Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Hunt's Level 53 com e sem Knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Hunt's Level 53 com e sem Knight

Olá, sou um paladino lvl 53, ml 13. skill 88+1/76. SET: Pally-arm, boh, z-legs, crusader helmet e vamp shield.

Atualmente P.A, mas estou em dúvida sobre locais pra upar e lucrar, eu tenho um irmão lvl 55 knight que caça comigo ás vezes.
    Então gostaria de saber locais de lucro , hunt, e lucro e hunt solo, ou com o knight 55.

Até agr, fui D-Lair de Darashia de Onyx+Composite, sorte no loot, consegui um lucro de 5k, e fiz 70k/h sem bonus. Mas a cave é díficil de conseguir sempre tem gente :/

Com meu irmão fui D-Lair de Carlin, mas saimos no waste com xp 48k/h sem bonus

Então onde vcs aconselham irmos? solo e duo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:34.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que pally é um bixinho bem individualista...

Esses lugares são de tasks. Nesse level, upei por ai mesmo, e fazendo task.

Você pode ir caçar bone beast de ramoa ou helheim( eu gostei muito mais de ramoa, andando pelas laterais da ilha, perto dos arbustos, você acaba pegando o resp todo, e cuidado com os water elemental ao sul da planice), usando sempre uma obsidian knife. 70~130 k/hora

No lvl 50 a 55, eu cacei com fire wall em ancient scarabs. Muito bom tbm. 70~100 k/hora

Tem a opção de caçar crystal spider, usando energy wall. Aqui você vai sentir dificuldade em disputar com bots. Mas no youtube, tem um video "Hunt(ou cave,n lembro) secreta de crystal spider", em um canal de um parceiro do tibiabr, nao lembro quem, nesse video mostra uma cave que ERA secreta, tem sempre bot lá, mas no segundo andar da cave, tem um respzinho(só de spider), você pode ficar somente lá, que se o resp do servidor tiver legal, você faz a exp que vou por no final do paragrafo. Se jogar direito, quando o bot subir, você ja limpou. 80~140 k/hora

Cacei em todos esses lugares. Nunca tive waste. E sempre com onyx+composite e depois drill+arba/ornate cross

Agora em dupla não sei. Agora no lvl 75, tentei caçar em dupla, mas pra mim não foi vantagem em momento nenhum, nem no loot. Nesse lvl ai, caçar em dupla é só pra jogar mesmo, pra passar o tempo, divertir. Divertindo e tendo lucro, acho que você poderia ir beeeem devagar em Wyrm e drill worm(esse nem tanto, pq ele bate pesado fisico, e pro kina seria tenso, esse é melhor vc caçar na wall... mas em dupla deve servir tbm), ou até mesmo lizard camp.

Tópicos Similares

1. Respostas: 928
    Último Post: 12-01-2014, 23:22
  2. [Ticker] 5.390 contas ganharam uma viagem só de ida...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 114
    Último Post: 06-03-2013, 20:34
  3. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40

Permissões de Postagem