Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Contagem de posts

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente a favor .. :thumb:
    Tomara q tirem essa contagem logo ... assim naum seremos obrigados a ouvir ... "meu 200º post" ¬¬"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile apenas comentando.... mas sem flood.. :)

é interessante que muitas pessoas concordem em relação a questão da não divulgação dos números de mensagens que cada usuário possuí no fórum... creio que até mesmo só interessa saber, no caso de interessar, a pessoa saber só para si quantas vezes já falou e a mais ninguém...

Mas creio que se não for enviada uma mensagem particular a administração a respeito dessa série de mensagens demonstrando esse desejo, creio que teremos poucos avanços a respeito...
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Banido Avatar de Pinho Sol
    Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh o simples fato d criarem topicos como "meu 100º post" q incomoda, e sim, akeles q postam frases do tipo...... "hahaouehoaeuh" , "sem comentarios" e etc somente para ganhar´posts..... tem usuario ake q com 1 semana d cadastro jah eh master....

faiz uma enquete ai
    dai os moderas podem ver em numero ah quantidade de pessoas q querem a "retirada" da contagem de posts

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja comuniquei a existencia desse topico para o sub-administrador ANDERSLASH, ele me disse que tem uma chance, entao, é reunir a massa, e botar pra quebrar, q nem na questão dos jogos ;D

O off topic é orgulhosamente o local mais divertido do forum.. huhuhuhuh
    comunidade e talz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria ter um limite de post que contaC por dia assim aqueles queiriam postar para aumentar seu numeros seria limitado mas floodar naun é apenas apenas ter numeros altos ja que é assim todos os que tiverem la nos 5 q mais postam sao floods?pq ninguem naun chama os modera e o ander d flood ja que eles estam entre os 5?pq?medo?respeito?pq nem todo mundo q tem numeros autos é flood?mas eu acho que o povo naun pensa assim,eles pensam assim: ta entre os 3 q mais postam?é usuario?que nada deve ser flood!
    ainda bem que eu sair de la e espero naun voltar nunca mais!

Publicidade:

Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
    ainda bem que eu sair de la e espero naun voltar nunca mais!

tipo...ainda bem que vc saiu de onde?? q parada é essa dos 5 ????

explica ae plxx...

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulambento_
    tipo...ainda bem que vc saiu de onde?? q parada é essa dos 5 ????

explica ae plxx...
    na parte de baixo da entrada do forum tem um quadro com os 5 ususarios com mais posts......
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto para tirar a contagem dos posts,aho uma cois ainutil,ja vi muitas vezes pessoas se achando superiores so porque possui um nivel de posts maior que o seu,a contagem d epots nao é nada maisnada menos do que um relexo de sua vinda ao forum.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xurume
    é interessante que muitas pessoas concordem em relação a questão da não divulgação dos números de mensagens que cada usuário possuí no fórum... creio que até mesmo só interessa saber, no caso de interessar, a pessoa saber só para si quantas vezes já falou e a mais ninguém...

Mas creio que se não for enviada uma mensagem particular a administração a respeito dessa série de mensagens demonstrando esse desejo, creio que teremos poucos avanços a respeito...
    primeiro, acho q esse topic deveria ser discutido (várias opniões recolhidas) em todas as partesd do fórum, pra saber kem defende (e PQ defende) e quem é contra ( e PQ eh contra) o fim da contagem de posts...

Eu apoio o xurume, esse número soh devia ser visível para o usuário, q nem era o número de alertas no fórum antigo..´.bem junto com o avatar mas soh o user consegue ver... ae kem sabe agradaria mais pessoas essa proposta =D

Ps: Eu apoio essa idéia !! faça a enquete e transforme idéias em números !!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Apoiado

Kra essa idea eh muito boa para reprender os Flooders e ateh acabar com eles ,pois o seu "principal objetivo" sera apagado...
    Eu acho que aquele topico comemoorando o 100º post foi uma distorção da ideia do Golden Fox de Faser um topico sobre o numero 666 que no caso ele citou que era o numero de post's dele...

Um abraço
    _____

Publicidade:

Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Tópicos Similares

1. Possivel problema com contagem de postes
    Por Willianpm no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 15:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2009, 16:08
  3. Volta da Contagem de Posts e Avanco de Status
    Por locK no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 11:16
  4. Contagem de Post's e Avanço em Status...
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 07:27

Permissões de Postagem