Não se preocupe com prazos,ngm aqui te paga pra escrever![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não se preocupe com prazos,ngm aqui te paga pra escrever![]()
Irmãos e Irmãs seguidores da fé! Aqui venha anunciar-lhes a minha triste decisão.
Como todos sabem, o surgimento dessa nova Ordem acabou em gerando certos frutos em mente... Estou começando a pensar melhor, não sei, é mum sentimento um tanto inovador e meu corpo tão inóspito de sentimentos novos. A questão é que o Cólera irá me causar trabalho, por isso decidi tomar a decisão de enerrá-lo por aqui Já tinha criado o desfecho, mas acho que não se encaixaria com o momento.
O Cólera foi o grande cume da revolução do Fórum. Impulsionado pelo Livro e Manifesto, de Guardian of Muritanya, consegui alcançar o ideal que todos queriam, transformando totalmente meu ser literalmente e espiritualmente. O Cólera tenho certeza que sempre será lembrado como um ponto nessa historia, que ainda temos muito a construir. Não parei com historias ainda. Estou planejando uma duzentas vezes melhor. A questão é que não tenho mais paciência para desenvolver o Cólera e Filosofia, que, se olhar bem, é uma história que gira erm torno do Mooh'Tah.
O Cólera e Filosofia nunca vai morrer, ele vai renascer agora em aparência nova, na Ordem dos Mooh'Tah. Vou transformar essa historia que eu bolei em uma realidade, tenho certeza. Um detalhe inópito que nunca tinha cmentado:
Todos os personagens apresentados nesse texto realmente existiram em lendas tibianas (com excessão de Dottweigguin). Tra'kull... A sua historia é mesmo do minorauro que abandonou a fúria para seguir o caminho do... Mooh'Tah, que realmente existiu. Indo ao assunto tibiano: Vocês já fizeram a quest da Paradox tower? Lá há uma pergunta em que é mais ou menos assim:
Qual foi o minotauro que abandonou a fúria para seguir o Mooh'Tah, viajante?
Tra'kull, a resposta.
O Cólera é fruto do Mooh'Tah, que agora nasceu por completo. Não precisam ter saudades, por que agora essa historia não será apenas uma historia: irá ser uma revolução que irá mover o fórum.
Não pensem que isso acabou, muito pelo contrário. O Cólera e Filosofia ainda tem muitos capítulos a serem escrevidos...
kk
It's my fuck comment~
![]()
Isso aí.
Vamos apostar, garotas:
Se eu vencer essa equete eu penso com minhas entranhas e tripas sujas se volto com essa história turbinada. Bem, vou gostar muito de ver a enquete desse mês, e me parece bem divertida. Por mim, não voltaria, mas a minha mente está bombando idéias fantásticas e fotogênicas, sendo todas liberadas em dimensões filosóficas pelo espaço, inspirando as pessoas ao meu redor com os ideias ancestrais de seus antepassados já falecidos e recobertos pelas areais do tempo perdido.
Não sei vamos voltar, só depende de você
Contribua você também no Teleton Caboom votando no Cólera quando as enquetes começarem. Até mais! x__x
E, para jamais perder o costume já estabelecido...
Salvem os antílopes! :king:
Caboom~
Última edição por Caboom; 07-11-2005 às 18:36.
.................................................. .................................................. .....
*lágrima nos olhos,desce a musiquinha divina*Aleluia, irmãos!
O que eu posso dizer?Cóleraéo melhor, mas desta vez, Caboom, eu que vou levantar a taça, nem que seja para ultrajar cólera.....Boa sorte
Pois é... E eu aqui triste pela queda desse texto aí xD
Eu sou amigo do Caboom desde a época em que jogávamos Tibia e, atualmente, eu só entrava no fórum pra ler os textos do Cólera, que sempre achei muito bom. É bom saber que voltou, você que já tinha me avisado.
Aliás, esse "voltou" é meio cedo, já que tu tem que vencer a enquete, né? Não sei não... xD
Mas por enquanto, tu tá disparado. Espero que vença e que venha logo mais um capítulo, pois sei que planeja muita coisa ainda.
Até quando Deus quiser! xDDD
Quando vi seu texto emergir das profundezas, eu pensei "droga", terei de apunhalar uma espada no meu peito pois agora tenho não só um inimigo (Virgo) tenho dois você e o Guardian.
Como já era imaginavél seu texto está ganhando do meu com 6 pontos de diferença, eu não tenho nenhum voto.Bom talvez sua cólera fundida com sua filosofia sejam imortais, mais tenho algo que também é imortal minha votande de te superar.
Sobre seu texto, agradeço aos céus que ele esteja de volta, a filosofia de "Mooh'Tah" novamente me guiará rumo ao infinito, talvez ao precipício.
Bom é isso...
Drasty
Acho que a cólera fundida com a filosofia é o caminho certo para um bom estado espiritual, o balanço perfeito, para assim se escrever um bom texto. Gostei de suas palavras, Drasty, pois o Mooh'Tah realmente só vai levar a dois caminhos: a luz, ou o fim... Um deles você irá alcançar, com certeza.Postado originalmente por Drasty
Talvez vocês não tenham percebido, gente, mas esse texto aqui apresentado é o mais puro retrato que faço da vida e a mais poderosa crítica que faço aos demais textos! Não apenas a dedicatória é abrangente, mas todo o meu texto retrata nossa vida, o Mooh'Tah, por assim se dizer.
Pessoas deprimidas não precisam de algo muito significativo para ficarem do jeito que estão. Eu já fiquei deprimido, eu entrava em queda por nada, simplesmente ficava fraco do nada e não tinha forças para lutar contra isso, até que encontrei forças na raiva...
Descobri que ficar parado chorando e deprimido não valia de nada e foi então que comecei a ter ódio do mundo, e esse ódio foi ficando pior... Aí eu comecei a alcançar meus objetivos e, consequentemente, a cólera e a depressão foram desaparecendo e eu fui voltando aos eixos. É como o controle do poder unânime do nosso interior, como aconteceu com Tra'kull, quando atingiu o Moo'Tah, nosso "nirvana". Essa é a fonte de toda a filosofia, resumida nas palavras adequadas para ser aplicada às pessoas desse board.
Lembro do fórum quando esse textinho ridículo ainda não tinha nascido. As idéias Mooh'Tah realmente se alastraram por aí e muitos guiados pela Ordem começaram a realmente escrever... "Bem".
A culpa disso não foi de ninguém, e ninguém foi responsável por isso. O destino já era acertado para acabar aqui e a vida sempre vai ir adiante, com mais avanços, com mais eras se passando. Estou inspirado e amanhã escreverei o próximo capítulo, que espero que seja bom.
Amigos, vejo que estamos tendo um progresso magnífico, por isso...
Veja a perfeição e: Tente alcançar a perfeição! ^^
Realmente... Eu sempre percebi essa discussão filosófica na sua história querendo ou não. Apesar disso, esse estilo de vida é rejeitado por muitos, muitos apenas escrevem por escrever... Vão lá e começam a escrever uma historinha bonitinha que ao final, vamos nos perguntar: E daí? :rolleyes:Postado originalmente por Caboom
Bem, sobre a sua historia ter voltado, estou muito feliz e agora, acho que me pegou em época certa, pois estou voltando ao fórum. Quem sabe eu não escrevo algo? Quem sabe... xD

aaaab sissa

AAAAAAAAAAAAAAAABB SISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA