Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Fim do tibia?

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    O problema é que o Dash faz o char correr numa speed humanamente impossível. Se vc tem lag, pode usar proxy, buscar outras conexões, etc. Se todo mundo usar o Dash, vai ser uma palhaçada só, pois a speed é MUITO superior a do jogo, e reajustar o jogo para o Dash torna aqueles que não querem pagar um bot extremamente lentos e defasados.
    Pelo que sei(o que não é muito), o dash é a velocidade do char sem a interferência do ping... caso isso seja verdade, acho que é até mais justo ter ele implantado pela cip, porque diminuiria a influência da internet no jogo. Ao menos na minha visão, né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Pelo que sei(o que não é muito), o dash é a velocidade do char sem a interferência do ping... caso isso seja verdade, acho que é até mais justo ter ele implantado pela cip, porque diminuiria a influência da internet no jogo. Ao menos na minha visão, né.
    Não tenho certeza, mas aparentemente, além de anular o ping, o Dash faz os movimentos pelo player. Claramente o computador pode movimentar e desviar de obstáculos bem mais rápido que um ser humano, mas posso estar enganado também.
    OI

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já não acabou?
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico sobre isso...
    Porque as pessoas especulam tanto sobre o fim do tibia?
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser franco, frequento esse fórum já faz uns 4 ou 5 anos...
    E incrivelmente todo mês abrem um tópico com esse assunto, ou "FIM DO TIBIA, CHOREMOS" ou é "NÃO DÁ PARA JOGAR MAIS", mimimi, Tibia não vai falir porque quem gosta desse estilo de jogo, não acha outro igual o Tibia, na sessão do Off eu já vi uns 3 tópicos sobre pessoas pedindo indicações de jogos parecidos com Tibia...quem joga Tibia tem uma apegação muito grande a tudo, e quem para com Tibia, tem aquele ditado: "O bom filho a casa torna". (é assim mesmo a frase? tanto faz)

Não tenho certeza, mas aparentemente, além de anular o ping, o Dash faz os movimentos pelo player. Claramente o computador pode movimentar e desviar de obstáculos bem mais rápido que um ser humano, mas posso estar enganado também.
    Anular ping? na realidade se não estou very very enganado, ele tipo acelera o envio de packets, e por isso é detectável.
    E não é o computador que desvia das coisas rápido, o computador acelera, você desvia, unica coisa que o mb faz totalmente sem ajuda do ser humano é healar e as ferramentas do Navigation (Combo SD/UE/Heal Team).
    Do resto, até o Click Re-Use que é mitico pra quem sabe usar é muito bom.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 06-01-2014 às 22:06.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    O problema é que o Dash faz o char correr numa speed humanamente impossível. Se vc tem lag, pode usar proxy, buscar outras conexões, etc. Se todo mundo usar o Dash, vai ser uma palhaçada só, pois a speed é MUITO superior a do jogo, e reajustar o jogo para o Dash torna aqueles que não querem pagar um bot extremamente lentos e defasados.

@topic~

A Cip mudou bastante no último ano e vai continuar no caminho que começou. Com certeza eles pensaram na questão econômica da empresa quando resolveram pegar mais pesado com os bots.

Porém, o Craban já anunciou que estão em negociação com uma empresa anti-cheat, o que mostra que eles planejam derrubar isso. Logo, chegamos a conclusão que a Cip tem sim como sobreviver sem os bots, pois se eles fossem quebrar, seriam os primeiros a tomar outra decisão.

Sinceramente, você não entende, o DASH, apenas te faz correr na velocidade configurada do teu char, pega um level 8 e dash vê se você vai conseguir correr na velocidade de um level 200, Nunca.

Enquanto a conexão concordo com você, se um dia a Cipsoft vender o proxy brincadeira você ter que joga um jogo, colocando premium account e ainda ter que paga a mensalidade do proxy, nem toda região tem internet com alta conexões (lantência), dependendo da distância e quanta conexões você terá lag mesmo com proxy.

E sobre anti-cheat, sempre terá um programa para derrubar as regras.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Froydkina Ver Post
    Sinceramente, você não entende, o DASH, apenas te faz correr na velocidade configurada do teu char, pega um level 8 e dash vê se você vai conseguir correr na velocidade de um level 200, Nunca.

Enquanto a conexão concordo com você, se um dia a Cipsoft vender o proxy brincadeira você ter que joga um jogo, colocando premium account e ainda ter que paga a mensalidade do proxy, nem toda região tem internet com alta conexões (lantência), dependendo da distância e quanta conexões você terá lag mesmo com proxy.

E sobre anti-cheat, sempre terá um programa para derrubar as regras.
    Parece que não entendo mesmo... o que é um bom sinal, não?

Sobre conexão, não é isso que penso. A Cip não tem que responsabilizar e oferecer um serviço pra melhorar a conexão onde não é boa. Não é culpa dela o próprio governo não levar a sério. Além disso, proxy é um serviço que paga quem quer, e iguala as condições com os outros players, enquanto o Bot é feito pra tirar vantagem.
    OI

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim da era Tibia

Galera, vim aqui compartilhar com vocês, algo que talvez, já vocês já devam ter percebido....

FIM DA ERA TIBIA

Eu jogo tibia desde a época em que Bubble era o mito, desde a epoca de runas manual, onde wars duravam dias....desde o cliente 7 e alguma coisa

Enfim...hoje estou quase me formando na faculdade, tenho 23 anos, me lembro que com 16 anos eu e meus amigos viramos a noite jogando....

Ontém, resolvi resgatar um pouco da nostalgia, estava conversando com meu tio, e falei sobre jogos que jogava e tudo mais... resolvi dar uma olhadinha no Tibia, para ver como tava

O ultimo char que joguei foi MS lvl 82... Mas esqueci a senha... então busquei através do meu e-mail um kina que eu tinha pra zuar.. lvl 28...

Essa brincadeira de ''olhar ''como tá o tibia, já fez eu de ontém para hoje, colocar P.A e upar até lvl 35 KKKKKKKKk

Mas ví, que os mundos estão muito vazios, tem 20 mil players online em todo o tibia, eu era da epoca que tinha 50 mil online

Eu jogo em julera, e me lembro que era muito lotado.. hoje, tá vazio, 300 players, até em OTSERV tem mais... tem worlds que tem 60 players

Triste, um jogo com uma jogabilidade tão boa, ser esquecido assim...

Eu jogo LoL também... mas nada vai suprir aquela vontade e jogar um game como o Tibia proporciona.. infelizmente, a era tibia acabou... e me deixa triste, porque tenho minha lista de amigos no char, e tudo off.....

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei com tibia. Agora jogo um jogo com gráficos melhores chamado Gurk.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots são a fonte de renda da cip.. hj em dia a maioria é bot.. que tem 5~6 makers cave a dentro..
    Vamos ser sinceros.. o tibia hoje em dia não cativa tantos players como um League of Legends da vida.. perder os bots fará o tibia perder muitos players..
    Agora acompanhe o raciocínio. Acha que um jogador de LoL sairá de um jogo com gráficos bons pra "regredir" no tibia?
    Hoje em dia a galera olha e joga muito pelos gráficos..

A cip enrola. Avisa que apagou contas pra deixar esperançosos os jogadores ativos a continuarem jogando.
    E não conseguem resolver problemas de servers bixados, enrolando mais uma vez os players com double xp/skills/free bless

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem