Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 90

Tópico: Contagem de posts

Banido Avatar de Pinho Sol
    Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh o simples fato d criarem topicos como "meu 100º post" q incomoda, e sim, akeles q postam frases do tipo...... "hahaouehoaeuh" , "sem comentarios" e etc somente para ganhar´posts..... tem usuario ake q com 1 semana d cadastro jah eh master....

faiz uma enquete ai
    dai os moderas podem ver em numero ah quantidade de pessoas q querem a "retirada" da contagem de posts

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja comuniquei a existencia desse topico para o sub-administrador ANDERSLASH, ele me disse que tem uma chance, entao, é reunir a massa, e botar pra quebrar, q nem na questão dos jogos ;D

O off topic é orgulhosamente o local mais divertido do forum.. huhuhuhuh
    comunidade e talz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xurume
    é interessante que muitas pessoas concordem em relação a questão da não divulgação dos números de mensagens que cada usuário possuí no fórum... creio que até mesmo só interessa saber, no caso de interessar, a pessoa saber só para si quantas vezes já falou e a mais ninguém...

Mas creio que se não for enviada uma mensagem particular a administração a respeito dessa série de mensagens demonstrando esse desejo, creio que teremos poucos avanços a respeito...
    primeiro, acho q esse topic deveria ser discutido (várias opniões recolhidas) em todas as partesd do fórum, pra saber kem defende (e PQ defende) e quem é contra ( e PQ eh contra) o fim da contagem de posts...

Eu apoio o xurume, esse número soh devia ser visível para o usuário, q nem era o número de alertas no fórum antigo..´.bem junto com o avatar mas soh o user consegue ver... ae kem sabe agradaria mais pessoas essa proposta =D

Ps: Eu apoio essa idéia !! faça a enquete e transforme idéias em números !!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Apoiado

Kra essa idea eh muito boa para reprender os Flooders e ateh acabar com eles ,pois o seu "principal objetivo" sera apagado...
    Eu acho que aquele topico comemoorando o 100º post foi uma distorção da ideia do Golden Fox de Faser um topico sobre o numero 666 que no caso ele citou que era o numero de post's dele...

Um abraço
    _____
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei para o quê funciona.
    COm a contagem de posts irá atrair muita gente para o forum, com a unica intenção de aumentar a quantidade de gente no tibiabr. Assim o pessoal fica comentando para assim se tornar "famoso" no forum.
    Eu acho que é isso, mas deveria ter uma opção para anular essa parte, quem quiser ter numeros de posts que desabilitasse ela .
    That's all.

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar a contagem nem é tão necessário.Ela é, no caso de usuários que não floodam, um bom sinal da frequência dele(no fórum antigo eu tinha uns 2300 posts e posso contar nos dedos os meus floods)
    Quanto à qualidade do fórum, cabe aos usuários mantê-la, principalmente os usuários indignados e o povão da moderação(não estamos aqui só pra BAN/LOCKTOPIC/MOVETOPIC não, sabia?)
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Tirar a contagem nem é tão necessário.Ela é, no caso de usuários que não floodam, um bom sinal da frequência dele(no fórum antigo eu tinha uns 2300 posts e posso contar nos dedos os meus floods)
    Quanto à qualidade do fórum, cabe aos usuários mantê-la, principalmente os usuários indignados e o povão da moderação(não estamos aqui só pra BAN/LOCKTOPIC/MOVETOPIC não, sabia?)
    se vcs fossem rígidos com os floods e as briguinhas, naum iria durar um tópico na sessão SS e na Vídeos -.-

Eu como usuário prezo pela qualidade dos meus posts, pq eh o máx q posso fazer :shrug03: (no fórum antigo eu tinha +-800 e floodei muuuito pouco-q eu lembre nenhum, mas na minha fase newbie devo ter floodado xD)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, muito boa essa ideia de apenas o usuario ver seu numero de posts
    APROVADO xD

o problema eh qe, como jah disseram em outros posts, na seção de SS's e videos, muuuuita gente so vai e coloka um "gratz" "bom video" e etc...
    isso realment irrita...
    Última edição por -=|Dark|=-; 18-10-2004 às 00:32.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não poio a retirada da contagem...
    acho q é inresponsabilidade nossa floodar.
    tirando a contagem, naum vai diminuir muito o numero de flood,
    muita mlk posta naum apenas por causa da contagem, e sim tb para se achar!
    ou pra encher o saco tb!
    a contagem mostra a sua frequencia no forum...e se vc é frequente, vc vai saber qm é flooder...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso os moderadores tivessem bom senso e etc, o CAPITINHA, que nao visava em modo algum numero de posts em seus floods (que eram divertidos) nao teria sido banido, e o MuitO LocO, que é flooder e que nao adiciona nada ao forum (e o Sen1nha, variação dele) nao estaria em ativa.

Eu sei que nao tem muito a ver com o topico mais n valeria a pena criar um topico para falar isso, que pode ser postado aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Possivel problema com contagem de postes
    Por Willianpm no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 15:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2009, 16:08
  3. Volta da Contagem de Posts e Avanco de Status
    Por locK no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 11:16
  4. Contagem de Post's e Avanço em Status...
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 07:27

Permissões de Postagem