Eu ultimamente tenho morrido apenas, ou por utamo vita, isto é, eu grudar o dedo na mana potion, e mesmo assim não suprir os Hits, e a outra, que não vem ao caso, é NET caindo...
Seguinte ultimamente eu tenho caçado com meus melhores amigos: Ek lvl 169 (113/113) e RP lvl 197 (108/102)... caçamos Demons em Edron, Mines em Svargrond, Chosen's e outras criaturas nesse nível... Criaturas com que eu creio tomar HS se estiver sem utamo... Volta e meio eu morro... O fato disto está em eu usar utamo e a Great n suprir? eu poderia usar exura vita (seria a solução)... talvés ao invés de usar set ml trocar por um set de def (posso estar falando bobagem)... ou talvés n seja hora de eu caçar, mesmo que em grupo, tais criaturas... e se n fôr... qual criatura devo caçar e qual lvl seria indicado para eu voltar a fazer essas hunts e quests? Ultima dúvida... quests como POI, INQUISITION, WARZONE, Wrath of Emperor são feitas com utamo e aguentadas na GMP?(DÚVIDA SONHADORA)... será que lvl 500+ n precisa mais de utamo em quests como essa?...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(DÚVIDA SONHADORA)... será que lvl 500+ n precisa mais de utamo em quests como essa?...
Responder com Citação