Totalmente a favor .. :thumb:
Tomara q tirem essa contagem logo ... assim naum seremos obrigados a ouvir ... "meu 200º post" ¬¬"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Totalmente a favor .. :thumb:
Tomara q tirem essa contagem logo ... assim naum seremos obrigados a ouvir ... "meu 200º post" ¬¬"
é interessante que muitas pessoas concordem em relação a questão da não divulgação dos números de mensagens que cada usuário possuí no fórum... creio que até mesmo só interessa saber, no caso de interessar, a pessoa saber só para si quantas vezes já falou e a mais ninguém...
Mas creio que se não for enviada uma mensagem particular a administração a respeito dessa série de mensagens demonstrando esse desejo, creio que teremos poucos avanços a respeito...
Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...
nao eh o simples fato d criarem topicos como "meu 100º post" q incomoda, e sim, akeles q postam frases do tipo...... "hahaouehoaeuh" , "sem comentarios" e etc somente para ganhar´posts..... tem usuario ake q com 1 semana d cadastro jah eh master....
faiz uma enquete ai
dai os moderas podem ver em numero ah quantidade de pessoas q querem a "retirada" da contagem de posts
Eu ja comuniquei a existencia desse topico para o sub-administrador ANDERSLASH, ele me disse que tem uma chance, entao, é reunir a massa, e botar pra quebrar, q nem na questão dos jogos ;D
O off topic é orgulhosamente o local mais divertido do forum.. huhuhuhuh
comunidade e talz
Eu acho que deveria ter um limite de post que contaC por dia assim aqueles queiriam postar para aumentar seu numeros seria limitado mas floodar naun é apenas apenas ter numeros altos ja que é assim todos os que tiverem la nos 5 q mais postam sao floods?pq ninguem naun chama os modera e o ander d flood ja que eles estam entre os 5?pq?medo?respeito?pq nem todo mundo q tem numeros autos é flood?mas eu acho que o povo naun pensa assim,eles pensam assim: ta entre os 3 q mais postam?é usuario?que nada deve ser flood!
ainda bem que eu sair de la e espero naun voltar nunca mais!
Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
tipo...ainda bem que vc saiu de onde?? q parada é essa dos 5 ????
explica ae plxx...

na parte de baixo da entrada do forum tem um quadro com os 5 ususarios com mais posts......Postado originalmente por Mulambento_
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
Eu voto para tirar a contagem dos posts,aho uma cois ainutil,ja vi muitas vezes pessoas se achando superiores so porque possui um nivel de posts maior que o seu,a contagem d epots nao é nada maisnada menos do que um relexo de sua vinda ao forum.
primeiro, acho q esse topic deveria ser discutido (várias opniões recolhidas) em todas as partesd do fórum, pra saber kem defende (e PQ defende) e quem é contra ( e PQ eh contra) o fim da contagem de posts...Postado originalmente por xurume
Eu apoio o xurume, esse número soh devia ser visível para o usuário, q nem era o número de alertas no fórum antigo..´.bem junto com o avatar mas soh o user consegue ver... ae kem sabe agradaria mais pessoas essa proposta =D
Ps: Eu apoio essa idéia !! faça a enquete e transforme idéias em números !!!
Kra essa idea eh muito boa para reprender os Flooders e ateh acabar com eles ,pois o seu "principal objetivo" sera apagado...
Eu acho que aquele topico comemoorando o 100º post foi uma distorção da ideia do Golden Fox de Faser um topico sobre o numero 666 que no caso ele citou que era o numero de post's dele...
Um abraço
_____![]()
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...