tipo, mais tambem poderiam deixar a opção de ver o numero de posts soh pra mods, sub mods, e admins, etc etc etc
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo, mais tambem poderiam deixar a opção de ver o numero de posts soh pra mods, sub mods, e admins, etc etc etc
![]()
cara, eu sou a favor de tirar isso!
vai diminuir mt o numero de floodes q vaum se mancar!
mas naum vai acabar e claro! pois tem a maior fonte de flooder no forum! o tibia ss!
uia!!!!!!! minha primera hunt de troll!!!!!!!!!!!
gratz!!!!!
ohhh!
parabens!!!
q legal cara!
aff! tudo isso e flood! chega da raiva ve um nb com 218428642827 de posts e nuam sabem porcaria nenhuma de tibia!
Ai sim a ideia ja melhorou! se tivece a opção da pessoa abdicar de sua contagem, também seria da hora!Postado originalmente por Kunubew
P.S. Porém eu ainda sou a favor da teoria da comutação! (deixa tudo comutá!)
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Bem..realmente a ideia é muito boa SIM mas...porem acho que n diminuiria tanto assim o numero de flooders..noobs e etc...pois a intençao deles alem de ter um ''grande'' numero de posts para se achar...eles tbm tem a intençao de atrapalhar e/o topic...ou até ser motivo para brigas..e acabar fechando o mesmo...então digamos que estou encima do muro n concordo com a retirada de posts por esse motivo..mas tbm concordo pq talvez diminua..
bjus=*
ps:intenderam algo que eu disse?0.o
eh mais facil tira os noobs dq tira a contagem....
Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
Existem mulheres que a gente ganha no papo...
Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
Para todas as outras existe MASTERCARD

nesse caso vc fazer parte dos noobs ou dos flooders.........pq em qualquer um dos dois vc e aprovado com louvor.......Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
ps: se for pra manter q somente moderas possam ver......
Última edição por Libra Knight; 19-10-2004 às 23:42.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=