Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Armas de Paladin

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armas de Paladin

Não sou experiente com Paladin,gostaria de saber o que compensa para um Royal Paladin skill 90/77 e nível 37

Royal Spear
    Diferença entre Bow/Crossbow (sei que crossbow geralmente é mais forte)
    Como escolher a munição?

E também num level mais alto compensa Assassin Star,mesmo sendo mais caro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:33.

Registro
    25-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc falou que não e' muito experiente, recomendo ficar com a Royal spear, o escudo pode te salvar de algumas enrascadas. Começa a testar arcos no lvl 50 com onyx arrow+composite hornbow

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Como vc falou que não e' muito experiente, recomendo ficar com a Royal spear, o escudo pode te salvar de algumas enrascadas. Começa a testar arcos no lvl 50 com onyx arrow+composite hornbow
    Obrigafo,testarei isso,
    Se eu for caçar monstros fracos como Mutated Human ou Magicians compensa testar bows com uma arrow um pouco inferipr para me acostumar?

Abraços até mais

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ eu criei um tutorial para paladins low lvl

e vou tentar tirar sua dúvida

até o lvl 50 a melhor opção de caça é sem dúvidas a royal spear. se você treinar ml criando enchanted spears, você pode usar elas para cacar (enchanted spears tem mais dano, atacam mais longe, duram mais e são consideravelmente mais leves)

no level 50 você vai ter uma segunda opção que é a composite bow com onyx arrow. as calculadoras dizem que a onyx com composite dão mais dano que a arbalest+ power bolt.

porem no level 50 usar bow, só compensa em 3 situações
    1- hunt com blocker em mobs fortes (pois o arco não deixa você usar shield, então se o monstro correr rápido ele pode te dar waste)

2- hunt solo em mobs com loot bom (de preferencia em mobs que correm mais devagar que você)

3- hunt com waste ( aquele famoso rush de level sem se importar com gastos)

no level 75 você pode usar arbalest que é ótimo com drill bolt, ai já da pra brincar com hunts frenéticos de mobs mais fortes

no 80 tem a warsinger bow com onyx e a famosa assassin star por serem usadas por pessoas que gostam de rushar level solo mas assassin pode dar waste

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mupybr Ver Post
    ^^ eu criei um tutorial para paladins low lvl

e vou tentar tirar sua dúvida

até o lvl 50 a melhor opção de caça é sem dúvidas a royal spear. se você treinar ml criando enchanted spears, você pode usar elas para cacar (enchanted spears tem mais dano, atacam mais longe, duram mais e são consideravelmente mais leves)

no level 50 você vai ter uma segunda opção que é a composite bow com onyx arrow. as calculadoras dizem que a onyx com composite dão mais dano que a arbalest+ power bolt.

porem no level 50 usar bow, só compensa em 3 situações
    1- hunt com blocker em mobs fortes (pois o arco não deixa você usar shield, então se o monstro correr rápido ele pode te dar waste)

2- hunt solo em mobs com loot bom (de preferencia em mobs que correm mais devagar que você)

3- hunt com waste ( aquele famoso rush de level sem se importar com gastos)

no level 75 você pode usar arbalest que é ótimo com drill bolt, ai já da pra brincar com hunts frenéticos de mobs mais fortes

no 80 tem a warsinger bow com onyx e a famosa assassin star por serem usadas por pessoas que gostam de rushar level solo mas assassin pode dar waste
    Entendo,no Level 50 se eu usar composite + onyx conseguirei caçar dragons em Crystal Lake sem complicações?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim! dragons não chegam dar waste de onyx arrow, se você correr em diagonal evitando as waves, enquanto você estiver com espaço para correr e estiver 1x1 profit! 2x1 pode dar gasto, se não tiver espaço e 1x1, fica elas por elas e 2x1 sem espaço pode dar waste, 3x1 eh waste na certa e até perigoso se eles combarem. DL = waste evite eles. se for situação 2x1 em local apertado use shield com royal, compensa mais

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok,obrigado a todos

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, praticamente só o mupybr postou no tópico, interessante é que eu tenho opiniões bem diferentes. O que é legal, pois daí vc pode analisar e testar todas as sugestões.

Primeiramente, eu acho que é vantagem em qualquer level usar arrow ou bolt. Royal spear e enchanted spear dão bons hits quando acertam, porém a quantidade de miss é muito alta.

Arrows são baratas, leves, com elas a xp aumenta consideravelmente e não dá waste, desde que você não deixe os monstros encostarem em você. Além disso, é muito legal ver o seu paladino todo turno dando danos altos.

Quanto à locais pequenos, antes do level 80 eu ainda acho que é mais vantagem continuar com o bow equipado a trocar pra shield e enchanted/royal spear. Se você trocar pra shield e spear certamente levará menos dano, mas vai demorar muito mais pra matar. No fim vai dar no mesmo em relação a gastos, sendo que com bow você matará mais rápido, dando mais xp.

A única ressalva que faço é quando os monstros que te traparem forem realmente perigosos, onde há perigo eminente de morrer. Nesse caso vale a pena priorizar a defesa e gastar bastante pot, porém sair vivo.

A partir do level 80 a situação muda porque você pode usar assassin stars, aí em qualquer situação de emergência é sempre AS + shield.

Abraço.

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh vlw a opinião, e isso me fez lembrar de outros detalhes

a royal spear ela normalmente te garante um profit melhor o dano por gold gasto é pequeno
    no lvl 40 com skill 90 você tem com royal spear 157.87 da dano médio em defalt mob, massssss você tem 263.1 de dano por gold, ou seja... 1 de gold investido causa 263.1 de dano, ou seja, ela é muito usada para gerar lucro.

massss as arrows em compensação no mesmo level e skill, (onyx+elvish bow pq a composite eh soh lvl 50) causam 226.29 de dano médio (você com certeza bate mais de arrow) mas ele so da 22.6 de dano por gold investido... ou seja se o monstro tiver vamos supor 1k de life. para matá-lo em média você precisaria de 45 gold por monstro, a menos que você ganharia. enqaunto a royal spear apenas 5 por monstro. so que o mais legal de arrow não é o dano e sim a velocidade que você upa sua skill! pois as flechas tem menos chance de errar, e o dano é mais constante, ou seja... sua skill cresce significativamente mais rápido

espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15

Permissões de Postagem