Ndu?De q cova vc saiu 0.o? xD
Parece que estamos ressucitando os mortos...
Bem,não vou criticar seu texto agora,Caboom,vou só entrar na discussão do tópico.
Acho que as pessoas que frequentam esse board desde o tempo em que a gente mastigava pedra e bebia veneno sabem que eu estou aqui desde o começo de Luckaz,Rebeld...Eu lembro,até,que quem comentou primeiro no Sir Fastloot(obra que hoje admiro,mas também admito que é de baixa qualidade),foi o Sacul.Naquela época,esse board nem asfalto tinha xD
Bom,mas inevitavelmente,acabei dando uma de "Akkar Profeta da Paz" aqui.2 artigos e uma frase(que,aliás,eu não percebi até o Jotinha colocar na assinatura) foram o bastante pra "explodir" o board.Espero que prossiga assim,melhorando sempre.
Tem gente que acha que eu escrevi demais aqui,mas está errado.Só escrevi Sir Fastloot e Histórias de um Bardo.O resto,são projetos fracassados.Por isso,não critiquem minha obra escrita por Seu Sam ou outros projetos incompletos,e sim somente por esses dois,pois foi tudo que eu escrevi.Garanto a vocês:a verdadeira obra-prima ainda está por vir.
Mas o melhor de tudo é que eu percebi:Esse fórum tem uma identidade.Aqui não é um fórum de contos.É um fórum de roleplay.E isso,na nossa visão,são aquelas histórias que dariam um ótimo rpg,como,por exemplo, As Aventuras de Huckberry Finn(Mark Twain) e o clássico Dom Quixote(Cervantes).
Tudo o que vocês fizeram foi caminhar em direção ao nível deles.
lol...
Realmente, guardian, eu nao sou tao velho nesse forum roleplaying como vc mas acho que cheguei em uma epoca que deu pra acompanhar as principais mudanças que ocorreram por aqui (olha só o seu n° de usuario... 900 e pokinho o.o vc entro aqui eu nem tinha nascido xD).
Naquela época, tenho que admitir que eu admirava aqueles rps como luckaz, trasgo, sacul, favaru, mago alquimista, rebeld... tudo isso era simpleesmente demais. Porém, para aquela época. Agora, nao sei que diabos está acontecendo nesse board. Parece uma revolução, mas nao é.
A questao é que crescemos.
Sim, crescemos no jeito de escrever e criticar, nao somos mais aquelas meras criancinhas que acharam legal jogar dungeon e dragons e sairam por aí escrevendo suas historinhas infantis. Crescemos, apenas isso.
Ja que estamos na seção "Das Trevas para a luz"queria perguntar, quem lembra da história do rebeld ainda no primeiro, no qual ele postou 15 caps,elogo depoiso fórum foi resetado?!
lol... eu lembro disso... deu mó rolo, tanto que ele escreveu a historia de olhos de lobo, nao foi? o.o tow meio sem noção, nao lembro direito das coisas... ou foi o olhos de lobo que foi resetado? :confused: