Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Santa Claus

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Santa Claus

Dae galera! sou novo no forum e jogo tibia a pouco tempo tbm, mas ouvi algumas historias/mitos/boatos/lendas de q no update de natal aparece um Santa Claus (papai noel) e q ele sai por ai distribuindo itens pra galera... desconfiei da primera vez q me contaram, mas mta gente confirmo.... :10: eu sei q eh cedo pra fala em update do natal mas.... eh verdade? e como funciona? vc xega pra ele e pede o item e pimba? hehehe respondam plz :yelrotflm

PS: se esse naum for o lugar ideal pro topico, por favor movam ele e disculpe o incomodo! :ponder:

vlw!!! :king:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nao eh bem assim

Quem distribui os itens não eh o papai noel, e sim os anoezinhos ajudantes dele. O papai noel fica escondido e quem achar ele ganha um item raro!!!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confirmando o q ele falou, vc chega nos Santa Claus Helpers e fala HI, provavelmente ele elhe dara 10 laranjas.......... e tente axar o papai noel... pois ele lhe dara um item bem melhor q laranjas...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''e dificil achar o papai noel também chamado de santa claus,os ajudantes deles dão presentes também,mas nada d muito grande,ja o santa claus......(o duro é achar).
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, obrigado pessoal, mas como eu disse, eu soh novo no forum e... recebi um alerta... lah diz q se eu xegar no nivel 5 vou ser banido por 15 dias... pq eu recebi o alerta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Nao entendi

Citação Postado originalmente por gutogrando
    bom, obrigado pessoal, mas como eu disse, eu soh novo no forum e... recebi um alerta... lah diz q se eu xegar no nivel 5 vou ser banido por 15 dias... pq eu recebi o alerta?
    Saudaçao

Alerta eu nao entendi vc pode ter levado alerta em ouro post nao nesse...pq nesse nao tm nada d mais...
    esse eh o Tal "papai Noel" nunca vi ele mas dizen q da coisas boas....
    Última edição por Smileyx; 19-10-2004 às 10:06. Razão: eskeci a imagen...mas jah esta ai

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por somacruz
    ''e dificil achar o papai noel também chamado de santa claus,os ajudantes deles dão presentes também,mas nada d muito grande,ja o santa claus......(o duro é achar).
    Rapaz, essa tua assinatura num faz sentido pra mim. Eu prefiro assim: Dinheiro nao traz felicidade, ele COMPRA!
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando
    Dae galera! sou novo no forum e jogo tibia a pouco tempo tbm, mas ouvi algumas historias/mitos/boatos/lendas de q no update de natal aparece um Santa Claus (papai noel) e q ele sai por ai distribuindo itens pra galera... desconfiei da primera vez q me contaram, mas mta gente confirmo.... :10: eu sei q eh cedo pra fala em update do natal mas.... eh verdade? e como funciona? vc xega pra ele e pede o item e pimba? hehehe respondam plz :yelrotflm

PS: se esse naum for o lugar ideal pro topico, por favor movam ele e disculpe o incomodo! :ponder:

vlw!!! :king:
    Rapaz, aconteceu a msm coisa comigo, eu jogo tibia desde fevereiro desse ano, e nunca tinha ouvido falar em nada sobre papai noel, mas um dia um doidim me falou e eu nao acreditei, mas aki no forum, tem varios topicos q falam sobre ele, e o q tem neles, eh q o papai noel fik escondido em algum lugar de tibia, mas nao se sabe onde, a parada eh procurar o gordao pra ganhar um item, eu so fikei puto, pq o povo disse q ele só dá teddy bear!
    E tbm me disseram q a casa dele eh lah em vega, uma ilhazinha ao norte de carlin.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Tópicos Similares

1. Santa Claus
    Por Gabriel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 12-12-2007, 18:50
  2. Sobre o natal e o Santa Claus
    Por shaka_pj no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-2004, 21:00
  3. Outras descoberta sobre a Santa Claus House
    Por Niwegogi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17