Postado originalmente por
TetraVortex
Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter
Se forem devolver algo, no máximo deveria ser a exp perdida + Free Bless por um determinado tempo, fora isso irão estar transformando o Tibia num Otserver.
Estava impossível de upar nas Crystal spiders, e eu era lvl 50, agora com essa voucher de double exp já fui do 58 para o 62 e só parei para descansar, dragon que não era tão atrativo antes dos vouchers agora chega a dar 2100 de exp com bônus da p.a + voucher, Serpent Spawn nem se fala, são 5% de exp que ganho para cada uma que eu mato.
Conclusão: Free Bless + Exp perdida já é o suficiente, mais do que isso que nem o nosso amigo disse antes a cima, o jogo perderá muito o sentido.
Eu penso que os blessings charms são ruins por causa dos botters que tem 10 accounts com uns 4 chars boteando em cada que ganharam uns 50 blessings charms full, mas fazer o que... Tem gente que foi muito prejudicada com esses kicks e lags, gastando dinheiro que praticamente não tinha pra gastar em bless. Ela não recompensar os honestos porcausa de alguns desonestos pra mim não é justiça... A injustiça está em ela não deletar eles antes de eles receberem os charms.
Já o voucher de double é realmente prejudicial por N motivos que n vou mencionar agora pois estou escrevendo uma resenha, mas quem fizer satisfação de saber peça que mais tarde respondo.
misteriosamente logo após o meu post sobre botters que acumularam varios charms com as mortes de seus trocentos makers. Será q era porque segundo o TibiaRing esse char que estava no perfil só teve UMA morte no período dos kicks que a cipsot recompensou??
Sendo que na segunda página desse tópico ele mesmo falou:
"Aí pessoal, uma perguntinha rápida, sobre aqueles charms que ganhamos depois daquele DDos.
O que acontece é que passando uns 6 meses não os encontrei mais em meu DP, tem algum lugar que dizia que eles tem uma validade?
Eu tinha um total de 60 charms daqueles e agora sumiram todos ;-;"
E nesta página ele falou:
"Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil,
já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter "
... Não sei vocês, mas eu não imagino uma pessoa normal morrendo o suficiente para acumular 60 blessings charms + outros charms que foram vendidos por 3kk...
A menos que tenha rookado um char durante um mass kick e upado lvl 8 e passado para main novamente, mas ai é pedir pra eu acreditar em papai noel