
Postado originalmente por
Dedo Encravado
Fala galera!
Estou voltando a jogar após um ano e precisava de dicas sobre o char. Coisas como: devo treinar ou caçar? Quais equips devo trocar? Onde posso caçar?
Possuo não muito mais de 2k no banco e estou com premium.
Qualquer informação já será de grande ajuda!
Informações do char:
Level: 52
Skills: 82/76 (axe)
Ml: 5
Equips: Royal Helmet, MMS, DSM, Zaoan Legs, BoH, Noble Axe.
Tendo premium, treino offline já resolve, então aproveite para caçar.
Sobre os equips: RH troque por Zaoan, DSM por MPA e aconselho também a ter uma Steel boots e depois a guardian (lvl70) para compensar a falta de arm da BOH. O axe eu trocaria só no lvl 60 pelo Heroic.
No seu lvl, costumava caçar Dragons e Coryms, tem um equilíbrio decente entre loot e xp. Baseie-se também pelas tasks da Paw & Fur:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Paw...ng_Elite_Quest - Killer Caiman dá muito lucro, mas atente que não há boss e são respawns com muito bot. Se não começou ainda, pegue de Mutated Rats. Lucro certo com eles + Mutated Humans.