Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ED107 -> Hunts, Ekips, Skills!

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ED107 -> Hunts, Ekips, Skills!

Oii meus caros amigos

Faz muito tempo que não posto aqui e agora vim deixar uma duvida?

Estou com um ED lvl 107, ML 67, e não tenho ideia do que caçar pra fazer uma xp maior que 200k h e sem alto waste (no máximo 3k por hunt, mas com uma xp boa)...

Alem disto, gostaria de sugestões para melhorar este ML que me disseram estar muito baixo.. (eu já wasto os 200 souls depois das hunt pra fazer Avalanche na MP).

Também, gostaria de ideais quanto aos ekips (oq trocar ou manter):
    - Yalahari Mask
    -Calopteryx Cape (ainda nao tenho gold para a Dragon Scale Robe. A robe eh necessária?)
    - Dwarven Legs (Realmente vale a pena usar a Grasshopper Legs?)
    - BoH / Soft
    - Demon Shield (Nao uso MMS pela cap. Estou certo? Eh recomendável usar um spellbook no lugar do shield? Quando?)
    - Platinun Amulet
    - Todas as rods menos Glacial e Muck (muito caras no meu server xD. Sou pão duro mesmo...)

Balance: 600k, sendo algo em torno de 200k pra investir.

Obrigado a todos!

Nota: Quem quiser me chama em Menera, Cachoorro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa coisa de seu ml ta baixo é pra nego colocar defeito, oque adianta ficar no lvl 100 ml 80 enquanto nesse mesmo tempo dá para pegar lvl 200 ml 80, vai por mim que é bem por ai mesmo, melhor ter um HL e pegar ml do que ficar mana sitting olhando pro teto ._.

EU pegava 400k/hr com bonus nesse level, rushando ml e sem waste fazendo esse esquema.

magma full, com zaoan robe, ou seja pegar uns 30%+ de resistência a fogo, e ir nos DL's, recomendo Fenrock,Dlair de Darashia SE não for lotadaço, e por último D-lair Carlin que é mais drag, mas sempre está vazio, você puxa de 2 em 2, exori gran frigo sempre que puder, e quando os 2 estiverem juntos Strong Ice Wave, não é necessário mana shield se usar o set completo, pode usar spellbook se você se garante , eu ia com spellbook. Level 130+ pode pegar POI sem panico, não vejo esquema melhor de upar level e ml junto sem waste.

Alternativas de subir ml e level junto sem waste são wyrms e lizards, fazendo o mesmo esquema, 2 em 2 enfiando wave sempre que for possível.

Minha opinião, eu prefiro sets elementais até um certo level, ele ajuda a você não ser obrigado a ficar 1 em 1, ou seja você fica com uma vida proporcional a um level tipo... 180, e depois sim usar sets que dão ml.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkadin Ver Post
    Essa coisa de seu ml ta baixo é pra nego colocar defeito, oque adianta ficar no lvl 100 ml 80 enquanto nesse mesmo tempo dá para pegar lvl 200 ml 80, vai por mim que é bem por ai mesmo, melhor ter um HL e pegar ml do que ficar mana sitting olhando pro teto ._.

EU pegava 400k/hr com bonus nesse level, rushando ml e sem waste fazendo esse esquema.

magma full, com zaoan robe, ou seja pegar uns 30%+ de resistência a fogo, e ir nos DL's, recomendo Fenrock,Dlair de Darashia SE não for lotadaço, e por último D-lair Carlin que é mais drag, mas sempre está vazio, você puxa de 2 em 2, exori gran frigo sempre que puder, e quando os 2 estiverem juntos Strong Ice Wave, não é necessário mana shield se usar o set completo, pode usar spellbook se você se garante , eu ia com spellbook. Level 130+ pode pegar POI sem panico, não vejo esquema melhor de upar level e ml junto sem waste.

Alternativas de subir ml e level junto sem waste são wyrms e lizards, fazendo o mesmo esquema, 2 em 2 enfiando wave sempre que for possível.

Minha opinião, eu prefiro sets elementais até um certo level, ele ajuda a você não ser obrigado a ficar 1 em 1, ou seja você fica com uma vida proporcional a um level tipo... 180, e depois sim usar sets que dão ml.
    Vlw pela ajuda man, mas nesse esquema de 2 em 2, usa Avalanche tbm?

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não usava ainda, comecei a usar no 150 +ou-, porque ai eu puxava 3 ou mais, acho que para 2 apenas, não sei se compensa muito. Nos lizards já dá para usar ava. Se sua net for boa e tiver um proxy, ou seja não deixar os wyrms colar em drefia, dá para puxar uns 4 e matar na ava, de longe eles dão pouco dano, comparáveis a dragons ou até menos, só de perto que batem bem.

Tópicos Similares

1. Dicas de Caça - Ajuda
    Por Billy Joe no fórum Paladin
    Respostas: 108
    Último Post: 20-03-2006, 11:03
  2. Meus ekips e skills estão bons?
    Por SinDeL no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2006, 22:17
  3. Meu Knight ** Ainda toh treinando (Ekips , Skills!)
    Por Dogzx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 22-05-2005, 16:10
  4. Tutorial- Criaturas
    Por claudio no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-2005, 00:51
  5. Ekips e skills
    Por Kyo the Myth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2004, 07:10

Permissões de Postagem