Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Kicks e afins

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double parece que é outro jogo, fica totalmente sem noção.
    Espero que não resetem também os servers, que apenas devolvam as coisas que a galera que morreu perdeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    20-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    Morri 3 vezes por kick/lag nessa semana e não quero mais vouchers, quero blessings charms e a experiência que perdi. Para mim isso é o justo, double é apelação, faz o jogo virar varzea.
    Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter

Se forem devolver algo, no máximo deveria ser a exp perdida + Free Bless por um determinado tempo, fora isso irão estar transformando o Tibia num Otserver.

Estava impossível de upar nas Crystal spiders, e eu era lvl 50, agora com essa voucher de double exp já fui do 58 para o 62 e só parei para descansar, dragon que não era tão atrativo antes dos vouchers agora chega a dar 2100 de exp com bônus da p.a + voucher, Serpent Spawn nem se fala, são 5% de exp que ganho para cada uma que eu mato.

Conclusão: Free Bless + Exp perdida já é o suficiente, mais do que isso que nem o nosso amigo disse antes a cima, o jogo perderá muito o sentido.
    Última edição por TetraVortex; 04-01-2014 às 18:03.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter

Se forem devolver algo, no máximo deveria ser a exp perdida + Free Bless por um determinado tempo, fora isso irão estar transformando o Tibia num Otserver.

Estava impossível de upar nas Crystal spiders, e eu era lvl 50, agora com essa voucher de double exp já fui do 58 para o 62 e só parei para descansar, dragon que não era tão atrativo antes dos vouchers agora chega a dar 2100 de exp com bônus da p.a + voucher, Serpent Spawn nem se fala, são 5% de exp que ganho para cada uma que eu mato.

Conclusão: Free Bless + Exp perdida já é o suficiente, mais do que isso que nem o nosso amigo disse antes a cima, o jogo perderá muito o sentido.
    Eu penso que os blessings charms são ruins por causa dos botters que tem 10 accounts com uns 4 chars boteando em cada que ganharam uns 50 blessings charms full, mas fazer o que... Tem gente que foi muito prejudicada com esses kicks e lags, gastando dinheiro que praticamente não tinha pra gastar em bless. Ela não recompensar os honestos porcausa de alguns desonestos pra mim não é justiça... A injustiça está em ela não deletar eles antes de eles receberem os charms.

Já o voucher de double é realmente prejudicial por N motivos que n vou mencionar agora pois estou escrevendo uma resenha, mas quem fizer satisfação de saber peça que mais tarde respondo.

@Edit: O nome do personagem Priest Alexander Anderson que estava no perfil do TetraVortex sumiu misteriosamente logo após o meu post sobre botters que acumularam varios charms com as mortes de seus trocentos makers. Será q era porque segundo o TibiaRing esse char que estava no perfil só teve UMA morte no período dos kicks que a cipsot recompensou??

Sendo que na segunda página desse tópico ele mesmo falou:
    "Aí pessoal, uma perguntinha rápida, sobre aqueles charms que ganhamos depois daquele DDos.

O que acontece é que passando uns 6 meses não os encontrei mais em meu DP, tem algum lugar que dizia que eles tem uma validade?

Eu tinha um total de 60 charms daqueles e agora sumiram todos ;-;"

E nesta página ele falou:
    "Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter "

... Não sei vocês, mas eu não imagino uma pessoa normal morrendo o suficiente para acumular 60 blessings charms + outros charms que foram vendidos por 3kk...
    A menos que tenha rookado um char durante um mass kick e upado lvl 8 e passado para main novamente, mas ai é pedir pra eu acreditar em papai noel
    Última edição por Gattsu; 05-01-2014 às 01:13.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Isso foi ontem manin.

Ou é ataque ou a churrasqueira que está hosteando pegou fogo.

http://www.tibia.com/community/?subtopic=worlds
    iueauesa, tá caindo todos north american, quando caiu o tibia 2 vezes uma vez caiu o cast junto, se pa deve ser algum problema em todos os servers de atlanta eu acho.
    Ontem anoite deu kick, hoje nada.
    A cip deveria fazer era melhorar o sistema de detecção de kicks pra quando tomar kick e morrer nao perder nada. sem+
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: as suspeitas tão indo pra guild fall out de elera agora...

Publicidade:

Última edição por zezinhomala; 06-01-2014 às 22:32.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos em astera tem que cair o servidor 1 vez no dia no minimo... hoje pela madrugada caiu e morri mais uma vez... pelo menos não perdi level skills nem bless
    Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha. (Sakyamuni)

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jan 07 2014, 12:39:17 CET Killed at Level 77 by Klagon Crosoldan and a drillworm.

é... deu um kick ai , ai fica dificil.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo dia Honera dá problema.. ou não para de kickar.. ou kicka, volta com um lag tenso pronto pra te matar.. ou dá um lag que n deixa você sair do dp..

Sei não esse tibia em?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os kicks ainda continuam, ta foda.
    Por isso eu tou só fazendo umas runas de boa, quando acaba o soul, vou matar algum bixo menos perigoso pra repor soul e volto a runar.
    And don't forget the Joker!

Registro
    19-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia ta lixo

pq o tibia tao lixo? os kik

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mass Kicks voltaram?
    Por Druid of Nature no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 31-08-2012, 16:09
  2. Sobre os Kicks.. alguem reparou..
    Por Friedrich Nietzsche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 27-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR