Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: TibiaBariloche descontinuado

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia TibiaBariloche descontinuado

Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    O TibiaBariloche.com.ar deixou o programa de fansites oficial hoje...
    Leia na íntegra:
    TibiaBariloche descontinuado

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entrei algumas vezes no site e ele simplesmente não tinha público. A página de vídeos tinha vídeos de 1 ano atrás na primeira página ainda. O site era bonito e bem feito o que faltou foi gente que joga tibia na Argentina.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca cheguei a entrar neste site (embora sabia da sua existência), dos servidores que joguei o único que me lembro ter encontrado Argentinos foi em Vinera.

.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca entrei neste fansite, já havia ouvido falar dele mas nunca de pessoas que frequentassem-no. Nada de anormal, não há um grande número de argentinos no Tibia eu, por exemplo, conheci até hoje apenas 1 argentino e isto que jogo desde 2004.

Enfim, pelo menos era da Argentina então #XUPA!
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carinha ali falou tudo, o site era legal mas faltou argentinos hahahaha!

o fato é que o Doll of Durin The Almighty só vai valorizar agora, quem tem se deu bem hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:

Leia na íntegra:
    TibiaBariloche descontinuado

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com
    O admin do site TibiaBariloche devia estar numa Guild.

E como estar em Guilds é contra as regras o cara foi deletado, logo nao faz mais sentido apoiar um game que não da suporte e apoio aos seus clientes honestos.

Se me forem dizer que vc ao estar numa guild desonesta é como se apoiasse o ideal deles, isso é errado !

Eu não sou responsável pelo comportamento de ninguém, além do meu.

se pensarem assim, porque não deletaram o server inteiro, pois havia lá boters e como eu estava no server é como se concordasse com isso [ ironia ]

vao falar ainda bem que os bots fram deletados e etc etc, sim ainda bem ! concordo com isso tudo... e quem jogada legal e nao ia contra as regras e foi deleted ? como fica ?
    Última edição por vivaeu; 18-12-2013 às 07:16.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vivaeu Ver Post

E como estar em Guilds é contra as regras o cara foi deletado, logo nao faz mais sentido apoiar um game que não da suporte e apoio aos seus clientes honestos.

Se me forem dizer que vc ao estar numa guild desonesta é como se apoiasse o ideal deles, isso é errado !

se pensarem assim, porque não deletaram o server inteiro, pois havia lá boters e como eu estava no server é como se concordasse com isso [ ironia ]

vao falar ainda bem que os bots fram deletados e etc etc, sim ainda bem ! concordo com isso tudo... e quem jogada legal e nao ia contra as regras e foi deleted ? como fica ?

wtf? Para que esta letra gigantesca? Quer chamar atenção sobe numa mesa e abaixa as calças, sinceramente cada um que me aparece.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vivaeu Ver Post

Não entendi...

http://www.tibia.com/community/?subt...rs&name=Maxoon

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo desde meados de 2008 e nunca encontrei um argentino rsrs

Tópicos Similares

1. [Ticker] TibiaBariloche irá entrevistar o CM Tjured!
    Por Pedrinhospf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2013, 13:22
  2. [Ticker] Aniversário no TibiaBariloche celebrado com concurso!
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2013, 10:13
  3. [Ticker] Concurso de Páscoa do TibiaBariloche é divulgado!
    Por Amell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 19:33
  4. Chat TibiaBR no MSN descontinuado
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2013, 15:31
  5. [Ticker] TibiaBariloche entrevista Bolfrim! [ATUALIZADO]
    Por Daibert no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2012, 19:45

Permissões de Postagem