Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida Warzones

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida Warzones

Eu vejo muita gente falando sobre Warzones aqui no fórum e como elas arruinaram a economia do Tibia mas eu nunca consigo entender o porquê? Como funcionam essas Warzones e porque os players reclamam tanto delas? Faz algum tempo que eu parei de jogar, então isso é novo pra mim. Se puderem me tirar essa dúvida, eu agradeço.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom é simples, eu simplesmente faço 120k limpos diários, só de acompanhar o team que ta fazendo a warzone, abrindo corpos chego até a achar red poc's deixados para trás. Acho que quem reclama é pq nao faz ou nao gosta como ta facil fazer dinheiro.

@edit
    Pelo Sport tudo!

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ isso pra qm só acompanha né, meu caso por exemplo, salvo raras ocasiões em que monto meu próprio team pra wz 2

o main team gasta um pouco, mas ainda tem lucro ao final da quest, sem contar que dropa os itens dos bosses de acesso (em calmera, o lash já chegou a custar 2kk, death~ 1,5kk), além das armas de lv 120, que tbm valem bastante

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso é algo que pode ser feito diariamente, sem restrição? Por isso que injeta tanto dinheiro na economia?

Abraços!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    E isso é algo que pode ser feito diariamente, sem restrição? Por isso que injeta tanto dinheiro na economia?

Abraços!
    sim, a cada 20 horas pode-se entrar na ala do boss e tentar matá-lo.

veja bem, olhando apenas o lado de qm só acompanha o main team, não gasta praticamente nada e lucra no mínimo 120k:

com mais grana, o poder de compra aumenta. Pra um server que estava acostumado a ter X negociações de red poc por semana, por exemplo, passará a ter X². Isso pq a grana vem mais fácil, fazendo com que a galera esteja mais disposta a gastar com coisas que antes não gastariam. Partindo desse exemplo dos red pocs, vamos a um sub-exemplo:

um cara que sempre vendia red poc a 20k each, todo dia nas hunts ele conseguia algo entre 5 e 10, e vendia cerca de 5 por dia. Após a situação proposta pela nova economia do jogo, ele passou a vender todo seu estoque de red poc em um único dia. 'pô, pq raios vou continuar vendendo re dpoc por 20k, se geral tá comprando? vou aumentar pra 30k e já era'.

Pois é, oferta e demanda. Pouca gente comprando = preços baixos para tentar vender. Muita gente comprando = preços altos, pq mesmo assim vão continuar comprando.

Vc deve lembrar disso, caso seja um jogador um pouco mais antigo (não precisa ser bem antigo, coisa de 3~4 anos) : red poc custava cerca de 3~5k. Mas pq? poucas pessoas tinha um poder de jogo grande o suficiente para gastar com addons. Mesmo o red poc sendo barato, mas e o resto dos itens? Tinha que ter uma boa grana disponível para tentar fazer um addon mais elaborado naquela época.

Situação parecida com itens da anihi/MPA e demais outros itens. Mas neste caso, não era o poder econômico que ditava os preços, mas sim o poder dos jogadores, literalmente. Fazer uma hunt de demon e concluir a anihi não eram tarefas fáceis de se concluírem em tempos mais antigos.

enfim, viajei pra caralho nesse post, mas a ideia que quero passar é essa ai mesmo, aueaueua

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  3. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  4. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  5. Duvida sobre tasks
    Por castor950 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2