Bem, eu havia sugerido isso um tempo atrás. Sou a favor de acabar com a contagem de posts. Se todo mundo convivesse numa boa, nem seria necessário isso, mas é fato consumado a presença de flooders que acham que número de posts indica superioridade no fórum. E aí tem os toupeiras que seguem o mesmo exemplo e acabam supersaturando o fórum de informações inúteis e tornando o tópico menos dinâmico. Eu, pessoalmente, sou a favor de acabar a contagem de posts, mas por outro lado acho que isso nem vai adiantar muito porque a maioria dos flooders floodeiam é para encher o saco mesmo e para se aparecer. Mas acho que pelo menos isso daria uma amenizada no problema e acabar com o grupinho de flooders que acreditam na teoria de que quanto maior número de posts, mais superiores são. Creio que tal medida não solucionará por completo, mas ajudando um pouco já serve. E além do mais é algo simples de se fazer e não irá prejudicar ninguém, o fórum não tem nada a perder... só tem a ganhar. Vou encaminhar esse tópico para a moderação discutir e assim chegarmos em um concenso a respeito de acabar ou não com o sistema de contagem. É bom ver que tem usuários que lutam contra o flood, espero que sempre continuem assim, se empenhando para que o fórum se torne melhor cada vez mais.