Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: A Melhor Vocação pra Vida Real

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria sorcerer pra entrar de utana vid em baile funk e soltar exevo gran mas vis.

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    olha, nada como um bom snipper:O

fazer a limpa (em especial) no congresso sem ser notado
    Manolo, os politicos não se elegem sozinhos, é o eleitor que põe eles lá, tem que descarregar uma aljava de crystalline arrows na nuca é dos eleitores ignorantes!

Publicidade:
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse por minha profissão na vida real, eu seria então um Druid, o mestre do cuidado de pessoas, a cura em meio ao caos.
    Mas... tenho um certo apresso por poder e algumas maldades de vez em quando, o que faria ter desejo por ser um Sorcerer. kkkkkk

Eu imagino assim, assim como no Tibia e na vida real, eu não gosto de medicina, não seria um médico, e no Tibia eu odeio dar Sio. kkkkkkkk

Eu poderia ser muito bem um Sorcerer enfermeiro, ajudaria meus amigos sendo um mestre de poções por exemplo, criaria remédios, cuidaria dos feridos em guerra. Por dominar os elementos ofensivos, como entender a morte, poderia matar inimigos "Sectumsempra(minha preferida) ou Avada Kedavra" ou ate mesmo utilizar isso para desenvolver alguma cura ou ao menos aliviar a dor da morte para alguns pacientes.

Seria muito massa! XD

~Zooooommm

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wtf, só 200 pessoas votaram em Sorcerer?
    Lol, se eu fosse um Sorcerer na vida real, eu ia entrar no senado e dar Exevo Gran Mas Flam...tem algo melhor que isso?

Registro
    05-01-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha profissão na vida real seria sorcerer, nada melhor do que andar de utana vid por ai.

Principalmente de soca uma UE em um Baile FUNK!

Registro
    09-05-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por White Pitbull Ver Post
    Sim, claro vc pode usar coisas ilegais sem ser pego, e nem precisa ser um kina pra isso, e so vc se esconder em qualquer lugar, alias vc ja viu a cracolandia? a policia nem passa lá, otimo lugar pra vc usar coisas ilegais sem ser pego.
    Não ficaria nem rico nem famoso, ia morrer igual a amy whinehouse, magrelo e "tapado", consequentemente nao comeria nem sanduíche na subway, quanto mais uma amazon. E rlx a policia federal nao pega muito fruto podre, ela geralmente deixa cair sozinho, a nao ser q faça algo realmente grave... E todo seu dinheiro estaria no trafico! E eles estariam em um pagode na lage enquanto vc estaria na cadeia.

Sinceramente tem gente q tem nao sei o q na cabeça.

Acorda meu jovem!

@Topic: OBVIO Q DRUID. Seria sustentável, faria o proprio alimento, não existiria fome e nem doença ao meu redor. Encheria as pessoas de vida e curaria doenças. Quem escolher outra vocação é pq so pensa em si proprio.
    E se todos que escolhessem fossem druids o planeta estaria salvo, as geleiras seriam restauradas e o aquecimento do globo terrestre poderia ser extinto, varias arvores poderiam ser criadas no nordeste, na africa, e desertos... Sem falar q animais e humanos poderiam viver em harmonia com o passar do tempo.

É a minha opinião.

Oi! Bem vindo a internet! LOL É claro que ele está zuando o.o

obs: Quem escolher outra vocação é porque pensa em si mesmo?! Você leu o artigo??

Última edição por lipe aramaki; 05-01-2014 às 11:06.

Registro
    08-12-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lipe aramaki Ver Post
    Oi! Bem vindo a internet! LOL É claro que ele está zuando o.o

obs: Quem escolher outra vocação é porque pensa em si mesmo?! Você leu o artigo??
    Olá, dispenso as boas vindas, sou veterano!
    Se estiver zoando ele incorpora muito bem, incluindo o avatar de maconha.
    Sim, vc tem razão, ele deve estar brincando e apenas tentando ter moral por tras de um monitor, afinal vc deve o conhecer afirmar o q replica.

Sim eu li o artigo por completo, e druid está na liderança pelos mesmos motivos que eu citei. Afinal de contas um exevo gran mas flam na vida real serviria mais para uma guerra do q para promover paz (mesmo q fosse na rl como no tibia, e melhor a paz e o sossego), coisa q está em falta.

Meu pensamento é esse meu jovem, eu pensar assim nao significa q nao li o artigo, e eu pensar q a "maioria" que escolhe outra coisa so pensa em si proprio nao inclui a todos...
    Última edição por White Pitbull; 05-01-2014 às 12:46.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão druidinha? pffffff

Citação Postado originalmente por White Pitbull Ver Post
    @Topic: OBVIO Q DRUID. Seria sustentável, faria o proprio alimento, não existiria fome e nem doença ao meu redor. Encheria as pessoas de vida e curaria doenças. Quem escolher outra vocação é pq so pensa em si proprio.
    E se todos que escolhessem fossem druids o planeta estaria salvo, as geleiras seriam restauradas e o aquecimento do globo terrestre poderia ser extinto, varias arvores poderiam ser criadas no nordeste, na africa, e desertos... Sem falar q animais e humanos poderiam viver em harmonia com o passar do tempo.

É a minha opinião.
    Um paladino.

Esse mundo é variado, pessoal. Há o café e a borra. Há o caldo e o bagaço. Há quem manda e quem é mandado. Esse é o mundo de fábrica em que vivemos. Vou eu refazer? Quem sou eu? O meu é meu. O alheio não sei: será ou não. Assim pensamos nós, os paladinos, assim agimos. Quem tem juízo se apercata, fica segurando o que tem, como eu aqui, cuidadoso. Nesse mundo aqui, ou se é dador ou tomador. Dador é druidinha, que adula, já deu e mais vai dar. O paladino só abre a mão e recebe o que já é dele.

Nunca jamais fui dador. Desapropriado fui, pra minha vergonha. Mas afinal o prejuízo é nenhum pra quem saiu do nada e somou o dinheiro que tem hoje. Fiz e faço minha parte pra arranhar o mundinho dos druidas. Talvez por isso seja taxado sovina e mesquinho. Mas cá entre nós, esta vida de ajudante da sociedade? Não pra mim. Sou o que sou, um assassino de aluguel.

Mantenham-se firmes nas suas curas, druidas! Mas vale o conselho: não cruzem meu caminho.

Registro
    10-03-2010
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Escolheria Knight, aproveitaria que moro no Brasil para usar bastante coisas ilegais sem ser pego. Ficaria rico e famoso facilmente, comeria varias Amazons e caso a policia federal me pegasse em um desses bans randômicos, todo meu dinheiro estaria com um laranja.
    Eu ri.

@topic
    Seria um Knight e como o SarutobiVellozo disse eu também livraria o país da corrupção, só que a parte legal é que eu iria atrás das pessoas uma por uma. Elas me veriam chegando, tomando vários tiros e continuando de pé, nenhuma arma me mataria facilmente.

PS: Eu mataria todos quebrando flask de Ultimate Health Potion na cabeça deles!
    Última edição por specail; 06-01-2014 às 08:22.

Registro
    07-07-2008
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também fiquei preocupado quando vi que sorcerer teve só 200 pessoas. Mas, resumindo:

Druid: friendzoned
    Paladin: nerds
    Knights: marombas
    Sorcerers: fodas

Lidem com isso.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Eu também fiquei preocupado quando vi que sorcerer teve só 200 pessoas. Mas, resumindo:

Druid: friendzoned
    Paladin: nerds
    Knights: marombas
    Sorcerers: fodas

Lidem com isso.
    Resenha impressionante vinda de alguém que se auto denomina "nerd pegador"...
    Você realmente deve entender muito sobre mulheres!

Respeite-se garoto! huahauhauhau

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual a pior loucura que você já fez sóbrio?
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 22-08-2013, 04:03
  2. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  3. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 20:31
  4. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash