Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Fim do tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot é roleta russa, vc nao vai deleted hoje, mas amanha pode ir
    Fora os players que acham que sao blindados e tals que eu ja vi caindo.
    Já vi nego que paro de usar bot uns 2 meses antes de ser deleted, entao é bem relativo, tem que fica de olho, se tu tem amor no char, nao vai botear, se for, esteja ciente que uma hora a casa cai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia acabou no final de 2000 quando fizeram Kazordoon e começaram a modificar o jogo todo. Se continuasse do jeito que tava, hoje não estaria cheio de delinquentes usando cartão de crédito clonado pra repor chars deletados por botting e por outfits neles.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    bot é roleta russa, vc nao vai deleted hoje, mas amanha pode ir
    Fora os players que acham que sao blindados e tals que eu ja vi caindo.
    Já vi nego que paro de usar bot uns 2 meses antes de ser deleted, entao é bem relativo, tem que fica de olho, se tu tem amor no char, nao vai botear, se for, esteja ciente que uma hora a casa cai
    Aconteceu isso comigo, relatei isso na primeira página do meu Life Thread.

Sou um daqueles casos raros que toma no c* e aprende a lição.
    Última edição por specail; 09-01-2014 às 23:25.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se desse pra criar server privado, pagando mensalidade para Cip. Você sendo admin e podendo setar exp e drop rate, convidar apenas amigos, banir intrometidos (o server é privado, não público)
    Acham que ainda existiria bots?
    Última edição por Alfonzo; 05-01-2014 às 04:15.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser franco, frequento esse fórum já faz uns 4 ou 5 anos...
    E incrivelmente todo mês abrem um tópico com esse assunto, ou "FIM DO TIBIA, CHOREMOS" ou é "NÃO DÁ PARA JOGAR MAIS", mimimi, Tibia não vai falir porque quem gosta desse estilo de jogo, não acha outro igual o Tibia, na sessão do Off eu já vi uns 3 tópicos sobre pessoas pedindo indicações de jogos parecidos com Tibia...quem joga Tibia tem uma apegação muito grande a tudo, e quem para com Tibia, tem aquele ditado: "O bom filho a casa torna". (é assim mesmo a frase? tanto faz)

Não tenho certeza, mas aparentemente, além de anular o ping, o Dash faz os movimentos pelo player. Claramente o computador pode movimentar e desviar de obstáculos bem mais rápido que um ser humano, mas posso estar enganado também.
    Anular ping? na realidade se não estou very very enganado, ele tipo acelera o envio de packets, e por isso é detectável.
    E não é o computador que desvia das coisas rápido, o computador acelera, você desvia, unica coisa que o mb faz totalmente sem ajuda do ser humano é healar e as ferramentas do Navigation (Combo SD/UE/Heal Team).
    Do resto, até o Click Re-Use que é mitico pra quem sabe usar é muito bom.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 06-01-2014 às 22:06.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma pessoal,vocês estão certos sobre isso, mas, precisam ter em mente que isso não é uma exclusividade do Tibia!

Muitos outros MMORPGS que já fizeram história, hoje estão exatamente nesse mesmo estado que o Tibia se encontra.

Inclusive, esse foi o motivo que me fez abandonar o game que eu jogava para vir ao Tibia, mas a unica coisa que ainda me segura aqui é o fato de que o sistema em que eles usam para lucrar é um sistema MENSAL, diferente de outros MMORPGs onde além de você ter que aturar a festança dos Bots, ainda ter que aturar aquele pessoal que coloca toneladas de dinheiro e compra tudo do bom e do melhor por CASH apenas para sair pisando em todo mundo.

Mas uma coisa é certa, em todo esse tempo que fui migrando de game, nunca vi empresa alguma tomar atitude contra Bots, mesmo tendo conhecimento do mesmo, e todos esses hoje em dia estão praticamente bichados e com a economia saturada.

Prova disso são os sites que vendem golds, se forem reparar geralmente eles tem uma lista enorme de jogos, cada um deles com uma quantidade astronomica de golds e até mesmo itens raros, e se forem pesquisar pelo histórico de cada um desses jogos, irão encontrar muita gente fazendo a mesma reclamação que fazemos aqui sobre os bots.

Só tenho conhecimento de um desses MMO que está prestes a falir por conta do mercado de golds ter tomado uma enorme parte dos lucros da empresa, só não citarei mais detalhes para evitar encrenca (ban).

O que resta é esperar e ver o que a Cip irá fazer (se fazer), mas falir dificilmente vai falir, tem muito jogo 100000x pior que ainda está de pé firme e forte.
    Última edição por TetraVortex; 05-01-2014 às 00:12.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ja mais vai falir inquanto tiver pessoas iludidas com o fim dos bots, renovando cada dia suas premium para passar raiva com bots nos locais por onde passar

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    ta mesmo?

Tem que olhar os gastos também.

Analisando a relação entre receita e número de funcionários, a CipSoft teve seus melhores anos de 2004 a 2008.

Eu quero ver é como ela fechou as contas em 2013.

Sinceramente eu acho que 2013 foi terrível para a empresa. Investiu pesado no Flash Client que convenhamos não é um sucesso unanime. Levou pesados ataques DDoS (os mais pesados até hoje), que resultaram em diminuição na venda de Premiums por um tempo, além de ter gasto uma grana preta com a Prolexic.

Eu acredito que 2013 foi o ano em que Tibia começou a bambear as pernas e a partir de agora é ladeira abaixo.

Citação Postado originalmente por tibianim Ver Post
    Tibia ja mais vai falir inquanto tiver pessoas iludidas com o fim dos bots, renovando cada dia suas premium para passar raiva com bots nos locais por onde passar
    Isso.

Esses mini-deletes de bots que a Cip faz a anos, é só pra continuar iludindo o povo.

A quantos anos escuto esse papo de: "Agora vai, estão deletando pra valer" ou então "O sistema anti-bot está sendo aperfeiçoado".

Pessoal não entende que isso é política da empresa pra agradar a todos.

- Se deletassem todos bots, agradariam todos players honestos e desagradariam os botters.
    - Se não deletar ninguém, agrada os botters e desagrada os players honestos.
    - Se deletar em conta-gotas, algumas contas por mês, sai todo mundo com um sorrisinho na cara e a Cip cheia de grana no bolso.

A receita nunca foi tão alta, principalmente por causa de premium scrolls e transfers.

O jogo não vai morrer tão cedo no sentido financeiro, mas vai chegar um ponto (e está quase lá) em que o jogo vai ter dois tipos de players: os botters e os casuais.

O pessoal já ta ficando de saco cheio. Minha guild tinha pelo menos uns 20 players ativos online ao mesmo tempo, entre 12 a 18 meses atrás. Hoje deve ter uns 2 ou 3. O resto largou mão e parou.

Sabe por que o número de players não caiu muito? Por que nego começa com 1 bot, empolga e faz outro, ai uma semana depois tem 5~6 chars botiando ao mesmo tempo.
    Última edição por Jurandir; 05-01-2014 às 09:13.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria os GM's de volta, ai eu queria ver Bot e Dicer de bobeira.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia só vai acabar se a Cip quiser, como já disse, tem muito jogo que está beeeem pior mas que ainda está rodando aparentemente bem...

Esse é um dos casos de Bot em outro mmorpg, a coisa lá é tão feia que o Bot roda em cmd, ou seja, não pesa praticamente nada!! fora que lá não tem sistema de stamina nem nada, qualquer mlk com meio cérebro cria 8 bots no mínimo e vai ser feliz...

Então relaxa povo, vocês ainda não viram nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem