Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dúvida - Utamo vita ou Exura vita?

Registro
    13-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida - Utamo vita ou Exura vita?

Eu ultimamente tenho morrido apenas, ou por utamo vita, isto é, eu grudar o dedo na mana potion, e mesmo assim não suprir os Hits, e a outra, que não vem ao caso, é NET caindo...
    Seguinte ultimamente eu tenho caçado com meus melhores amigos: Ek lvl 169 (113/113) e RP lvl 197 (108/102)... caçamos Demons em Edron, Mines em Svargrond, Chosen's e outras criaturas nesse nível... Criaturas com que eu creio tomar HS se estiver sem utamo... Volta e meio eu morro... O fato disto está em eu usar utamo e a Great n suprir? eu poderia usar exura vita (seria a solução)... talvés ao invés de usar set ml trocar por um set de def (posso estar falando bobagem)... ou talvés n seja hora de eu caçar, mesmo que em grupo, tais criaturas... e se n fôr... qual criatura devo caçar e qual lvl seria indicado para eu voltar a fazer essas hunts e quests? Ultima dúvida... quests como POI, INQUISITION, WARZONE, Wrath of Emperor são feitas com utamo e aguentadas na GMP? (DÚVIDA SONHADORA)... será que lvl 500+ n precisa mais de utamo em quests como essa?...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 27-12-2013 às 10:14.

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se você está morrendo com blocker, não é culpa sua! Sempre carregue consigo uns 5 Energy Ring, na hora do aperto pode ser útil. Eu recomendaria você caçar lizards na avalanche e chosens mesmo.

"Ultima dúvida... quests como POI, INQUISITION, WARZONE, Wrath of Emperor são feitas com utamo e aguentadas na GMP?"

Depende, a MAIORIA das vezes é feita sem utamo/ring, mas sempre há excessões.

"DUVIDA SONHADORA"
    Cara, level 250+ não usa utamo quase, nesse lvl o ED ja tem bastante life e não usa utamo em nenhuma circunstancia quase

Registro
    22-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ultimamente tenho morrido apenas, ou por utamo vita, isto é, eu grudar o dedo na mana potion, e mesmo assim não suprir os Hits, e a outra, que não vem ao caso, é NET caindo...
    Seguinte ultimamente eu tenho caçado com meus melhores amigos: Ek lvl 169 (113/113) e RP lvl 197 (108/102)... caçamos Demons em Edron, Mines em Svargrond, Chosen's e outras criaturas nesse nível... Criaturas com que eu creio tomar HS se estiver sem utamo... Volta e meio eu morro... O fato disto está em eu usar utamo e a Great n suprir? eu poderia usar exura vita (seria a solução)... talvés ao invés de usar set ml trocar por um set de def (posso estar falando bobagem)... ou talvés n seja hora de eu caçar, mesmo que em grupo, tais criaturas... e se n fôr... qual criatura devo caçar e qual lvl seria indicado para eu voltar a fazer essas hunts e quests? Ultima dúvida... quests como POI, INQUISITION, WARZONE, Wrath of Emperor são feitas com utamo e aguentadas na GMP? (DÚVIDA SONHADORA)... será que lvl 500+ n precisa mais de utamo em quests como essa?...

Opa, na verdade, druid nao deve usar utamo vita nunca. É uma magia que vai te levar a morte quase sempre, a sua alternativa contra hits muito fortes é o uso de um energy ring. A gmp nunca vai suprir a necessidade de cura, druids levam muito dano, ainda mais de monstros que podem em potencial de dar um HS. Se voce caça chosen e demons, voce deve usar um gill set para chosen e shield, e um set de fogo nos demons, sempre fique em algum lugar onde seja facil o kina ir ate vc e dar exeta res, evite correr deles se virar em vc, corra na direcao do kina, tentando passar por dentro dele.

No lvl 100-110, voce pode upar nos souleaters, ou em dls, hunts mais seguras eu acho.

Quando vou cacar na POI ou na Inqui com minha guild, eu normalmente uso um energy ring, pois furys jugger, blightwalkers, hellhounds podem facilmente me dar um hs msm eu tendo 1400+ de hp. O utamo me protege do hs, porem leva uma parte consideravel dos meus 7.5k de mp, coisa q se eu precisasse blokar o bixo na gmp nao funcionaria. Por issu, voce tem q ter um kina de confianca, afinal, a vida dele depende de vc, e a sua dele. =p

Ps: sim, prefira usar o exura vita do q usar utamo numa situacao de grande risco, HS é uma coisa natural na vida de sorc/druid.

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"exura sio" não seria melhor?

Registro
    13-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ainda fica mto estranho isso... Druid lvl 100 tem +- 650 de hp... isso 1 plag já dá HS. Mais de 1 é morte certa... pode nem ser 2 plag... 2 nightmare basta. Oque se faz quanto à isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha uma duvida do tipo quando eu tinha o seu level no meu char principal...

O mana shield é algo que deve ser usado com sabedoria... Ele pode te salvar, como pode te matar. Eu diria que ele é bom quando se tem um blocker e você está caçando que pode te matar. Por que? Porque teoricamente você quase não iria levar dano, apenas em caso de caquinha (que é para ser eventual, e não regra). E, caso o bixo escape do kina, você não morre. Porem, em hunts solo, às vezes eu aperto a hk do mana shield sem querer, e isso sempre me faz quase morrer (e ai eu tenho que parar a hunt até que o utamo saia....)

Sinceramente, eu prefiro não correr o risco de morrer. Eu tenho uma druida level 118, eu acho que ela tem muita pouca vida para algumas coisas ainda... Mines por exemplo eu acho bem arriscado. Já hs dá para ficar na vida. Provavelmente a sua mana não aguente não por causa do utamo exatamente, mas sim do sio... Curar vai uma mana lascada por si só. Então, meu conselho é que independentemente de vc estar de utamo ou não, você precisa ficar de olho na mana... Tipo, você vai atacar, curar seu kina e subir sua mana. Não deixe para subir a mana quando tiver baixa, tente deixar ela sempre cheia. E leve bombs, alguns bixos não passam por ele e isso pode te salvar.

Mage raramente usa set de defesa.... Fica mais entre proteção contra algum elemento ou set de ml.

Quanto a quests e o uso do magic shield... Minha main char é uma sorcer lvl 254. Eu costumo ir nessas quests de utamo, porque todos os mages dessa minha faixa de lvl usam.... Tirando Wote, que a parte dos drakens é melhor ir sem utamo... Os mages 350 que eu conheço usam mais raramente.... E eu tenho um amigo lvl 400+ que já foi o blocker de uma poi em que eu fui (sim, ele não somente foi na vida como também blocou tudo e tinha um druida para ele ahsduahda )

Uma boa hunt pro seu level é lizards (é o que eu to caçando atualmente), no caminho em zao. Dá para fazer uns 400k/h. Estrategia? Juntar alguns e matar na avalanche e corrrer deles... Porque se você deixar eles grudarem em você, há uma possibilidade grande de morte. E, é uma hunt sem utamo.

Espero ter ajudado ^^

Tópicos Similares

1. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. HALP :P
    Por KeEpErzAuM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 22:26