:riso:
uHuhUHUHuhUHUhu
Eu lembro como eu visitei a sessão roleplay pela primeira vez: Eu tava lá de boa, viajando como um viciado em tibia pela seção geral, screenshots, videos, etc. quando de repente me vem uma idéia maluca: escrever uma historinha e postar no fórum. A minha idéia inicial foi escrever uma possibilidade de uma lenda para um item perdido tibiano: um tal de strange symbol, o qual eu considerei um simbolo de amizade.
lol...
A questao é que eu desconhecia a existencia dessa seção e eu postei aquela historinha mediocre cheia de espressões como "HL" e "lvl", além de "skills"... Só notei que existia essa seção maravilhosa quando minha "historinha" foi movida pra cá, onde eu comecei a me apaixonar pouco a pouco por cada palavra que lia.
Considero hoje o roleplay o meu salvador, pois sem ele eu provavelmente estaria viciado em tibia, jogando como um desesperado e pegando skills como um louco... poderia até mesmo ter me matado se eu morresse por algum jogador espertalhao por aí... Hoje, nao sou mais viciado em tibia. Sou viciado em roleplay![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: