Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Cólera e Filosofia

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li tudo ainda mas lia amaior parte.Incrível como conseguimos fazer algo descente, sem clichês, e como vc mesmo disse, cult, quando queremos.Espero continuar a ver surgr exemplos como esse, pois, é um fato, a seção RP está em extinção, e poucoi fiz para impedir, alías, acho q só estrago.

Fico por aqui,Elementalis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o_o
    Realmente o Virgo Shaka está sofrendo uma série deprimente terrível... Falando coisas que sua o pessoal odeia as suas histórias e que ele estraga a seção roleplaying. Calminha ae, Shaka!

Bem, sobre o capítulo II (Que tem um título muito interessante, aliás), tenho a acrescentar que ele realmente tem um lado bvem filosofico, bem interessante, por fim. Akkor escreve no Mooh'Tah que ele trata a fúria como "herança" que nós (olha só, já to falando nós enquanto são minotauros. Realmente a fammiliaridade com os personagens é impressionante) herdamos de Brog. Muito criativo e não deixou absolutamente nada a desejar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..meu RP anterior ficou uma eca.......quem já leu sabe.Dps do guardian, passei a ver aquele RP com outro olhos, fiz + um capítulo escrúdulo, e parei, não sei se elemenalis volta um dia(aliás, continuo adorando um épico)Terminei de ler, e achei a idéia fantástica.Livros detalhados, pura contemplação e fúria ao invés de batalhas.Só há batalha, a batalha dentro de si mesmo.Continue Caboom!

(aproveito para pedir a avaliação do meu novo RP,que está nascendo.Saí um pouco do terreno de tibia)

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Virgo Shaka, eu já escrevi alguma coisa em seu novo roleplay. Não sei direito o que é pois eu não lembro, mas que eu comentei alguma coisa, pode ter certeza que sim.

Ah, quando você falou do guardian, realmente...

<risos>

Realmente a mesma coisa aconteceu comigo. O guardian tem essa capacidade paranormal de abrir nossos olhos para as coisas ruins... A mesma coisa aconteceu comigo e com o Fa'Diel (T.T que Deus o tenha...). u sinceramente amava de paix&#227;o aquela historia, mas depois que o Sr. Guardian of Maritanya e o Sr. Jotinha iluminaram a minha inutil vida, eu me tornei o que sou (Bem, como se eu fosse algo). Realmente acho que quando o guardian passou dando uma "geral" nessa se&#231;&#227;o, a qualidade da nossa tao amada se&#231;&#227;o de roleplaying melhorou bastante. Muitos rps acabaram, mas muitos outros bem melhores iniciaram. Realmente espero que o guardian continue por aqui sempre criticando (sem puxar saco.)

WARNING!!!
    GUARDIAN OF MURITANYA
    CUIDADO COM AS CRITICAS
    :wscared:
    Última edição por Caboom; 11-11-2005 às 17:06.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vamos ser sinceros...o Seu sam num é um RP mto "Intelectual" não é????Ok ok....brincadeiras a parte, num pedi pra vc comentar caboom, pois vc já deu sua humilde opnião no meu Rp.Estava a falar do Dario.

OBS:O Jotinha lia meu RP e dizia que gostava.Milagre?Num sei só sei q o guardian o espinafrou bunitu.

PS:queria acrescentar à todos que lêem aqui que herdamos o direito de contar história, já que os proetas nos abandonaram, como o Rebeld, que largou sua história.Então, somos os filhos da revolução.Isso mesmo, temos o dever de revolucionar o RP, e torná-lo + inteligente

Publicidade:

Última edição por Virgo Shaka; 25-07-2005 às 18:37.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sem cliches....mto melhorado, uma evolução mto dígna de ganhar vários concursos... eu tb to me espelhando em vc pa fazer meu rp, o ruim eh que quase ninguém comenta nos meus...isso desanima.
    Não acho um rp de tibia ser cliche, pois o forum é dedicado ao Tibia, então acho correto vc fazer isso eheh =D

Flw kra

ps: Não li muito e vi a grande evolução.
    Esperem ...

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Agora vamos ser sinceros...o Seu sam num é um RP mto "Intelectual" não é????Ok ok....brincadeiras a parte, num pedi pra vc comentar caboom, pois vc já deu sua humilde opnião no meu Rp.Estava a falar do Dario.

OBS:O Jotinha lia meu RP e dizia que gostava.Milagre?Num sei só sei q o guardian o espinafrou bunitu.

PS:queria acrescentar à todos que lêem aqui que herdamos o direito de contar história, já que os proetas nos abandonaram, como o Rebeld, que largou sua história.Então, somos os filhos da revolução.Isso mesmo, temos o dever de revolucionar o RP, e torná-lo + inteligente
    Olha, Virgo Shaka, eu nao sou ninguem pra julgar o guardian, mas realmente as criticas dele levaram ao fim de mtos roleplays bons. Um exemplo é o seu rp e o do Caboom (o velho). Bem, mas isso evolui tbm pq os novos roleplays dos dois subiram com um nivel bem melhor.
    Ah, claro, eu achei Seu Sam inteligente (opiniao pessoal =P). Além do mais, nao adianta dizer que o jotinha gostou e por isso o guardian tinha que gostar tambem. Realmente acho que é impossivel agradar a todos. Assim como o guardian critica no seu, ele pode criticar em qualquer outro, até mesmo nesse daqui (cólera e filosofia).

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aqui é dificil o guardian espinafrar, assim como o meu novo, pq não são iguais, e o guardian repudia só os "iguais"

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Na verdade eu e o Guardian discordamos de muita coisa, mais este board chegou a um ponto que ninguém reconhecia que era sempre a mesma história, parece que só eu e ele percebiamos!

Como por exemplo a história do Virgo, eu gosto dela, já até falei pra ele de vários "ganchos" que eu achei legais!

Quanto a questão dos clichês, não sou totalmente contra, mais não pode ficar dependente deles. Kill Bill Vol. 1 e Vol. 2 é um dos meus filmes preferidos, mais no fundo, é clichê. Conta a história de uma assassina em busca de vingança, é claro que tem tudo um lance de cultura japonesa e wernster (faroeste), mais a história é basicamente esta.

Me digam, achão Harry Potter original? Experimentem ler "Os Livros Da Magia" de Neil Gaiman e John Bolton, foi escrito em 1990 antes de HP, e tem como protagonista um jovem chamado Timothy Hunter, um jovem magro de óculos, e que é o maior mago do mundo. É claro que a temática é mais adulta, como exemplo, John Constantine aparece nas histórias, mais se eu mostrasse este livro pra alguém iam falar que ele é a cópia de HP, quando ele foi escrito antes!

Quanto ao capítulo 2...

Já comentei em outro fórum o que achei dele! Gostei muito do final, que mostra exatamente o que o capítulo descreve, ver a perfeição e tentar alcançar a perfeição!

Se não for pedir muito Caboom, você poderia postar aqui no tópico, ou me mandar um MP com algumas "Notas do Autor"!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Golden Fox-Hound
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO

Faixa ponta-preta de taekwondo??? Não fala assim que eu fico com medo...

Sobre o roleplay, realmente achei muit legal de sua parte colocar esse trechinho do Mooh'Tah, acho que acrecentou bastante para saber a continuação da história. Realmente eu acho que os capítulos estão longos, e por isso tem um pessoal aí não lendo, mas tudo bem, em nenhum momento você deixou a leitura cansativa e, se deixou, nao permitiu que nós escapacemos pq você é ponta-preta de taekwondo.. lol

Tá aí, abraços e espero uma continuação.

Publicidade:

Permissões de Postagem