A verdade é que pally é um bixinho bem individualista...
Esses lugares são de tasks. Nesse level, upei por ai mesmo, e fazendo task.
Você pode ir caçar bone beast de ramoa ou helheim( eu gostei muito mais de ramoa, andando pelas laterais da ilha, perto dos arbustos, você acaba pegando o resp todo, e cuidado com os water elemental ao sul da planice), usando sempre uma obsidian knife. 70~130 k/hora
No lvl 50 a 55, eu cacei com fire wall em ancient scarabs. Muito bom tbm. 70~100 k/hora
Tem a opção de caçar crystal spider, usando energy wall. Aqui você vai sentir dificuldade em disputar com bots. Mas no youtube, tem um video "Hunt(ou cave,n lembro) secreta de crystal spider", em um canal de um parceiro do tibiabr, nao lembro quem, nesse video mostra uma cave que ERA secreta, tem sempre bot lá, mas no segundo andar da cave, tem um respzinho(só de spider), você pode ficar somente lá, que se o resp do servidor tiver legal, você faz a exp que vou por no final do paragrafo. Se jogar direito, quando o bot subir, você ja limpou. 80~140 k/hora
Cacei em todos esses lugares. Nunca tive waste. E sempre com onyx+composite e depois drill+arba/ornate cross
Agora em dupla não sei. Agora no lvl 75, tentei caçar em dupla, mas pra mim não foi vantagem em momento nenhum, nem no loot. Nesse lvl ai, caçar em dupla é só pra jogar mesmo, pra passar o tempo, divertir. Divertindo e tendo lucro, acho que você poderia ir beeeem devagar em Wyrm e drill worm(esse nem tanto, pq ele bate pesado fisico, e pro kina seria tenso, esse é melhor vc caçar na wall... mas em dupla deve servir tbm), ou até mesmo lizard camp.