Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Danos com UH

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow axo a idea legal
    mas eu axo q ai iria aparecer mt mais druidas uh maker ainda
    e o problema iri aumentar ainda mais
    e os duidas iriam fikar mais ricos ainda
    ta ai a minha opniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja disse tem TUDO a ver... + seria inviavel pra ESSE jogo fazer isso...
    Char: Johan von Hazin
    Mundo: Pacera
    Level:46(20k pro 47)
    Skills: 73/71
    Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
    Account Deleted.

Char: Batosai Rimuha
    Mundo: Julera
    Level: 30
    Skills: treinando
    Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
    "Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
    bleh, larguei

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para todos os efeitos, a UH funciona como uma poção. Ela não é sagrada nem nada, tanto que, se fosse sagrada, deveria ser "fabricada" por Sacerdotes e afins, claro, isso seguindo a "lógica".
    Mas, se houvesse essa mudança na habilidade da UH (ou mesmo fosse dada uma habilidade nova para os druidas contra mortos-vivos e demônios), teria que haver um update total no Tibia, dando a cada monstro uma raça e/ou elemento, isso também serviria de gancho para a implementação de magias e armas elementais (por exemplo, a sua fire sword daria mais dano em um monstro como um scarab [Sim, Pokémon, Inseto < Fogo] do que num Fire Elemental [Por Varda, ele é feito de FOGO!]). Isso poderia trazer uma estratégia totalmente nova ao Tibia, mas acho que os caras da cerveja tão mais interessados em Lagartixas Astecas... ¬¬'

Gandalf~

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia horrivel ¬¬ assim vai fik ruim de +, ¬¬

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah pensei nisso tb como no wracraft III q tem uma magia q cura os humanos e ataka os mortos vivos ah ideia eh boa mas dai eu acho q deveria ser criada outra runa para essa função jah que teriam q fazer o jogo passar por um grande processo para permitir q a uh conseguisse fazer esse tpw de coisa mas realmente eu tb jah pensei nisso q vc flo e eu acho q a UH devia sim ferir demons,ghouls,etc... Mas acho q infelizmente naum vamos ter isso no tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael de Lunara
    Acho que houve um pequeno engano, na maioria dos jogos, vou pegar a série Final Fantasy, da dano em criaturas mortas-vivas e não em demonios, tem mais uma coisa, no Final Fantasy, acho que em qualquer outro jogo, o dano é causado em criaturas mortas-vivas quando é lançada uma magia de vida, e não de cura, é o exemplo da Phoenix Down do FF, que eh usada para ressuscitar, tem um chefe fodão no FF9, ele eh morto-vivo, mas se vc usa Phoenix Down nele, ele morre com o hit da phoenix down, mas se vc usar Cura nele, a energia dele sobe como se vc tivesse usando em vc.
    Olha minha ideia:
    No Tibia acho que deveria ter tipo um HP negativo (pra baxo do zero :/ ), se voce perdesse toda sua vida e ficasse negativo vc entraria em coma, e perderia 1 HP a cada 10 mins, so que esse HP negativo tivesse um limite, que aumentaria de acordo com seu lvl, 1 hp negativo pra cada lvl, independente de vocação. Um char lvl 1 podia ir ate 5 negativo por exemplo, e iria aumentando de acordo com o lvl.
    Mas se por um acaso vc levasse um dano maior que seu HP e não foce suficiente nem os negativos vc teeria morte instantanea, olha o exemplo:
    To la eu feliz com 100 de HP meu lvl eh 20 (isso significa que meu negativo vai ateh 25), dai eu levo 130 de uma GS minha morte seria intantanea, mas, se eu levasse 110, eu cairia de uma forma diferente no chao, e entraria em coma, o char naum seria logado ateh a morte e perderia 1 HP a cada 10 mins. Dai a solução chega um bom samaritano la e usa uma magia de vida em mim, Phoenix down por exemplo, e ele me revive com 1 HP positivo.
    Essa é minha ideia.
    A Phoenix Down naum seria uma runa, mas sim um antido ou algo parecido que seria comprado na loja de Druid por uns 10K.
    alguem leu?
    Ja falei que naum eh cura, mas oitra magia, se quisertem saber mais leiam.
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm a ideia eh mto boa poderia com o update (ja aproveitando neh) criar uma magia "santa" pros druids mas uh n daria certo pq alem de n ser 1 magia "santa" ela so serve pra heala sem o monstro do bem ow do mal mas covenhamos quase todos monstros do tibia saum do mal se n fosse n tentaria matar agente :yelrotflm

(os mals q eu flo saum os q ataka os q num ataka dta di boa)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, sim (você tirou isso do Ragnarok, né?), mas definitivamente inviável para um jogo como Tibia. Teria que ser feita uma revolução na programação do jogo. A única coisa que temos semelhante a isso é alguns monstros serem imunes a certos tipos de magia (HMM em Hero, por exemplo)

Resumindo: interessante, porem inviável
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem