Postado originalmente por
Mc_Arthur_kun
Bem roman,eu pagava pau do havengar por ele ser modera e eu axar isso mto manero,eu sempre quis ser um ou um sub,sempre foi meu sonho,mas eu sei q nunk poderei pq nenhum modera nen usuarios gostam d mim,e c eu fazendo a mesma coisa q o havengar faz for coisa d paga pau eu sou sim,eu ate pedi a ele em um topico d alguem ai pra poder fazer isso tbm,pq gostava dele,queria ser igual a ele,eu pedi a ele,e disse''po kra c vc naum quiser eh soh me mandar uma MP,mas c vc naum gosta d mim,eu naum me importo pq naum eh o uniko,ahhh e gold vlw por ter concordado comigo ^^.
Abraço
[]'s
Em primeiro lugar nunca desistase vc forum usuario exemplar e não flodar alem de ajudar os moderas em sua função vc poderá se tornar um, sobre pagar pau pra modera, não acho que isso ajude pelo contrário pois se algum modera errou vc deve ajuda-lo de forma a melhorar o fórum, moderadores são humanos e erram as vezes, so que tbm não deve esculacha-lo deve mostrar da melhor forma possível e o havengar tem tantos fãs no fórum pq ele é um dos melhores moderadores de todo o fórum e sobre a contagem de post acho que deveria continuar, pois agora virei
SENIOR(não reparem no destaque) e tbm pq geralmente ve o nívelde conhecimento pelo número de posts eu por exemplo em jogos que desconheco pergunto nos fórums para a pessoa com maior número de post por mp e até hoje nao peguei nenhum Sen1nha da vida para me atrapalhar
obs: O nome Sen1nha se refere a pessoa do fórum com esse nick que a concidero a mais mala do fórum e não faz referência alguma ao personagem de quadrinhos Seninha, que é uma lembrança de nosso idolo nacional Senna