Galera eu parei de jogar na versao 8.5 acho, e de la pra ca mudou muita coisa.. Gostaria de algumas dicas no que diz respeito ao set e a lugares pra upar (ja que novos respaws foram adicionados)

Duvida 1
Tenho um knight em mundo PVP (Julera) level 59
Skills 76/74 e ML 5

Qual set devo comprar? Tenho 176k disponiveis no banco.Nao pretendo botar premmy, pelo menos nao agora..
Onde posso cacar? Tenho uma Mystic Blade (acho que eh essa, a de lvl 60 que vc pega em quest) no depot. Estava pensando em botar um set, pegar 60 cacando na POH e talvez ir pra Orc Fortress (parte exterior), DC (2 andar) ou Corym de venore (nao sei muito a respeito). E ai galera?

Duvida 2
Tenho um knight em mundo Non Pvp. Ele ta lvl 27 e tem skills 51/50 (algo assim) e ta usando o set de rook e um dwarven shield e uma knight armor, alem de knight axe. Nao sabia qq era esse mercado, fiquei um tempao no depot falando que comprava p-set e como ngm apareceu fui upar assim mesmo hahahaha. Depois pesquisei mais sobre e comprei a k-armor pelo mercado.
Onde posso upar com ele? Tava pensando em meter 30 e ir pra shadowtorn.. DC e Mount Sternum sao bem cheios, acho que Elf Fortress msm rachando respaw da mais exp/h e lucro. Preciso treinar skills? Tinha botado 41/40 na IoD. Como nao eh non pvp fiquei em duvida se devo upar.. Admito que nao tenho saco, criei esse char pra poder me adaptar com esse "novo" tibia e depois voltar a rushar no knight do PVP.