Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [LT] Holy Riot (ED) e Flawkes (RP)

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Holy Riot (ED) e Flawkes (RP)

Saudações amigos tiabianos.
    Aqui estou voltando a jogar mais uma vez... Voltei a jogar a 1 mês atras e resolvi criar esse life thread para animar um pouco as coisas. Vou tentar atualizar o LT pelo menos de 2 em 2 dias para fazer com que ele não morra. Bom eu já jogo tibia a 8 anos, foram muitos retireds e voltas, a gente tenta sair do tibia mas o tibia não sai da gente . Quem esteve atento ao forum devem ter visto posts meus por ai, até tinha criado um LT com o meu amigo Labbadia mas nao deu certo. Abraço Labba.
    Bom vamos parar de bla bla bla e fazer a apresentação dos meus 2 chars.

Chars

Mundo: Candia

Holy Riot
    Flawkes

CHARACTER PROFILE

Spoiler: Imagem completa Holy Riot

Spoiler: Imagem completa Flawkes

Atualizações

Bom pessoal é isso, eu nao costumo usar o C++ Client por isso nao uso tibiacast mas se quiserem posso abrir uma exceção numa das minhas hunts...
    Ainda hoje posto uma ou algumas atualizações. Até Mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fury Dungeon

Boa noite pessoal, bom como prometido uma huntizinha em Fury Dungeon... Pure Hell... Ótima exp e bom loot... pela primeira vez... Segue fotos

Gastos:
    1h20 Soft ~ 3.3k
    220 GMP = 26.4k
    800 SD = 86.4k
    100 Ava = 4.5k

Total = 120,1k

Loot:
    Steel Boots = 30k
    Noble Axe = 10k
    Magma Boots = 2,3k
    Crown Legs = 12k
    Magma Amulet = 1,5k
    2 Fire Swords = 8k
    4 Guardian Shields = 8k
    5 Wands of Inferno = 15k
    6 Terra Rods = 12k
    3 Skulls Staffs = 18k
    16 Demonic Essences = 16k
    Gold Ingot = 4k
    Creature Items...

Total = 137k -> Lucro = 16,9k

Bom pessoal comentem e até a proxima atualização.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, mage HL... Acompanhando.

Que level que já dá pra ir nessa Fury Dungeon sem medo? Tem uma ideia?

E pode explicar como você usa as hotkeys no Flash? Eu ainda me embolo.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Hm, mage HL... Acompanhando.

Que level que já dá pra ir nessa Fury Dungeon sem medo? Tem uma ideia?

E pode explicar como você usa as hotkeys no Flash? Eu ainda me embolo.
    Olá... Bem vindo ao meu LT.
    Bom para ir nessa dungeon é bom ser lvl 200+ ou se quiser arriscar 180 já da (Solo), lurando de 1 por 1 perto da escada, tem q tomar cuidado com as waves dos HFF hitam 1k+ cuidado com o hp. As hotkeys eu costumo usar as mesmas q usava quando jogava no C++, com as teclas funções (F1, F2, etc). Não consigo usar a combinação Ctrl + F4 q costumava ter o exori max frigo porque assim da a mensagem de fechar o browser... Já morri por causa disso no começo, entao colokei na tecla 4. O resto é tudo igual ao do C++. Por isso eu falei ali em cima q posso jogar no C++ se pedirem pra eu abrir o tibiacast em algumas das minhas hunts.

Acabei de fazer mais uma hunt na FD mas tou muito cansado pra postar... Amanhã posto a hunt e mais novidades... Tomei um susto na hunt mas tudo ok, amanhã eu conto... aguardem.

Boa noite!!!

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 211

Bom dia pessoal, aqui vai mais uma atualização... LVL 211 xD
    Fiz mais uma hunt na FD faltavam 410k mais ou menos de exp pra upar, tava com pressa fui lá. Chego lá me deparo com um DEMONAK, achei q a Furyosa estava na dungeon mas já tinham matado o bixano e só deixaram os demons.
    Foi uma hunt meio atribulada, chegou uns 20 players lá para ver se o boss tava up... Tomei um combo de 3 fury fui red, hail exura sio... segue imagens.

Bonus Double Loot

Loot total da hun deu uns 12k de lucro...

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita, excelente esse L.T., vou acompanhar

só vou dar uma dica, de redimensionar as imagens antes de hospedá-las e passar pra cá, pra não ficar essa quebra de layout

No mais, onde tu recomendaria um ed como o meu para ir hunt? hehe (olhe meu level,equips e skills no meu L.T.).

Lucrando, de preferência, por favor haha

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz level. Bom double hein?

Esse lugar parece divertido, caçou quanto tempo?

Citação Postado originalmente por retsuseiba Ver Post
    As hotkeys eu costumo usar as mesmas q usava quando jogava no C++, com as teclas funções (F1, F2, etc). Não consigo usar a combinação Ctrl + F4 q costumava ter o exori max frigo porque assim da a mensagem de fechar o browser... Já morri por causa disso no começo, entao colokei na tecla 4. O resto é tudo igual ao do C++. Por isso eu falei ali em cima q posso jogar no C++ se pedirem pra eu abrir o tibiacast em algumas das minhas hunts.
    Eu também faço assim, mas me embolo um pouco com o cooldoown

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    só vou dar uma dica, de redimensionar as imagens antes de hospedá-las e passar pra cá, pra não ficar essa quebra de layout
    O tamanho máximo é uns 750~ px. Com o tempo se pega o jeito, mas acho que eu posso fazer um tutorial de como fazer essas edições básicas no Gimp, que é freeware.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Gz level. Bom double hein?

Esse lugar parece divertido, caçou quanto tempo?

Eu também faço assim, mas me embolo um pouco com o cooldoown

O tamanho máximo é uns 750~ px. Com o tempo se pega o jeito, mas acho que eu posso fazer um tutorial de como fazer essas edições básicas no Gimp, que é freeware.
    Na primeira vez foi 1h20m, da segunda vez foi uns 45min. É muito legal caçar no lá, bem divertido.

Quanto as minhas ss, bom, eu nao ligo muito para o layout mas se vcs querem q eu redimencione, posso redimencionar, eu uso o Paint.net para fazer edição de imagem, não costumo usar o Gimp, muitas janelas me deixam meio atrapalhado, prefiro paint.net ou photoshop.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mais, onde tu recomendaria um ed como o meu para ir hunt? hehe (olhe meu level,equips e skills no meu L.T.).

Bom, vou ligar meu hd externo aki para lembrar oq eu caçava no lvl 100~150. Sei que nakele tempo nao existia cooldown e acho q eu fazia tasks mas nao tou me lembrando direito, tenho q olhar as ss antigas.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom revirando os confins do meu HD externo eu pude verificar que eu caçava draggy, hellspawn, wyrms e dl, mas na maioria das vezes caçava hellspawn nas arvores, rodando em volta delas pra nao levar tanto hit. Upa-se bem e da lucro... ou pelo menos dava nakela epoca. Segue fotos

Wyrms

Wyrms + Hellspawn

Hellspawn Again

Com as magias de agora é mais facil caçar lá, antes nao rinha exori gran frigo e nem exevo gran frigo hur :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ocera foi transferida para deletera.
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 344
    Último Post: 13-12-2013, 15:24
  2. [LT] Guziito (ED); Kamus (RP) & Frozen (EK)
    Por GuustavoL no fórum Life Threads
    Respostas: 184
    Último Post: 18-11-2012, 17:16
  3. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  4. [LT] ~ Red Fire (ED) • Kozz Archer (RP)! [Luminera]
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 51
    Último Post: 09-08-2012, 00:02
  5. Entrevista com Sandler Riot <3º maior sorcerer BR do tibia>