Oi.
Então, já faz 1 ou 2 meses que eu estava morrendo de vontade de jogar algum MMORPG só para passar o tempo de vez em quando.
Pesquisei pela internet e não achei nenhum que me agradasse, comprei o Guild Wars 2 no natal (promoção) e estou curtindo, mas como o PVP é em mapas específicos de PVP, aí as vezes fica meio enjoativo.
Queria um Open PVP tipo Tibia mesmo, você está caçando aparece um retardado e te mata. Tipo isso.
Baixei alguns desses novos MMORPGs com ótimos gráficos, mas são tudo a mesma coisa :S.
Alguém conhece algum bom? Lembrando:
- PVP open.
- Gráficos não importam.
- Que não fica só fazendo quest o resto da vida.
Pensei em comprar WoW mas vou ver se acho outra coisa legal antes.
O "the best open pvp mmorpg of the world" que eu achava (Dark Eden) fechou há muitos anos por causa dos hacks, mas era o melhor jogo de todos.
Na época do Dark Eden International (antes de lotar de hacks), a coisa mais divertida era upar seu char e depois sair por ai caçando os humanos/vampiros. E não necessariamente na área onde era o "encontro" das raças (Persona).
Ter que compartilhar algumas áreas boas para caça com a raça oposta, sabendo que a qualquer momento você poderia morrer era muito legal.
O novo Dark Eden que lançaram é horrivel. '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação