Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Cólera e Filosofia

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Shaka e tudo mais Shaka... ^^

Mas, dá uma editaa aí senao acaba parecendo flood, sabe como é..
    Isso tambem já acontececeu comigo... Começa a adar pau no forum e vc, sem querer, acaba apertando o botao "enviar" duas vezes, ne? xP

Bem, é bom saber que alguém leu essa coisinha enorme ae. Também agora vou fazer uma maior introdução de conteudo nas historias, para deixa-las mais emocionantes. Essas primeiras historias foram mais introduções, para eu apresentar-lhes os personagens principais. Palkar, Tra'kull, Iregarn e Dottweigguin vão escrever os proximos. Vou começar o quinto ae.

Flw! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bonzinho,mas pode melhorar. Procure ler sobre Arthur Schopenhauer .Ele defendia uma corrente filosófica de que somos controlados por instintos evolutivos(isso dizia ele muuitos anos antes de Darwin e Freud),e que a única coisa que importa mesmo é o amor. Mas ele diz que na música encontramos a nossa natureza humana.
    Filosofia semelhante,não?

uns links aí:

pt.wikipedia.org/wiki/Schopenhauer (Português)
    en.wikipedia.org/wiki/Schopenhauer (Inglês)

Se estiver difícil de achar algo sobre Schopenhauer,procure por Nietzche, porque foi Schopenhauer seu principal influenciador.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guardian, nem o Caboom vc perdôoa mais?Peloamordedeus........Nos deixe quietos..vccritica até a melequinha que eu cato no nariz...vc antes era crítico..mas agora tá d+...dá um tempo!

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu nao achei que o guardian foi muito pesado nessa critica nao. Já vi ele fazendo muito piores =P
    Se quer saber, eu tambem achei que esse capitulo foi bem inferior aos outros, por isso nao gostei muito dele. Não sei o que houve, talvez o fato de ter que reescreve-lo deixou-me meio desanimado... Daí ficou meio relaxado isso daí. Tambem dei uma perdida de rumo na historia, o que me prejudicou muito.
    Vou dar uma lida nisso aí.

PS: Maldita HD que fora cair em um copo de Açaí! xP

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Caboom, sinto te ofender fazendo um comentário sem ter lido o capítulo ainda, mais prometo fazê-lo!

Só avisando que a , embora a pt.wikipedia.org seja uma boa fonte de pesquisas ela não é confiável por um simples motivo... Ela é escrita por leigos, qualquer um pode modificar o material baseado no "achismo", se possível procure as obras originais dos autores aconselhados!

Mais cuidado quando recomendar a pt.wikipedia.org Guardian!

Jotinha

Publicidade:

Banido Avatar de Golden Fox-Hound
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Cabooom! Fico felix por ter voltado ao forum... Realmente voce ajuda essa seçao em muito.
    Bem, sobre o roleplay, saiba que eu nao achei ele inferior aos outros nao. Na minha opiniao, ele apenas nao falou mto sobre filosofia e talz, mas tbm o nome do rp eh colera e filosofia. Os dois sao narrados nessa historia. Nesse capitulo, vi mais a transformaçao do mino que, apos perder um dos membros, acabou por ar uma controlada em sua furia, apesar de nao saber que está perto do mooh'tah.

achei dottweigguin com uma ligaçao um tanto quando exagerada com palkar, um capacho bem pateta, por assim se dizer. apesar de tudo, voce dexou evidencias de que isso foi proposital, com uma possivel revolta futura desse seu pupilo contra seu mestre. Acho q, se esse é um gancho, é um gancho mto bem bolado.

Enfim, axo que o roleplay ainda vai crescer mto mais e, no ritmo que vc segue, creio que ficará melhor do que antes, bem melhor.

Flw ae!
    Golden Fox-Hound

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente... Fico feliz de sua volta, Caboom!
    O capitulo tbm achei muito bom, bem bolado....
    Dottweigguin tbm axei mto interessante... O mino sem braço Muito roxx
    Flw e até mais! Vc escreve bem pra carai* xD!
    :*

O.o

[]'s
    Última edição por DaRiO tHe KnIgHt; 30-09-2005 às 11:49.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra,eu nem critiquei o Caboom,só recomendei umas leituras pra ele melhorar,se eu to comentando,ou eu tenho que reclamar de alguma falha ou se,não achar nenhuma coisa bruta,indicar coisas pra enriquecer o texto do cara.Guardianofobia tá alta por aqui :P

Bem, eu nao achei que o guardian foi muito pesado nessa critica nao. Já vi ele fazendo muito piores =P
    Se quer saber, eu tambem achei que esse capitulo foi bem inferior aos outros, por isso nao gostei muito dele. Não sei o que houve, talvez o fato de ter que reescreve-lo deixou-me meio desanimado... Daí ficou meio relaxado isso daí. Tambem dei uma perdida de rumo na historia, o que me prejudicou muito.
    Vou dar uma lida nisso aí.

PS: Maldita HD que fora cair em um copo de Açaí! xP
    O capítulo não está ruim.Está melhor que o outro.A história está em nível crescente xD
    Num lê de novo não,se não vc vai ficar com miopia com esse texto.Vai fazer o outro capítulo,é mais útil :P

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Caboom, sinto te ofender fazendo um comentário sem ter lido o capítulo ainda, mais prometo fazê-lo!

Só avisando que a , embora a pt.wikipedia.org seja uma boa fonte de pesquisas ela não é confiável por um simples motivo... Ela é escrita por leigos, qualquer um pode modificar o material baseado no "achismo", se possível procure as obras originais dos autores aconselhados!

Mais cuidado quando recomendar a pt.wikipedia.org Guardian!

Jotinha
    :) :) :)
    A wikipédia tem muitos monitores atentos a cada passo,disputando imparcialidade de artigos e corrigindo falhas.Lê os arquivos de ajuda deles,que você vê o que eles fazem pra amenizar esse defeito que é também a grande vantagem.
    Eu acho a Wikipédia confiável,faço parte dela e recomendo.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei procurando no dicionario o confuso significado de "Guardianofobia". Incrivelmente eu achei! Vejam xP ::

Guardianofobia: subs. 1. Medo ou fobia de certa pessoa que faz cíticas, mas que não muda o seu jeito de ser. Apesar de alguns dizerem que suas críticas são demais, ninguém vive sem elas! 2. Maneira confusa de se dizer em outras palavras, "musa inspiradora" e "segundo jesus na terra". 3. Maneira direta de se dizer "demonio alucinado em fazer as pessoas serem humilhadas" e "espinafrados".

:*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq vc num pegou toda a classe gramatical?

Guardian:subs. 1.Animal de sangue frio que vive nos núcleos literários montanhosos. 2. Aquele que se alimenta de reclamações. 3. Pessoa e/ou entidade que odeia tudo que foi escrito depois de 1815. 4. Anticristo. (no começo,ele promove a salvação...dps o caos )

Guardian da vida: 1. Réplica ou pessoa semelhante á um Guardian. 2.Mamífero guardianizado.

Guardiologia: 1. Filosofia de vida que prega a crítica á tudo que anda ou rasteja. 2. Combinação esquisofrênica de Teoria do Caos, música sertaneja e René Descartes.

Jotinha: 1.O verdadeiro Messias.É algo perto de uma versão mansa,social,mamífera e menos chata de um Guardian. 2. Aquele que popularizou uma frase que o Guardian achou imbecil,mas que ele disse

Guardianívoro 1.O que se alimenta de críticas.

Eramelhornaépocadorebeldedofavaruporqueaspessoases creviammelhoretudoeramaisbonitoporquenaotinhaissot udoeascoisasficarampiorporcausadisso:

1.A maior palavra da língua portuguesa.Significa nostalgia.

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 30-09-2005 às 18:35.

Permissões de Postagem