Curtir: 0
<editado>

Esse Jeriche é o cara mais engraçado que surgiu aqui no fórum nesses últimos meses. Sonha com teorias da finança da empresa e vem aqui pregar a palavra, e quem ousar discordar dele merece a morte.
To ligado na sua rapaz, tu mesmo já confessou que joga num char que "GANHOU" de um amigo. Um ek lvl 180 ou algo perto disso, blz blz blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz acreditamos em você...
E até agora não entendi bem o que tu quer da sua vida tibiana. Parece que só agora a cip acordou e quer acabar com os bots, mas você ta contra isso. Se você joga na mão simplesmente NÃO TEM MOTIVOS pra tu ter essas ideias. Como jogador, sua função é JOGAR O JOGO e não cuidar da finanças da empresa.
mds
Primeiro, o correto é "Cresce."
Segundo, o correto é "Nasce."
Terceiro, o correto é "Quantidade."
Quarto: Estimar a partir de quê? Quais dados, de onde vieram essas estatísticas? Como sempre, tópicos mimimi carecem de fontes.
Quinto, o correto é "Com certeza."
Sexto, sobre o projeto, antes tarde do que nunca.
E por fim, acreditar ou não, não fará diferença alguma. Se a Cip vai acabar ou não com os bots, só o tempo dirá.
Última edição por Carllos9; 20-12-2013 às 19:51.
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

concordo com o doido q falo q tinha q banir os botter e dimuniur os server
e ainda tinha q tira os premium scroll pq antes eu pagava 300-400k em 1 mes de p.a e agora tah 1kk
a
® Isaqui see your in game.
Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.
?!
O que tem a ver organização do fórum com visão sobre o que é correto?
E na entrevista com a CipSoft não foi feita apenas uma pergunta em relação aos cheats...
Se nós somos a "Globo do Tibia" (lol?), você seria aquele ser pensante que acha graça do Zorra Total?
@Topic
2003: nace os bottersTá sabendo legal.2013: Palyers começa a usar o tibia como um "trabalho" pra ganhar dinheiro
Adoro ler essa galera formada no ITGE (Institulo Tibiano de Geografia e Estatística)... Cada vez mais precisos!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Cara, na moral, vai tomar seu toddynho que você ta falando bosta.O gryllo não é dono da cip não, ele faz a função dele de excluir os posts que ficam em quantidades exageradas sobre o mesmo assunto,o mesmo problema, que APENAS a cipsoft pode corrigir.
E combater os bots pode ser bastante complicado, ainda mais nesse sistema do tibia onde o bot SIMULA TECLADO E MOUSE, ficando praticamente quase indetectável. Várias empresas estão tentando combater, e a cip não é diferente. Como já falaram, antes tarde do que nunca.
Última edição por Blackberry; 21-12-2013 às 20:48.

quem usa bot é fraco mesmo, nao tem mao para cacar
Quanto a organização do Forum! Vocês viviam apagando topicos em que falavam mal do tibia! Pois não admitiam isso!
Segundo, em relação ao "ITGE" quem deveria saber são vocês! Eu não sei nada disso. Vocês que tem contatto, trabalham com isso, poderiam fazer um levantamento no forum etc etc! Mas como não é feito, muita gente estima aqui!
Falando do 'Zorra Total', eu não seria pensante dessa bosta! Ridiculo. Por falar em Zorra Total, aqui é meio parecido! Não pode fazer Certas 'piadas' que você toma report. :O
Censura wins?
Você que trabalha em um Forum aonde vários players ficam de mimii! Poderia levar esses feedbacks dos usuarios do TibiaBR e falar na cara do Craban!
SQN!
"Oi Craban, serpertine tower?" Hã?
Outra coisa, uma coisa que não entendo é a Equipe do Tibiabr, vive banindo as pessoas. Em outros Forums, é permitido (PERMITIDO) de falar de qualquer assunto de Tibia, menos divulgar programas illegais!
Aqui tem certas "censuras"! Por isso o "globo" do Tibia!
Captou Sarney?
Última edição por Jeriche; 24-12-2013 às 10:42.
<editado>
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?