Bom, eu havia ficado aproximadamente 6 meses sem jogar tibia, ae bateu aquela vontade de voltar a jogar, criei um char em lunara onde reside boa parte da minha ex guild( divine union ), upei ele até level 10, ativei um voucher que tinha guardado e comecei a rushar, quando peguei level 18, isso é claro em menos de 3 horas, decidi iniciar uma task de crocodile e caçar de um modo diferente que eu to acostumado, lurava vários e ficava no flam hur, essa brincadeira me garantiu um pico extraordinário de xp/h. Segue as SS:
Como podem ver, o pico atingido foi de 53k/h. Tudo bem que eu tava com double + bonus, mesmo assim é uma xp que nunca eu ia imaginar fazer em crocodile kkkk
Esse foi um momento um pouco tenso, lurei demais, na SS não tem nem metade dos bicho que realmente estavam atrás de mim, mas consegui matar todos tranquilamente.
Bom, é isso, decidi ativar o double agora porque odeio esse processo de low level, quero pegar um level bom rapidamente, e sabe? apesar de não estar conseguindo bom lucro upando assim, to me divertindo muito kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação