Pra ser franco, frequento esse fórum já faz uns 4 ou 5 anos...
E incrivelmente todo mês abrem um tópico com esse assunto, ou "FIM DO TIBIA, CHOREMOS" ou é "NÃO DÁ PARA JOGAR MAIS", mimimi, Tibia não vai falir porque quem gosta desse estilo de jogo, não acha outro igual o Tibia, na sessão do Off eu já vi uns 3 tópicos sobre pessoas pedindo indicações de jogos parecidos com Tibia...quem joga Tibia tem uma apegação muito grande a tudo, e quem para com Tibia, tem aquele ditado: "O bom filho a casa torna". (é assim mesmo a frase? tanto faz)
Anular ping? na realidade se não estou very very enganado, ele tipo acelera o envio de packets, e por isso é detectável.Não tenho certeza, mas aparentemente, além de anular o ping, o Dash faz os movimentos pelo player. Claramente o computador pode movimentar e desviar de obstáculos bem mais rápido que um ser humano, mas posso estar enganado também.
E não é o computador que desvia das coisas rápido, o computador acelera, você desvia, unica coisa que o mb faz totalmente sem ajuda do ser humano é healar e as ferramentas do Navigation (Combo SD/UE/Heal Team).
Do resto, até o Click Re-Use que é mitico pra quem sabe usar é muito bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação