Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Cólera e Filosofia

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:

uHuhUHUHuhUHUhu

Eu lembro como eu visitei a sessão roleplay pela primeira vez: Eu tava lá de boa, viajando como um viciado em tibia pela seção geral, screenshots, videos, etc. quando de repente me vem uma idéia maluca: escrever uma historinha e postar no fórum. A minha idéia inicial foi escrever uma possibilidade de uma lenda para um item perdido tibiano: um tal de strange symbol, o qual eu considerei um simbolo de amizade.

lol...

A questao é que eu desconhecia a existencia dessa seção e eu postei aquela historinha mediocre cheia de espressões como "HL" e "lvl", além de "skills"... Só notei que existia essa seção maravilhosa quando minha "historinha" foi movida pra cá, onde eu comecei a me apaixonar pouco a pouco por cada palavra que lia.

Considero hoje o roleplay o meu salvador, pois sem ele eu provavelmente estaria viciado em tibia, jogando como um desesperado e pegando skills como um louco... poderia até mesmo ter me matado se eu morresse por algum jogador espertalhao por aí... Hoje, nao sou mais viciado em tibia. Sou viciado em roleplay

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    :riso:

uHuhUHUHuhUHUhu

Eu lembro como eu visitei a sessão roleplay pela primeira vez: Eu tava lá de boa, viajando como um viciado em tibia pela seção geral, screenshots, videos, etc. quando de repente me vem uma idéia maluca: escrever uma historinha e postar no fórum. A minha idéia inicial foi escrever uma possibilidade de uma lenda para um item perdido tibiano: um tal de strange symbol, o qual eu considerei um simbolo de amizade.

lol...

A questao é que eu desconhecia a existencia dessa seção e eu postei aquela historinha mediocre cheia de espressões como "HL" e "lvl", além de "skills"... Só notei que existia essa seção maravilhosa quando minha "historinha" foi movida pra cá, onde eu comecei a me apaixonar pouco a pouco por cada palavra que lia.

Considero hoje o roleplay o meu salvador, pois sem ele eu provavelmente estaria viciado em tibia, jogando como um desesperado e pegando skills como um louco... poderia até mesmo ter me matado se eu morresse por algum jogador espertalhao por aí... Hoje, nao sou mais viciado em tibia. Sou viciado em roleplay
    Lol...

Momento sentimental do Board RP, não tenho uma história parecida sempre fui viciado em livros e RPG, mais tenho certeza de que muitos aqui no fórum tem uma história parecida com a sua!

@Topico: Achei o personagem deste 3 fragmento um pouco obssessivo, o que poderia leva-lo a muitas confusões e aventuras.

Também reparei que mesmo vários fragmentos serem escritos por diferentes autores, e mesmo eles tendo diferentes opiniões sobre Tra'Kull, eles admitem que ele tem características notaveis, o que não cria um conflito em relação ao personagem principal!

See you in space cowboy!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Momento sentimental do Board RP, não tenho uma história parecida sempre fui viciado em livros e RPG, mais tenho certeza de que muitos aqui no fórum tem uma história parecida com a sua!

Jotinha
    A minha historia é bem diferente, eu por pura curiosidade resolvi visitar essa seção, e vi como ela era, mas por ignorância eu fui embora, achando que era uma seção chata, onde eu ia ficar horas lendo uma porcaria duma historinha. Depois, ja na frança eu decidi escrever alguma coisa e postei aqui, e dai eu comecei a postar /o/

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Jotinha
    Eu lembro que eu lia sempre as historias so Manji e do Rebeld, ai escrevi a minha e criei a minha e mandei pra cá, meu cadastro foi soh por causa do meu roleplay q vive até hj.
    diferente da do Caboooooooooom

ORDEM DOS TK'S

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não,tô aqui no forum desde o de madeirinha , mas começei a frequentar o BoardRP quando eu li as historias do luckaz e arco dele.Eu também li a do trasgo caolho que sem sombra de duvidas me inspirou.Eu começei aqui,mas o favaru,luckaz e o jotinha se lembram de como essa era seçao pequena.Os comentarios demoravam a chegar....Dai começaram a surgir novos frequentadores,mas nao foi nada bom pra esse Board.Agora existem muitos Rp's que nao mereciam estar aqui ....alem de ter ficado uma zona....

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ndu?De q cova vc saiu 0.o? xD
    Parece que estamos ressucitando os mortos...
    Bem,não vou criticar seu texto agora,Caboom,vou só entrar na discussão do tópico.
    Acho que as pessoas que frequentam esse board desde o tempo em que a gente mastigava pedra e bebia veneno sabem que eu estou aqui desde o começo de Luckaz,Rebeld...Eu lembro,até,que quem comentou primeiro no Sir Fastloot(obra que hoje admiro,mas também admito que é de baixa qualidade),foi o Sacul.Naquela época,esse board nem asfalto tinha xD
    Bom,mas inevitavelmente,acabei dando uma de "Akkar Profeta da Paz" aqui.2 artigos e uma frase(que,aliás,eu não percebi até o Jotinha colocar na assinatura) foram o bastante pra "explodir" o board.Espero que prossiga assim,melhorando sempre.
    Tem gente que acha que eu escrevi demais aqui,mas está errado.Só escrevi Sir Fastloot e Histórias de um Bardo.O resto,são projetos fracassados.Por isso,não critiquem minha obra escrita por Seu Sam ou outros projetos incompletos,e sim somente por esses dois,pois foi tudo que eu escrevi.Garanto a vocês:a verdadeira obra-prima ainda está por vir.

Mas o melhor de tudo é que eu percebi:Esse fórum tem uma identidade.Aqui não é um fórum de contos.É um fórum de roleplay.E isso,na nossa visão,são aquelas histórias que dariam um ótimo rpg,como,por exemplo, As Aventuras de Huckberry Finn(Mark Twain) e o clássico Dom Quixote(Cervantes).

Tudo o que vocês fizeram foi caminhar em direção ao nível deles.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que estamos na seção "Das Trevas para a luz"queria perguntar, quem lembra da história do rebeld ainda no primeiro, no qual ele postou 15 caps,elogo depoiso fórum foi resetado?!

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ndu?De q cova vc saiu 0.o? xD
    Parece que estamos ressucitando os mortos...
    Bem,não vou criticar seu texto agora,Caboom,vou só entrar na discussão do tópico.
    Acho que as pessoas que frequentam esse board desde o tempo em que a gente mastigava pedra e bebia veneno sabem que eu estou aqui desde o começo de Luckaz,Rebeld...Eu lembro,até,que quem comentou primeiro no Sir Fastloot(obra que hoje admiro,mas também admito que é de baixa qualidade),foi o Sacul.Naquela época,esse board nem asfalto tinha xD
    Bom,mas inevitavelmente,acabei dando uma de "Akkar Profeta da Paz" aqui.2 artigos e uma frase(que,aliás,eu não percebi até o Jotinha colocar na assinatura) foram o bastante pra "explodir" o board.Espero que prossiga assim,melhorando sempre.
    Tem gente que acha que eu escrevi demais aqui,mas está errado.Só escrevi Sir Fastloot e Histórias de um Bardo.O resto,são projetos fracassados.Por isso,não critiquem minha obra escrita por Seu Sam ou outros projetos incompletos,e sim somente por esses dois,pois foi tudo que eu escrevi.Garanto a vocês:a verdadeira obra-prima ainda está por vir.

Mas o melhor de tudo é que eu percebi:Esse fórum tem uma identidade.Aqui não é um fórum de contos.É um fórum de roleplay.E isso,na nossa visão,são aquelas histórias que dariam um ótimo rpg,como,por exemplo, As Aventuras de Huckberry Finn(Mark Twain) e o clássico Dom Quixote(Cervantes).

Tudo o que vocês fizeram foi caminhar em direção ao nível deles.
    lol...
    Realmente, guardian, eu nao sou tao velho nesse forum roleplaying como vc mas acho que cheguei em uma epoca que deu pra acompanhar as principais mudanças que ocorreram por aqui (olha só o seu n° de usuario... 900 e pokinho o.o vc entro aqui eu nem tinha nascido xD).

Naquela época, tenho que admitir que eu admirava aqueles rps como luckaz, trasgo, sacul, favaru, mago alquimista, rebeld... tudo isso era simpleesmente demais. Porém, para aquela época. Agora, nao sei que diabos está acontecendo nesse board. Parece uma revolução, mas nao é.
    A questao é que crescemos.
    Sim, crescemos no jeito de escrever e criticar, nao somos mais aquelas meras criancinhas que acharam legal jogar dungeon e dragons e sairam por aí escrevendo suas historinhas infantis. Crescemos, apenas isso.

Ja que estamos na seção "Das Trevas para a luz"queria perguntar, quem lembra da história do rebeld ainda no primeiro, no qual ele postou 15 caps,elogo depoiso fórum foi resetado?!
    lol... eu lembro disso... deu mó rolo, tanto que ele escreveu a historia de olhos de lobo, nao foi? o.o tow meio sem noção, nao lembro direito das coisas... ou foi o olhos de lobo que foi resetado? :confused:

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    lol...
    Realmente, guardian, eu nao sou tao velho nesse forum roleplaying como vc mas acho que cheguei em uma epoca que deu pra acompanhar as principais mudanças que ocorreram por aqui (olha só o seu n° de usuario... 900 e pokinho o.o vc entro aqui eu nem tinha nascido xD).

Naquela época, tenho que admitir que eu admirava aqueles rps como luckaz, trasgo, sacul, favaru, mago alquimista, rebeld... tudo isso era simpleesmente demais. Porém, para aquela época. Agora, nao sei que diabos está acontecendo nesse board. Parece uma revolução, mas nao é.
    A questao é que crescemos.
    Sim, crescemos no jeito de escrever e criticar, nao somos mais aquelas meras criancinhas que acharam legal jogar dungeon e dragons e sairam por aí escrevendo suas historinhas infantis. Crescemos, apenas isso.
    Aew!!!
    É isso ae, Caboom. Realmente disse tudo. Mesmo assim, ainda tenho que discordar: uma coisa leva a outra.
    Na minha opinião, ouve sim uma revolução, e essa revolução que levou ao pessoal desse board ao crescimento literario e critico. Essa "revolução" está acontecendo devido a algumas pessoas... Quando elas começaram a realmente abrir os olhos do pessoal para o que vem a ser contos e roleplays, isso começou a revolucinar... consequentemente, ouve o crescimento.

Acho que é isso, se nao for, é assim mesmo pq eu falei.
    lol...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, foi olhos de lobo que foi resetado, quando estava na vigésia página com + de 200 coments.Mas a verdade que ele começou td denovo, nas palavras do mago, o primeiro grande escritor daqui:

'Esse recomeço no fórum me quebrou, mas hoje postarei os 3 primeiros capítulos'

Foi com isso que ele re-abriu o tópico com sua história.....

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Permissões de Postagem