Lol...
Na verdade eu e o Guardian discordamos de muita coisa, mais este board chegou a um ponto que ninguém reconhecia que era sempre a mesma história, parece que só eu e ele percebiamos!
Como por exemplo a história do Virgo, eu gosto dela, já até falei pra ele de vários "ganchos" que eu achei legais!
Quanto a questão dos clichês, não sou totalmente contra, mais não pode ficar dependente deles. Kill Bill Vol. 1 e Vol. 2 é um dos meus filmes preferidos, mais no fundo, é clichê. Conta a história de uma assassina em busca de vingança, é claro que tem tudo um lance de cultura japonesa e wernster (faroeste), mais a história é basicamente esta.
Me digam, achão Harry Potter original? Experimentem ler "Os Livros Da Magia" de Neil Gaiman e John Bolton, foi escrito em 1990 antes de HP, e tem como protagonista um jovem chamado Timothy Hunter, um jovem magro de óculos, e que é o maior mago do mundo. É claro que a temática é mais adulta, como exemplo, John Constantine aparece nas histórias, mais se eu mostrasse este livro pra alguém iam falar que ele é a cópia de HP, quando ele foi escrito antes!
Quanto ao capítulo 2...
Já comentei em outro fórum o que achei dele! Gostei muito do final, que mostra exatamente o que o capítulo descreve, ver a perfeição e tentar alcançar a perfeição!
Se não for pedir muito Caboom, você poderia postar aqui no tópico, ou me mandar um MP com algumas "Notas do Autor"!
Jotinha