Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: BOT DOWN - Luminera (PoH)

Registro
    17-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOT DOWN - Luminera (PoH)

Tipo assim, tava eu caçando com meu mage level 22, tranquilo, eis que surge esse individuo matando meus bixos. Eu falei "oh vei, para de matar meus bixo", e nada de responder.

Beleza... Estudei seus movimentos, e descobri que era bot. Dai eu falei "Massa esse bot ein? fique esperto no teu char que vo fazer seu bot parar de funfa". Ele disse: "kkkkkkkk"

Resultado: DEAD (voltou pro 48)

Esse é o Loot que ta aberto. Na BP Vermelha tinha 779 gps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha boa cara...
    Já me deparei com uns bots em Luminera, mas não pude fazer nada para impedí-los. Eram level alto pro lugar que estavam caçando.
    And don't forget the Joker!

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luminera ta com bot demais da conta, precisa de uma limpa urgente

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Luminera está um caos...eu estou meio que desistindo de caçar em alguns lugares... sempre que vou nos dl de fenrock e darashia tem bot...
    Sempre que vou nos hellspawns tem bot...
    Worker golem, bot... Sunken quarter bot... não sei mais...acho que vou começar a caçar umas larvas...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Realmente Luminera está um caos...eu estou meio que desistindo de caçar em alguns lugares... sempre que vou nos dl de fenrock e darashia tem bot...
    Sempre que vou nos hellspawns tem bot...
    Worker golem, bot... Sunken quarter bot... não sei mais...acho que vou começar a caçar umas larvas...
    tem bot...

@topic

Boa cara, só explica como matou ele, mundos Opt-PvP pra matar bot é meio complicado, então tenta dá uma explicaçãozinha pra ajudar a família. hahaha xD
    E parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    tem bot...

@topic

Boa cara, só explica como matou ele, mundos Opt-PvP pra matar bot é meio complicado, então tenta dá uma explicaçãozinha pra ajudar a família. hahaha xD
    E parabéns.
    Valeu

Entao, esse cara foi meio burrinho pra bottear. Foi bem simples, ele atacava qualquer bixo que estivesse na tela dele. Rat, minotaur, spider, skeleton, tudo. Entao pensei ``é só lurar a GS mais proxima que ele vai atacar``.

Fiquei seguindo ele até ele chegar perto do local de GS. Quando ele chegou, sai correndo no full defense pra lurar a gs enquanto isso ele tava ocupado matando spider, ghoul,skeleton. Pronto, dai lurei ela, subi na PZ ali, ela mudou o target pra ele, e pronto kkkkkkkkk.
    http://i41.tinypic.com/2uqelom.png

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    tem bot...

@topic

E parabéns.
    Pior que cave de scarabs/larvas é grande, daí os bots fazem a festa... já fiz muita grana/lvl up lá com meu kina e runei muito com meu mage nas larvas (andava com um monk summonado), sempre que eu ia la não demorava muito pra trombar com um level 100+...

@optpvp
    O negócio é lurar mob forte ou fazer o bot perder o targeting, muitos bots são programados pra atacar somente certas criaturas, se você ropar ele ou arrastar ele (trapando pra ele não continuar caçando) pra algum lugar longe das criaturas que ele está caçando ele vai ficar parado só se curando até morrer... mas vendo os bot dicers de hoje não sei se isso ainda é regra pra todo bot.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  2. Discussão sobre Bot
    Por Showuza no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 25-11-2013, 08:28
  3. Matando Alguns BOTS de Luminera (comentem onde tem bastante)
    Por juliano1111 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 12-06-2013, 21:07

Permissões de Postagem