Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Netflix

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha internet é da 5mbps e eu possuo uma SmartTV, então todo conteúdo é acessado em 1080p, porém quando estavam utilizando a internet, a qualidade da imagem da Netflix baixava (ela faz de tudo para não parar a reprodução), consegui resolver esse problema configurando QoS do meu roteador, conforme mostra a imagem abaixo:

Caso alguém esteja com problemas no serviço e possua um roteador bom que também tenha essa opção de dar prioridade a determinados serviços, recomendo configurarem para dar prioridade das portas 80 e 443, que são da Netflix.

Outra coisa que preciso elogiar em relação ao serviço deles é o atendimento, quem já precisou entrar em contato sabe como é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando aqui pra deixar um feedback, depois de mais de um mes de uso.

Muito bom mesmo. Tenho net de 10mb, cidade do interior e sempre (Exceto quando tem mais de 2 pessoas usando minha net) o stream e em HD. O catalogo eh beem da hora, extremamente superior ao que eu esperava, principalmente depois de pesquisar. E acaba que eu comecei a assistir muita coisa da hora (principalmente series) que eu mal sabia que existia, alem de trocentos filmes que eu sempre quis ver, acabei finalmente vendo. 17 reais mais bem gastos desse mes. So nao cancelo a TV por assinatura pq nao tem ESPN/SPORTV/PPV avulso, porque no quesito series/filmes, o Netflix e infinitamente superior.

No mais, nesse mes, com toda a curiosidade, e puto de nao conseguir tirar legenda de muitas series (Arrested Development nao tem opcao sem legenda por exemplo), fui pesquisando, descobri como assistir o netflix US no navegador. (Se o que o pessoal testou nao funcionou, eu uso o https://hola.org/, baixa o aplicativo pro chrome). Excelente, porem, meio ruim pq eu assisto no xbox, meu PC nao tem HDMI ai tinha que assistir via VGA, ficar carregando o computador pra perto da TV, muito trabalho.

Ai hoje, FINALMENTE descobri como assistir o netflix americano pelo xbox. Caso alguem tenha a curiosidade -> http://forums.xbox.com/pt-br/frum_xb...6/4452190.aspx Ultimo post dessa pagina.

Recomendo demais, abracos ae

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que dá pra colocar a sua própria legenda, mesmo com o acervo americano. Procurem no google ai que tem um tutorial do TecMundo. É só baixar a legenda no legendas.tv ou algum outro site do genero e mudar a extensão pro player aceitar.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Netflix
    Por Krolzaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 02:19

Permissões de Postagem