Eu vou fazer uma rápida comparação com os Knights de 4 pontos.
1 - HASTE: Ridiculo a vocação single target ranged do jogo não ter uma magia de corrida que supere a do Bloker do jogo lol cara nossa função é correr para sobreviver se quisermos correr temos que aguentar uma serie de consequências com o utamo tempo san que no meu ver são ridículas!!.
2 - UTITO TEMPO SAN: Nós somos uma vocação de DPS [ Dano por segundo ] já os Kinas são os BLOKERS do jogo é ridículo eles terem uma magia para aumentar suas habilidades de atk sem sofrer nenhuma consequência enquanto nós tomamos paralyze [ sem um druid descente no pvp = dead ] e ainda tomamos anti-heal [ druid again HAHA ]. Solução dos 70% é razoável ^^".
OBS : Ai me pergunto será que são os kinas que mais necessitam dos druids? ty cipsoft (y
3 - RINGS: OMG! Eles ainda tem rings para aumentar os skills -.- sendo que eles são blokers [ quer aumentar skills fizessem um ring somente para aumentar o SHIELD ], e por favor façam um DISTANCE RING !!!
4 - EXORI GRAN ICO: Quando vi pela primeira vez tive ataques de ódio, como em que diabo de mente doentia um TANK tem a melhor magia SINGLE TARGET do jogo? -.-³¹²³¹ Cara tem coisas que é brincadeira viu meu Deus!!!
Como podem ver, não peço por magias em área pois sou um Paladin [ o aumento do burst já seria uma solução ] mas me sinto muito prejudicado em relação a um kina, pois a realidade do tíbia atual é essa:
Kinas viraram DPS que tem exeta res e por isso os druid caçam com eles, e os pallas ou com outros pallas [ pois so um palla entende o outro lol ] viraram tanks que caçam sozinho [ as vezes com outro palla ] por ter um exura gran san e um life descente [ isso em high lv ], só peço para essa palhaçada acabar quero que os kinas voltem a ser BLOKERS como foram nos velhos tempos e que Palas voltem a ter a emoção de uma corrida no pvp pois aquela sensação me fez acreditar e jogar esse jogo por 10 anos, é só um simples pedido de um Old Scholl =)
Quero saber se vcs concordam ou discordam disso? E os argumentos de cada um, aceito criticas construtivas e claro que um bom debate não faz mal a ninguém, já já volto e falo dos nossos rivais mages!
Abraços =)