Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: N PVP?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão N PVP?

Fala galera...

Comecei a jogar em meados de 2006, jogava em N PVP na época matar um cyclop era ser um Deus na minha escola, haha, tive minha primeira p.a de 90 reais eu era o rei da sala hahaha!!!

Enfim, jogava em N PVP pois na época tinha muito medo de pvp, porém de um tempo para ca ( depois de tantos retireds ) eu voltei a jogar, e fui jogar em server pvp, devido a facilidade ( se é que me entendem ) de adquirir as "coisas".

Me falaram o seguinte: A galera "retardada" de N PVP da epoca, foi para PVP devido a essa facilidade, e a galera "séria" foi para N PVP, devido a quantia enorme de babacas em servers pvp, querendo estes mais sérios, apenas jogar o jogo por diversão e não poder...

Gostaria de opiniões se vale a pena ou nao jogar em N pvp atualmente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, vale sim. Eu sou de Luminera, e até mesmo ontem, na frente do dp de carlin, me juntei a uma galerinha e ficamos conversando e rindo atoa. Coisa que a muito tempo não acontecia, ver uma galera no dp e conversar e tals.

Também jogo com um amigo, a gente faz quest, conversa, tudo numa boa.

É verdade que em caves você encontra botters. Tem um lado ruim, claro, mas também eu vejo o lado bom, que é procurar uma maneira de matar ele. Eu vejo a oportunidade de trapar, bugar o bot dele e matar. Mesmo que não caia nada, é divertido matar eles (ou tentar matar eles).

Varia de servidor pra servidor, se tem mais boters ou menos boters nas caves... Eu sei que Luminera tem um pessoal bem divertido.

Registro
    09-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão de BOTS não me incomoda, jogo em Silvera, lá existe uma guild dominante de mais de 400 players, ( sou hunted por sinal ), eles largam bots dicarados em uns 5 chars em lugares diferentes e acabou, server é deles e ponto. Por isso tomei hunted, fui caçar em local de hunt deles, não tinha NINGUÉM, mas ai um Mexicano de mal com a vida chegou e me deu hunted só por eu estar ali kkkk, e tenso!

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena sim. E sobre os babacas, cara tem esse tipo de gente em qualquer mundo. Situação de optional pvp em relação ao pvp muda pouquíssima coisa, a diferença é que em optional pvp tu pode caçar onde quiser, já em pvp tem um fdp pra te kickar da hunt, te dar hunted, etc. Ambos tem bot espalhados por todas as hunts e aí cabe a ti escolher onde quer jogar.

Eu jogo em pvp porque não ligo muito de morrer, curto umas tretas, aproveito o jogo ao máximo. Já tem gente que curte mais fazer quests, addons, upar, fazer amigos e tal, esse é mais o estilo de optional pvp. Quando eu comecei a jogar tibia, eu jogava em opt pvp e lá eu me divertia muito, mas depois de uns anos eu enjoei e um amigo me convidou pra ir pra pvp. Acabei gostando e tô la até hoje.

uma dica: não de transfer no seu char, por mais que tu goste dele e seja lvl alto. Comece um novo, porque como tu jogava em pvp, vai dar saudade de dar aquela pklizada hahaha
    Última edição por Jenick; 05-01-2014 às 11:32.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara. não posso opinar muito sobre N PVP, pois o unico server desse tipo que eu joguei foi em honera a 4 anos atrás, mas eu digo uma coisa, server PVP basta saber escolher, existem servers(mesmo que poucos) muito bons para fazer amigos e relembrar os velhos tempos de tibia, atualmente eu comecei a jogar em aurera, apesar do servidor ser de "teste" e ter xp/skill dobrada é um server que se encontra numa nostalgia pura, DP lotados, gente conversando nos chat's, vários br's, NÃO tem guild dominante( esse fator é positivo e negativo ao mesmo tempo, positivo porque não toma hunted de babaca que se acha dono do tibia, e negativo que pelo fato de não existir uma "hierarquia" os grupos de PK rola solto, embora isso não me incomode). Enfim.... mas caso voce nao se interesse por aurera por ser um server muito cheio e double xp, procure outros como antica, nova.

Publicidade:

Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    09-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão é que SIlvera é impossivel de se joga atualmente, estou a procura de outro server, porém TODOS são dominados e então n posso dar transfer.... e tenso

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shasco Ver Post
    Questão é que SIlvera é impossivel de se joga atualmente, estou a procura de outro server, porém TODOS são dominados e então n posso dar transfer.... e tenso
    tenta ir num mundo que ta em war

chegando lá tu fica neutro dai, não precisa necessariamente lutar a war

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dúvida, estou cogitando criar um char em mundo non-pvp também. Tenho char em lucera e, como nos mundos pvp, lá existem hunts fechadas pela dominante. Sei que esse problema não vai existir em non-pvp, mas em contra partida as hunts são muito lotadas? em comparação com mundos pvp? porque a idéia que eu tenho é de chegar no lugar e ter 5 bots ao mesmo tempo OAUHEOUAHE, eu tiro isso pelo número de players online nesses servers.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nao mudo nada...
    Pvp tem os mesmos retardados e optional pvp tem os mesmos merdas tbm
    o negocio e escolher o mundo que te agrada, fazer seus amigos e começar a se divertir, eu acho mais facil isso acontecer em optional, pois a galera é meio passiva e nao tem nada dessa de vaza do meu resp, sou da tal guild iueaua

Só não se esqueça, non-pvp nao existe mais, agora é optional pvp, pois tem guerras e pa, e coisa que é muito divertida tipo as noob wars

até
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional PVP é legal pra quem não ta interessado em matar/morrer e pra quem quer matar bastante bot sem levar hunted... (na boa, quem está interessado em morrer?)

Muito fácil fazer amizades, por sinal um dos principais motivos do pessoal continuar aturando o lado ruim do optional-pvp.

Sempre tem alguém pra ir hunt, seja um amigo da vip ou um cara qualquer na cave, como disse é muito fácil fazer amizade e pelo menos eu que sou knight sempre estou chamando um cara na mesma hunt que eu estou pra matar alguns bichos juntos. Exemplo: nos dragons de Yalahar já levei muita gente pra matar Hydra e Serpent Spawn

Em optional-pvp também é mais fácil achar gente chata e escrota pra baralho, porque lá não tem risco de levar um hunted ou algo do tipo, então uma parte da galerê se sente segura em fazer merda porque não vai ter uma possível punição, sejam eles botters, lurers, etc...

Optional é tipo a internet do mundo tibiano, não tem o que temer então gogo huehuehue br

Publicidade:

Última edição por specail; 10-01-2014 às 11:02.

Tópicos Similares

1. O preço do Premium Scroll pelos mundos
    Por Magnum Eran no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2014, 10:18
  2. [News Oficial] Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 440
    Último Post: 20-12-2013, 20:19
  3. Mass kicks
    Por MagezinBolado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 884
    Último Post: 01-10-2013, 18:24
  4. Você está conseguindo jogar?
    Por Arquimago no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-05-2012, 20:39
  5. [Artigo Oficial] PvP em xeque