Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Kicks e afins

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, podem recompensar da maneira que quiserem, mas por favor, que não deem vouchers.

Hoje em dia o jogo tá dividido entre quem tem vouchers e quem não tem, ficou horrível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Na boa, podem recompensar da maneira que quiserem, mas por favor, que não deem vouchers.

Hoje em dia o jogo tá dividido entre quem tem vouchers e quem não tem, ficou horrível.
    Morri 3 vezes por kick/lag nessa semana e não quero mais vouchers, quero blessings charms e a experiência que perdi. Para mim isso é o justo, double é apelação, faz o jogo virar varzea.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double parece que é outro jogo, fica totalmente sem noção.
    Espero que não resetem também os servers, que apenas devolvam as coisas que a galera que morreu perdeu.
    And don't forget the Joker!

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    Morri 3 vezes por kick/lag nessa semana e não quero mais vouchers, quero blessings charms e a experiência que perdi. Para mim isso é o justo, double é apelação, faz o jogo virar varzea.
    Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter

Se forem devolver algo, no máximo deveria ser a exp perdida + Free Bless por um determinado tempo, fora isso irão estar transformando o Tibia num Otserver.

Estava impossível de upar nas Crystal spiders, e eu era lvl 50, agora com essa voucher de double exp já fui do 58 para o 62 e só parei para descansar, dragon que não era tão atrativo antes dos vouchers agora chega a dar 2100 de exp com bônus da p.a + voucher, Serpent Spawn nem se fala, são 5% de exp que ganho para cada uma que eu mato.

Conclusão: Free Bless + Exp perdida já é o suficiente, mais do que isso que nem o nosso amigo disse antes a cima, o jogo perderá muito o sentido.
    Última edição por TetraVortex; 04-01-2014 às 18:03.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter

Se forem devolver algo, no máximo deveria ser a exp perdida + Free Bless por um determinado tempo, fora isso irão estar transformando o Tibia num Otserver.

Estava impossível de upar nas Crystal spiders, e eu era lvl 50, agora com essa voucher de double exp já fui do 58 para o 62 e só parei para descansar, dragon que não era tão atrativo antes dos vouchers agora chega a dar 2100 de exp com bônus da p.a + voucher, Serpent Spawn nem se fala, são 5% de exp que ganho para cada uma que eu mato.

Conclusão: Free Bless + Exp perdida já é o suficiente, mais do que isso que nem o nosso amigo disse antes a cima, o jogo perderá muito o sentido.
    Eu penso que os blessings charms são ruins por causa dos botters que tem 10 accounts com uns 4 chars boteando em cada que ganharam uns 50 blessings charms full, mas fazer o que... Tem gente que foi muito prejudicada com esses kicks e lags, gastando dinheiro que praticamente não tinha pra gastar em bless. Ela não recompensar os honestos porcausa de alguns desonestos pra mim não é justiça... A injustiça está em ela não deletar eles antes de eles receberem os charms.

Já o voucher de double é realmente prejudicial por N motivos que n vou mencionar agora pois estou escrevendo uma resenha, mas quem fizer satisfação de saber peça que mais tarde respondo.

@Edit: O nome do personagem Priest Alexander Anderson que estava no perfil do TetraVortex sumiu misteriosamente logo após o meu post sobre botters que acumularam varios charms com as mortes de seus trocentos makers. Será q era porque segundo o TibiaRing esse char que estava no perfil só teve UMA morte no período dos kicks que a cipsot recompensou??

Sendo que na segunda página desse tópico ele mesmo falou:
    "Aí pessoal, uma perguntinha rápida, sobre aqueles charms que ganhamos depois daquele DDos.

O que acontece é que passando uns 6 meses não os encontrei mais em meu DP, tem algum lugar que dizia que eles tem uma validade?

Eu tinha um total de 60 charms daqueles e agora sumiram todos ;-;"

E nesta página ele falou:
    "Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter "

... Não sei vocês, mas eu não imagino uma pessoa normal morrendo o suficiente para acumular 60 blessings charms + outros charms que foram vendidos por 3kk...
    A menos que tenha rookado um char durante um mass kick e upado lvl 8 e passado para main novamente, mas ai é pedir pra eu acreditar em papai noel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gattsu; 05-01-2014 às 01:13.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jan 07 2014, 12:39:17 CET Killed at Level 77 by Klagon Crosoldan and a drillworm.

é... deu um kick ai , ai fica dificil.

Registro
    19-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia ta lixo

pq o tibia tao lixo? os kik

Registro
    23-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah impossível jogar em Tenebra, vsf
    quase morri pra GS vey, absurdo esses kick

afff, q q a cip vai fazer? Bosta nenhuma ?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos últimos dias os kicks tinham parado. Mas de segunda pra cá voltaram... é, ta foda mesmo.
    Incrível como a Cip vai perder essa guerra para um bando de br nerd.
    And don't forget the Joker!

Tópicos Similares

1. Mass Kicks voltaram?
    Por Druid of Nature no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 31-08-2012, 16:09
  2. Sobre os Kicks.. alguem reparou..
    Por Friedrich Nietzsche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 27-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR