Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: RUSH

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RUSH

queria saber onde rushar com meu ED lvl 141 ml 73m
    minha exp não passa de 450k/hr de jeito nenhum, ja tentei, souleater/lizards e chosens! nada passa..
    alguem me ajudam, queria level 150 o mais rapido possivel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Doutor Way; 18-12-2013 às 06:17.

Registro
    22-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rushar de druid é sinonimo de comprar mt sd, e ir banuta ou ss e medusa de goroma.
    Mas creio que nao farás mt mais exp do q os 500k/h sem bonus.
    eu Faço 600k/h sem bonus em banuta -2, matando medusa, hydra e ss na sd e lurando os lizard pra matar na ava.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boris Devilock Ver Post
    Rushar de druid é sinonimo de comprar mt sd, e ir banuta ou ss e medusa de goroma.
    Mas creio que nao farás mt mais exp do q os 500k/h sem bonus.
    eu Faço 600k/h sem bonus em banuta -2, matando medusa, hydra e ss na sd e lurando os lizard pra matar na ava.
    po, ultima vez que eu fui banuta, não fazia mt exp nao

Registro
    22-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao, o que eu reparei quando eu tava no seu lvl eu fazia menos xp caçando mts bixos na ava ou gfb. Por exemplo, chosen ou lizards eu fazia uns 400k/h
    devido ao fato de precisar ficar correndo mt tempo, e usando mts ava pra matar 1 sala.
    Em banuta se vc pegar o resp livre do primeiro andar ou do -2, que tem menos dos lizard de pedra, vc acaba fazendo mt mais xp. Acho que seu dano numa medusa ou ss deve variar entre 500-700, tb acho q vai do costume de caçar e da rota que vc faz na banuta, eu prefiro nao pegar o resp todo, pois acabo caminhando muito, entao foco em ficar nas areas com menos hydra e lizard e mais medusas e ss.
    uma boa xp na avalanche vc pode fazer nos wyrms de drefia, lura 4 ou 5 e mata na ava, o risco porem é maior. Se voce tem uma net boa e usa um bom proxy voce pode tentar o -1 de drefia , onde tem os elder wyrms, porem recomendo uso de sd.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banuta não rola, acabei de ir mais duas vezes, a exp não passa de 360k/h
    Souleaters eu consegui bater 500k/h e Chosen 320k/h (com blocker)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

450k/hr com bonus ou sem? se for sem não sei como fazer muito mais não xD, se for com, eu fazia no mesmo level 600k+/hr nos DL de POI, com bonus, com avalanche+gran frigo+strong wave, sem bonus dá +ou- 450k/hr também.

Mas isso é uma boa exp de qualquer modo... pegar 150 é 1-2 com essa exp.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkadin Ver Post
    450k/hr com bonus ou sem? se for sem não sei como fazer muito mais não xD, se for com, eu fazia no mesmo level 600k+/hr nos DL de POI, com bonus, com avalanche+gran frigo+strong wave, sem bonus dá +ou- 450k/hr também.

Mas isso é uma boa exp de qualquer modo... pegar 150 é 1-2 com essa exp.
    sem bonus, consegui fazer 500k/h nos DL da poi, problema de lá é que é chato ... acho que vou ter que me contentar com essa exp

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Lendas do Tibia] Taifun Devilry - Rush sem limites
    Por Beowalf no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 31-01-2014, 11:02
  2. Resolvido | Opção para Rush lvl 95~100
    Por Nowlyn Asmo no fórum Druid
    Respostas: 9
    Último Post: 08-09-2013, 21:16
  3. [LT] Maik Rush ED ~ Luminera.
    Por maaik no fórum Life Threads
    Respostas: 12