Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: [CURIOSIDADE] Precisão em Bows e Cross Bows.

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante... Adoro tópicos assim!

Publicidade:
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu d+ cara! Esse fds passado eu tava na dúvida entre mycological bow e royal crossbow. Parece q cheguei à uma conclusão rs

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    08-04-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parabéns pela iniciativa e pelo tópico.
    No meu paladin fiz testes reais, sem calculadoras, e sempre, sem exceções, o xbow teve média de hits e max hits maiores que os bow. Fiz vários e vários testes com alguns bows e crossbows equivalentes caçando drakens, chosens, demons, wyrms e o xbow sempre bateu mais, e digo mais, bateu MUITO mais.
    Como EU sempre cacei visando fazer a maior xp possível, descartei os bows. Mas pra quem quer passar mais tempo na hunt e lucrar mais, as arrows sem dúvidas são melhores.
    E só pra deixar claro. Não confio nas calculadoras de dano, arm. e afins

Registro
    16-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com meu suado dinheirinho comprei um substituto para meu mycological bow: um umbral bow. Ganharia, com ele, 1 SQM de alcance e 1% de chance de hit, o que, de acordo com as calculadoras do site e o apresentado no tópico, me garantiria hit de 100% com crystalline arrow. Teria, também, a melhor arma até o level 250. Contudo, eu já me vi dando sparks em eternal guardian (ainda que raro) e, com quase certeza, medusa, o que tornaria falsa a premissa de 100% de hit com esses bows de +5%. Alguém que tenha warsinger ou umbral bow também já viu hit errando?
    Edit: tenho skill 105 sem itens e 110 com.
    Última edição por Waduvasi; 23-07-2015 às 17:50.

Registro
    28-09-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Com meu suado dinheirinho comprei um substituto para meu mycological bow: um umbral bow. Ganharia, com ele, 1 SQM de alcance e 1% de chance de hit, o que, de acordo com as calculadoras do site e o apresentado no tópico, me garantiria hit de 100% com crystalline arrow. Teria, também, a melhor arma até o level 250. Contudo, eu já me vi dando sparks em eternal guardian (ainda que raro) e, com quase certeza, medusa, o que tornaria falsa a premissa de 100% de hit com esses bows de +5%. Alguém que tenha warsinger ou umbral bow também já viu hit errando?

Tanto o Hive bow, Warsinger bow, Umbral bow e Umbral Master bow falham* em algum hit, porém é extremamente raro, creio que a precisão seja 99% com crystaline arrow e não 100%, se bem que isso não muda nada para mim, continuo sendo fã de bow do mesmo jeito.

*Eu já vi falhando mesmo, não foi defesa da criatura.

Registro
    25-05-2005
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagoTemplario Ver Post
    Cara parabéns pela iniciativa e pelo tópico.
    No meu paladin fiz testes reais, sem calculadoras, e sempre, sem exceções, o xbow teve média de hits e max hits maiores que os bow. Fiz vários e vários testes com alguns bows e crossbows equivalentes caçando drakens, chosens, demons, wyrms e o xbow sempre bateu mais, e digo mais, bateu MUITO mais.
    Como EU sempre cacei visando fazer a maior xp possível, descartei os bows. Mas pra quem quer passar mais tempo na hunt e lucrar mais, as arrows sem dúvidas são melhores.
    E só pra deixar claro. Não confio nas calculadoras de dano, arm. e afins
    Ainda não tenho o Umbral Master Bow, mas uma das coisas que percebi é que os hits são ANIMAIS de alto com Xbow. Numa comparação entre Rift Xbow vs. Rift Bow, caçando Ghastlies, eu conseguia danos muito altos, embora errasse na "fumacinha" com alguma frequência. Com o Master Umbral, meu best está em 840 de dano em Serpent Spawn (lvl 262, skill 115 no total, Umbral Master Xbow + Prismatic Bolt, sem utito tempo san).

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post

Eu acho que o hit de Spark significa que o dano "passou" pelo escudo, mas não foi alto o suficiente. De certa forma, o Tibia deve interpretar que o hit não foi "errado" (fumacinha), o que de certa forma não contraria a teoria de que Master Bow + Crystalline não erra.

Registro
    23-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom e interessante, porém deveria fazer uma nova atualização incluindo o Imbuing System dando o diferencial no resultado final entre Bow e Xbow, e as munições.

Mas enfim, prefiro usar Bow em hunts convencionais e Xbow para bosses.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Cultura
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32

Permissões de Postagem