Postado originalmente por
Kelpee
Oi gente, é o seguinte voltei a jogar essa semana e assim como todos os que voltaram a jogar estou perdido. Apesar dos gráficos serem os mesmos tibia mudou drasticamente mas bateu a saudade e como tirei férias da facul, perdi a namorada e vou viajar só no fim do mês que vem resolvi voltar a jogar.
Meu char está basicamente assim Level 81 skils 91/86 free account.
uso: DH, DSM, ROYAL AXE, MMS E BOH. e 20k no banco.
Minha dúvida é o seguinte. se eu botar premy onde posso caçar devo treinar mais? e os itens estão bons?
se alguém souber tutoriais e poder me mandar fico grato andei procurando mas não encontrei.
obrigado. desculpe não sei se postei no lugar correto mas não axei outro lugar mas adequado até pq aki é a sessão dos knights :s vlw!!!
Bem, vamos por partes hehe
Os itens não estão tão bons não. Nesse level esperava-se que você tivesse zaoan helmet (mas o preço é similar ao demon, então só fazer a troca), mpa, royal axe, mms, soft boots/guardian boots (venda a boh e compre a guardian, vai pagar uns 10k a + só). A legs você não disse qual era, mas, independente de qual for, faça a quest da dwarven legs (não é muito demorada e, no seu level, é bem fácil de fazer) e a use.
Sobre onde caçar, nesse level com esses skills e com o balance baixo, acho o melhor lugar pra caçar é crystal spider (há uma cave em nibelor e uma área de hunt na formorgar glacier. A exp não vai ser muito boa, mas vai ajudar a upar bem o balance.
Se puder treinar mais um pouco, sempre é bom, e vai ajudar bastante mais à frente.
Na minha sign (irei refazê-la agora) há vários tutoriais para kinas a partir do level 80 até 130 +/- (um tutorial de crystal spiders também se encontra nela), onde poderá tirar várias ideias de hunt e quais equips e skills recomendados.