Eu não deveria mas enfim, no exato dia 16/05/2014 vai acontecer algo maneiro.
Guardem essa data, e eu sugiro que vocês risquem o número 6 na noite do dia 15 e coloque a baixo do travesseiro.
Antes de dormir também, pense que o dia 016 será maravilhoso, viva ele como se fosse o ultimo dia da sua vida, e também leia com o pensamento : Agob ayinedhzor ayld mihs lob tedub ned artvaz othc lahz enm
( Pronuncia : Agobi ainedzor aeilid mihis lobe teduk nede artvask otche lahz enz )
Todo ano 16/05 coma algo leve, beba água, escove os dentes, utilize enxaguante bocal
deite-se em um horário que você consiga dormir antes das 23:59:59.
Eu acostumo ir as 23:00, geralmente 58 minutos da para fazer o preparativos.
Outro dia você vai acordar, caso você acorde e pensar positivo, naquele dia você vai ser calmo e tolerante, nada vai te abalar, irritar aquele vai ser o dia perfeito, você vai fazer tudo calmamente, com esperança.
Eu já faço isso deis de 2005, e deis desse ano meu dia 16/05 nunca foi o mesmo.
Mas existe uma lenda que que no período de 2014 até 2016 esse dia vai sofrer uma alteração mundial.
Outros acontecimentos é que a mega da virada vai dar o prêmio de 260 milhões, vai ter apenas 1 ganhador que vai residir em uma cidade de interior na parte sul do brasil.
A cantor Eminem vai se casar com Rihanna.
A argentina vai fazer ótimos jogos na copa do mundo, porém não vai ser a campeã.
Pele morre durante a copa.
Políticos iram roubar 15% a mais do que 2013.
Um famoso astro gringo vai morrer.
Justin Biba vai ser estuprado.
Aumento de policia corrupta será de 5% a 10%.
Aumento do mercado "fitness" em 10%.
Casamentos irão durar menos.
Quantidade de gravidez desejada cai em 8,9%.
Suicídios vai aumentar em 12%
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação