Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Voltando ao Tibia

Registro
    18-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando ao Tibia

Primeiramente boa tarde. Muito difícil pensar em lugar para postar isso, então espero que esteja o fazendo no lugar certo.
    Então, eu sou um antigo jogador de Tibia, não peguei no começo, mas joguei mais ou menos da versão 7.6 até medados da 8.x haha
    Enfim, vamos direto ao assunto:
    Antigamente era muito importante a Premium Account para jogar Tibia, as vantagens eram incontáveis e vejo que as coisas não mudaram muito, mas
    queria saber qual a possibilidade de se jogar nos dias de hoje, como free account.
    1 - Qual seria a melhor vocação para quem pretende seguir de free account?(pelo menos por 1 ano, acho besteira colocar PA e desistir de jogar depois de 1 semana)
    2 - Como está o Tibia? Ouço falar muito sobre bots (algo que não lembro na minha época), eles estão acabando com o jogo? Ainda dá para jogar e SE DIVERTIR acima de tudo? Ou Tibia já está dando seus últimos suspiros?
    3 - Como sou um jogador pacífico, prefiro sempre os servidores "non-pvp", até porque jogo com a namorada! [EDIT] Esqueci a pergunta, haha, qual um servidor legal non-pvp? Celesta, que o amigo aqui embaixo indicou, é uma boa?

Talvez depois de respondidas essas dúvidas, eu tenha outras, mas agradeço a todos por tudo, é um prazer estar de volta ao TibiaBr, local onde passei muitos meses tirando dúvidas e noobando haha

Um abraço a todos, bons jogos e boas festas!
    (desculpe mais uma vez se estou postando no lugar errado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ehrmantraut; 18-12-2013 às 17:18.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citando a mim mesmo em outro tópico:
    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Olha, se a sua principal diversão é upar, é preciso uma premium sim.

No meu caso o tempo anda curto, então eu vou botar premium nessas férias e nos períodos onde o estudo fica mais tranquilo, sem fugir muito disso. Não acho que valha a pena botar premium pra jogar 3 horas por semana no máximo. A parte chata é não poder manter uma house ou deixar treinando.

Enquanto free eu fico runando, conversando no English Chat (dá pra conhecer muita gente daora lá, experimentem), decorando Venore com as parcel que jogam no chão (sim, isso mesmo), faço bagloot, faço achievements, cato itens de addon ou saio pra caçar na zoeira mesmo. Até treinar online é algo supimpa de se fazer enquanto se ouve uma música ou conversa com a turminha da pesada
    Meu "estado de espírito in-game" não tem ligado muito pra profit ou média de exp não, o que pra mim é ótimo. Ontem eu morri pra um DL em Venore por causa de lag e passei uns 3 minutos rindo na cadeira.
    - Se você vai ser free mesmo, recomendo que faça knight ou paladin. Se gostar mesmo de mage, faça um druid
    - A Cip tem tomado um posicionamento drástico nos últimos tempos sobre bots e guilds dominantes. Ainda não deu muito resultado, mas eu acho que o futuro é promissor.
    - Se você criar char em Celesta (non-pvp europeu), me dá um toque.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    18-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Pearl! Muito obrigado pela resposta. Sobre ser free, é temporário! Ano que vem entro na faculdade (se Deus quiser haha), então pelo menos por 1 ano, enquanto me adapto ao ritmo de universitário, quero jogar só como free.
    Até que level mais ou menos é possível pegar como free account? Ou atualmente não tem como ir muito longe?

Grato!

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ehrmantraut Ver Post
    Olá Pearl! Muito obrigado pela resposta. Sobre ser free, é temporário! Ano que vem entro na faculdade (se Deus quiser haha), então pelo menos por 1 ano, enquanto me adapto ao ritmo de universitário, quero jogar só como free.
    Até que level mais ou menos é possível pegar como free account? Ou atualmente não tem como ir muito longe?

Grato!
    Olha, eu peguei até 50 tranquilo (sorcerer) e só estou parado porque minha internet não colabora. Se eu tiver paciência, consigo pegar level 100 tranquilo, mas a partir daí dificulta.

Mas reinterando: se você quer upar realmente rápido, free account não rola.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    18-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal Pearl! Acho que vou criar em Celesta mesmo! Muito obrigado pela ajuda! Qual seu nick in game? O meu é Deszmi =) abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ehrmantraut Ver Post
    Legal Pearl! Acho que vou criar em Celesta mesmo! Muito obrigado pela ajuda! Qual seu nick in game? O meu é Deszmi =) abraços!
    Chorofompila Remix. Qualquer coisa dá um toque lá.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD STEVE
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 214