Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: Contagem de posts

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo tem seu começo e fim, pra min o forum ja acabou... dps de ver topicos como "buble" tem ml 15
    skill da 'buble' é sux
    'é possivel summar hero ?'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio.Essa contagem num serva pra nada a não ser p/ incentivar a floodagem.
    Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
    //Sports

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunubew
    Caso os moderadores tivessem bom senso e etc, o CAPITINHA, que nao visava em modo algum numero de posts em seus floods (que eram divertidos) nao teria sido banido, e o MuitO LocO, que é flooder e que nao adiciona nada ao forum (e o Sen1nha, variação dele) nao estaria em ativa.

Eu sei que nao tem muito a ver com o topico mais n valeria a pena criar um topico para falar isso, que pode ser postado aqui.
    o viono falo um negocio ai q eu queria complementa cmo ja comentaram cmg: sem o n d posts os idiotas vao tenta começa a flooda de uma maneira mais "complexa" pra chama a atençao e sera ainda melhor pq vao ter um "complexo" e rapido castigo ¬¬ e sobre uq o ku falo, eu concordo tbm. capitinha n fzia mal a ngm. floodava inteligente e ainda por cima era divertido e serio. esses outros tao num nivel de desprezo geral. ai ate hj non sei o pq

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente!

eu sempre participei do forum...o antigo bem ativamente,sempre entrava e me divertia com as coisas que via por aquui,tirava duvidas,via BOAS SCREEN SHOTS e muito mais.

Só que como o que é bom dura pouco,a comunidade infantil em tibia aumentou muito,o forum é muito conhecido e a maioria desses guris com merda na cabeça veio pra o forum fazendo com que ele ficasse desse jeito.
    Não culpo os pirralhos idiotas como motivo de o forum estar assim,eles tem o mesmo direito de entrar aqui como qualquer um outro,só que realmente eu não aguento ficar entrando em tópicos idiotas,ai podem dizer : Ahh se não gostou do tópico não entra...entra só no que você gostar...

Então me diga....qual tópico aqui é descente o suficiente pra dar vontade de entrar???

só entro agora pra pegar videos e as vezes tento (ainda :/) ver boas ss.

é issu ae...se for pra trazer o bom nível de volta ao forum,que se faça né..

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja expressei minha opiniao em outras ocasioes a favor da inexistencia do numero de posts..........e a reintero nesse momento..........
    os flooders estao interessados em aumentar o numero de espadinhas em cima do avatar e como ja disseram se tornar "famosos" no forum......acho q se tirarem o numero de posts vai acabar com a felicidade da gigantesca maioria deles...q ja seria de grande valia..........

Publicidade:

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso os moderadores tivessem bom senso e etc, o CAPITINHA, que nao visava em modo algum numero de posts em seus floods (que eram divertidos) nao teria sido banido, e o MuitO LocO, que é flooder e que nao adiciona nada ao forum (e o Sen1nha, variação dele) nao estaria em ativa.

Eu sei que nao tem muito a ver com o topico mais n valeria a pena criar um topico para falar isso, que pode ser postado aqui.
    ser flooder eh apenas uma coisa q pode te levar a ser banido, mas tem outras tbm =) q levaram essas outras pessoas a tomarem ban x.x

tipo tah certo q os kras floodam por vários motivos, mas vc jah tirando só uma motivação dele jah eh alguma coisa =/

Como eu faço, moderas deixem sua opnião, se a idéia progredir ae cs postam isso nas outras sessões (pra colher várias opniões de frequentadores diversos) :thumb:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com vc... eles so postam criticando todo mundo, chingando todo mundo pra nda! Esses caras tinham q ser banidos do forum pra sempre!

Eu acho q a contagem de posts naum serve pra nda...
    eu sou CONTRA!
    - retired -

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu tenho que dizer que as coisas não são tão simples. O Forum é uma estrutura muito grande para se tomar uma decisão de uma hora para a outra. Gostaria de parabenizar vcs pela iniciativa, não só desse tópica, mas de muitos outros que também estão gerando discussões no Off Topic. É disso que o Forum precisa: dicução. A medida que vcs reclamam, vocês geram tópicos úteis para a comunidade que frequenta o forum.

Na minha opinião sincera, não vejo utilidade para a contagem de posts. Eu me importo e muito com ela. Pra mim marca a tragetória da pessoa, só que isso foi distorcido já. A contagem de posts é com o mapa que eu estou abrindo... é fruto da minha dedicação. Mas eu abdico disso em favor do resto das pessoas se isso está dificultando o funcionamento e prejudicando a harmonia aqui.

O problema é que não sou eu que decido, nem o Ander e nem o cara que criou o tópico. Todos participam dessa decisão, pq o forum é de todos. Claro que a opinião do Loki conta
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    O problema é que não sou eu que decido, nem o Ander e nem o cara que criou o tópico. Todos participam dessa decisão, pq o forum é de todos. Claro que a opinião do Loki conta
    E não teria cm fazer uma hiper-enquete, q entrasse em tds os fóruns, pra q ficasse conhecida a vontade d tds? Seria democrático pelo menos... a menos q o Loki tenha um motivo bom pra não tirar a contagem, tpw se for alguma coisa importante pro fórum... ai num da pra tirar... caso contrário acho q é algo "descartável", e que seria bom se só a pessoa visse, pra num perder o "mapa" q a Filha dos Deuses falou.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não foce a contagem de posts eu ja mais saberia se devo ou não dar um sermão a um flooder, e se for seu primeiro post?! Como saberei que ele já tem 1000 e ta floodando de sacanagem pra ninguem alcança-lo é dificil, alem de tudo querendo ou não ter multiplos post é um sinal de evolução e dedicação ao forum memso que sem qualidade aquela pessoa merece respeiro porque já leu muito e provavelmente adquiriu muito ocnhecimento com isso, por isso eu sou totalmente contra a remoção da contagem,mesmo que isso insentive a infantil corrida pelo aumento de posts!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. Possivel problema com contagem de postes
    Por Willianpm no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 15:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2009, 16:08
  3. Volta da Contagem de Posts e Avanco de Status
    Por locK no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 11:16
  4. Contagem de Post's e Avanço em Status...
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 07:27

Permissões de Postagem