Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Contagem de posts

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que tirar mesmo... isso só estimula o flood e topics inulteis e repititivos como "o que tem na caixinha do anihilattor?", "Quem é melhor, pally ou knight?"
    o estado do forum hoje me dá saudades do tempo que eu era o único flooder expressivo do forum... hj 80% dos usuários do forum são todos flooders chatos que só postam bosta ora ganhar post... (principalmente esse Mc_Arthur_kun, que além de flooder, e postar pra ganhar post é paga-pau do havengar...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem quero que acabe!
    Aproveitar e pedir para algum moderador trancar meu contador, (Será possivel?)
    Bem... Não sei.
    (Se eu mandar mp eles não respondem, prefiro que venham aqui ler mesmo. =D

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Eu tambem quero que acabe!
    Aproveitar e pedir para algum moderador trancar meu contador, (Será possivel?)
    Bem... Não sei.
    (Se eu mandar mp eles não respondem, prefiro que venham aqui ler mesmo. =D
    Achu que nao :closedeye
    eles tao tudo dormindo
    tira logo a contagem.. todo mundo a favor :biggthump

PS: vionn1nho bonzinho?

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senn1nha
    Achu que nao :closedeye
    eles tao tudo dormindo
    tira logo a contagem.. todo mundo a favor :biggthump

PS: vionn1nho bonzinho?

Ou Senn1nha, tudo bem com você? Eu dei quote para falar umas coisas a mais:
    Eu queria que zerassem meu contador e que tambem o trancassem.
    Será possivel?
    "Por favor moderadores realizem meu sonho."
    De uma criança feliz:
    Viono

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu havia sugerido isso um tempo atrás. Sou a favor de acabar com a contagem de posts. Se todo mundo convivesse numa boa, nem seria necessário isso, mas é fato consumado a presença de flooders que acham que número de posts indica superioridade no fórum. E aí tem os toupeiras que seguem o mesmo exemplo e acabam supersaturando o fórum de informações inúteis e tornando o tópico menos dinâmico. Eu, pessoalmente, sou a favor de acabar a contagem de posts, mas por outro lado acho que isso nem vai adiantar muito porque a maioria dos flooders floodeiam é para encher o saco mesmo e para se aparecer. Mas acho que pelo menos isso daria uma amenizada no problema e acabar com o grupinho de flooders que acreditam na teoria de que quanto maior número de posts, mais superiores são. Creio que tal medida não solucionará por completo, mas ajudando um pouco já serve. E além do mais é algo simples de se fazer e não irá prejudicar ninguém, o fórum não tem nada a perder... só tem a ganhar. Vou encaminhar esse tópico para a moderação discutir e assim chegarmos em um concenso a respeito de acabar ou não com o sistema de contagem. É bom ver que tem usuários que lutam contra o flood, espero que sempre continuem assim, se empenhando para que o fórum se torne melhor cada vez mais.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Bem, eu havia sugerido isso um tempo atrás. Sou a favor de acabar com a contagem de posts. Se todo mundo convivesse numa boa, nem seria necessário isso, mas é fato consumado a presença de flooders que acham que número de posts indica superioridade no fórum. E aí tem os toupeiras que seguem o mesmo exemplo e acabam supersaturando o fórum de informações inúteis e tornando o tópico menos dinâmico. Eu, pessoalmente, sou a favor de acabar a contagem de posts, mas por outro lado acho que isso nem vai adiantar muito porque a maioria dos flooders floodeiam é para encher o saco mesmo e para se aparecer. Mas acho que pelo menos isso daria uma amenizada no problema e acabar com o grupinho de flooders que acreditam na teoria de que quanto maior número de posts, mais superiores são. Creio que tal medida não solucionará por completo, mas ajudando um pouco já serve. E além do mais é algo simples de se fazer e não irá prejudicar ninguém, o fórum não tem nada a perder... só tem a ganhar. Vou encaminhar esse tópico para a moderação discutir e assim chegarmos em um concenso a respeito de acabar ou não com o sistema de contagem. É bom ver que tem usuários que lutam contra o flood, espero que sempre continuem assim, se empenhando para que o fórum se torne melhor cada vez mais.
    Valeu cara =)

@ Roman
    Você era flooder,mas pelo menos não fazia por posts...Tipo o capitinha...

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq agente nao coloca a assinatura igual a do fifoswaldo com o link???
    ate os kra c tocarem q mudarem esses bagaço de cotna post..

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa,pelo menos todos os moderadores vão poder ver,e outros usuarios que não acessam muito o Offtopic também verão o topico...

Ps : Não se esqueça,a idea de por um link foi do Krank,antes eu tinha posto sem link..

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto para tirar a contagem dos posts,aho uma cois ainutil,ja vi muitas vezes pessoas se achando superiores so porque possui um nivel de posts maior que o seu,a contagem d epots nao é nada maisnada menos do que um relexo de sua vinda ao forum.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    TPw kra mtos podem me axar o maior dos flooders e tudo,mas o numero d posts q foi o q me xamou atencao aki no forum,quando o forum comecou ,o miro scarlet heart e o mestre thaigon tinham 200 e tantos posts jah eu tinha 20,eu via akilo e axava mto manero admirava os kra paks,isso me fez falar paks(naum soh floodar pq no comeco eu floodava sim e eu admito mas hoje em dia podem ver como eu mudei)Eu falando mo me deixava +ou- umas 7 horas por dia no forum soh postando e procurando mais lugares pra postar,ou seja,concordo com o golden fox a naum retiragem dos Posts pq como ele disse naum sera facil xingar um flooder com 3 posts d flooder e otro kra com 3000000 posts d flooder tbm sem mesmo saber quem tem os posts.
    Abraço
    []'s
    Isso aí é importante. Não apóio essa idéia, acho importante a contagem de posts. Antes msm de eu virar sub modera eu olhava o número de posts dos usuários e se eu achava alguém decente com um número alto eu pagava pau pro guri. Isso me incentivava a ser melhor. Agora minha palavra como moderadora: não tenho o menor problema com flooders e nunca tive. Tb não vejo aonde o número de posts influencia nisso. O pessoal tá dando opinião como se retirando isso fosse acabar as crianças do fórum, os noobs do fórum. Obviamente que isso não vai acontecer. Eles vão floodar do mesmo jeito. Um indivíduo cresce, e pra isso acontecer, existem elementos mais maduros na vida dele e elementos mais infantis na vida dele. Cabe a ele decidir se ele vai evoluir ou involuir. Aqui não é uma escola, é um local onde tem pessoas de tdo tipo, se alguém flooda pra ganhar posts vai estar involuindo. Eu como modera não vejo problema em checar tópicos e avaliar se é flood ou não, e se for eu alerto verbalmente ou já tomo atitude. Como a Filha dos Deuses disse a contagem de posts é um mapa q vc abre no fórum, um cara, uma criança, pode ver akele cara rox com um número de posts alto e pode se espelhar nele. Não é tirando a contagem de posts q a gente vai diminuir os flooders, mas, sim, incentivando a postarem coisas construtivas. O caso de SS a gente já deu uma discutida sobre como melhorar a qualidade das postagens, e isso não tem nda a ver com número de posts, e, sim, com a educação do guri, q vem do berço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Possivel problema com contagem de postes
    Por Willianpm no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 15:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2009, 16:08
  3. Volta da Contagem de Posts e Avanco de Status
    Por locK no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 11:16
  4. Contagem de Post's e Avanço em Status...
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 07:27

Permissões de Postagem