Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90

Tópico: Contagem de posts

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirar pelo menos do off-topic e testes (nao sei se esse conta) eh essencial

até pq isso aki eh um forum de discussoes sobre tibia, e nao sobre novelas, joguinhos de forum, xingar os outros e etc...
    a contagem de posts no off topic eh totalmente inutil, assim como o forum off-topic

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fanfarra Master; 27-10-2004 às 10:40.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Teste e Joguinhos não contam para contagem de posts.

Mantenho minha opinião na pg anterior

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Isso aí é importante. Não apóio essa idéia, acho importante a contagem de posts. Antes msm de eu virar sub modera eu olhava o número de posts dos usuários e se eu achava alguém decente com um número alto eu pagava pau pro guri. Isso me incentivava a ser melhor. Agora minha palavra como moderadora: não tenho o menor problema com flooders e nunca tive. Tb não vejo aonde o número de posts influencia nisso. O pessoal tá dando opinião como se retirando isso fosse acabar as crianças do fórum, os noobs do fórum. Obviamente que isso não vai acontecer. Eles vão floodar do mesmo jeito. Um indivíduo cresce, e pra isso acontecer, existem elementos mais maduros na vida dele e elementos mais infantis na vida dele. Cabe a ele decidir se ele vai evoluir ou involuir. Aqui não é uma escola, é um local onde tem pessoas de tdo tipo, se alguém flooda pra ganhar posts vai estar involuindo. Eu como modera não vejo problema em checar tópicos e avaliar se é flood ou não, e se for eu alerto verbalmente ou já tomo atitude. Como a Filha dos Deuses disse a contagem de posts é um mapa q vc abre no fórum, um cara, uma criança, pode ver akele cara rox com um número de posts alto e pode se espelhar nele. Não é tirando a contagem de posts q a gente vai diminuir os flooders, mas, sim, incentivando a postarem coisas construtivas. O caso de SS a gente já deu uma discutida sobre como melhorar a qualidade das postagens, e isso não tem nda a ver com número de posts, e, sim, com a educação do guri, q vem do berço
    Isso não iria acabar com os flooders, mas ia diminuir o número...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem roman,eu pagava pau do havengar por ele ser modera e eu axar isso mto manero,eu sempre quis ser um ou um sub,sempre foi meu sonho,mas eu sei q nunk poderei pq nenhum modera nen usuarios gostam d mim,e c eu fazendo a mesma coisa q o havengar faz for coisa d paga pau eu sou sim,eu ate pedi a ele em um topico d alguem ai pra poder fazer isso tbm,pq gostava dele,queria ser igual a ele,eu pedi a ele,e disse''po kra c vc naum quiser eh soh me mandar uma MP,mas c vc naum gosta d mim,eu naum me importo pq naum eh o uniko,ahhh e gold vlw por ter concordado comigo ^^.
    Abraço
    []'s
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Banido Avatar de Largatixa
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    com ctz. ja viemos pedindo ha mt tempo =/ parece q ngm quer escutar. to nessa e alem disso deveria ser na pressao q nem o caso joguinhos
    qual o caso do joginho???
    por mim pode tirar :silly:
    Eu atualmente so to na seção de videos e não comento la. so vejo os videos

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    Bem roman,eu pagava pau do havengar por ele ser modera e eu axar isso mto manero,eu sempre quis ser um ou um sub,sempre foi meu sonho,mas eu sei q nunk poderei pq nenhum modera nen usuarios gostam d mim,e c eu fazendo a mesma coisa q o havengar faz for coisa d paga pau eu sou sim,eu ate pedi a ele em um topico d alguem ai pra poder fazer isso tbm,pq gostava dele,queria ser igual a ele,eu pedi a ele,e disse''po kra c vc naum quiser eh soh me mandar uma MP,mas c vc naum gosta d mim,eu naum me importo pq naum eh o uniko,ahhh e gold vlw por ter concordado comigo ^^.
    Abraço
    []'s

E como te falei naquela oportunidade, não ligo. Na verdade acho interessante que tenham tantas pessoas que me admirem como moderador e/ou pessoa muito embora para outras pessoas vai ser taxado de paga pau, enfim. Só achei estranho no tópico de moderador mais chato, vc ter votado em mim dizendo que "gostava" mas que (sem razão aparente nenhuma) votou em mim. Meio contradição :rolleyes:

Mas de qq forma seja vc, a maneira como for Ok?! :thumb: e sobre me admirar ou usar mesmas palavras, expressões como forma de admiração como disse naquela oportunidade não ligo.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Arvandoor
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    Abraço
    []'s
    Em primeiro lugar nunca desistase vc forum usuario exemplar e não flodar alem de ajudar os moderas em sua função vc poderá se tornar um, sobre pagar pau pra modera, não acho que isso ajude pelo contrário pois se algum modera errou vc deve ajuda-lo de forma a melhorar o fórum, moderadores são humanos e erram as vezes, so que tbm não deve esculacha-lo deve mostrar da melhor forma possível e o havengar tem tantos fãs no fórum pq ele é um dos melhores moderadores de todo o fórum e sobre a contagem de post acho que deveria continuar, pois agora virei SENIOR(não reparem no destaque) e tbm pq geralmente ve o nívelde conhecimento pelo número de posts eu por exemplo em jogos que desconheco pergunto nos fórums para a pessoa com maior número de post por mp e até hoje nao peguei nenhum Sen1nha da vida para me atrapalhar

obs: O nome Sen1nha se refere a pessoa do fórum com esse nick que a concidero a mais mala do fórum e não faz referência alguma ao personagem de quadrinhos Seninha, que é uma lembrança de nosso idolo nacional Senna

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão e muito dificil acabar com os flodders!

E ultimamente tem acontecido isso aki... mais nao so aki em muitos outros foruns!
    Ja tive um forum de counter strike eu era admin, era impossivel controlar isso, parece que quanto mais vc falava para os usuarios mais eles faziam, e chegou em um ponto que eu cansei, nao aguentei e larguei mao.

Espero que a a partir deste topico os flodders se toquem e vejam que nao adianta nada ter muitos pots, espero que se concientizem.

Grato!
    Putz este "Grato" mato!!
    hauahuha

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff.... Eu num guento flooder... Os kra num sabe o q postar fika postando mer**. O grande Lord Mc_Arthur_kun eh um bom exemplo...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai wizard,q eu t fiz pra me odiar??
    soh pq eu sou lord eu sou flooder,entaum o havengar eh flooder tbm,pq tem 900 e tants posts,quanto a vc havengar,eu t admiro ainda,foi soh umas idiotices minha ai.
    Abraço
    []'s

Publicidade:

[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Tópicos Similares

1. Possivel problema com contagem de postes
    Por Willianpm no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 15:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2009, 16:08
  3. Volta da Contagem de Posts e Avanco de Status
    Por locK no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 11:16
  4. Contagem de Post's e Avanço em Status...
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 07:27

Permissões de Postagem