Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: TRIANGLE OF TERROR

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia TRIANGLE OF TERROR

Olá gurizada do tibiabr! Sou o Maggello e vou apresentar para vocês uma teoria minha! (não sei se já abordaram esse tema aqui no fórum).

Então, com a chegada do update 10.30, introduziram o Gaz'Haragoth (um novo boss muito forte) então, pensei no triangle of terror: Morgaroth, Ghazbaran e Zoralurk (que não é comprovado). Vendo isso, como o Gaz é um demônio muito forte, eu pensei que ele poderia ser o 3º monstro do triangle of terror, porque se ligarmos os bosses, ficaria um triângulo:

Diante disso, eu olhei umas teorias antigas: Já foram especuladas por jogadores em fóruns várias áreas que poderiam ser o lar da criatura, entre elas: drefia o lar do necromancers e o deserto de ankrahmun no antigo continente de Darama e também já foi imaginado ser em Razzachai em Zao, quando o continente tinha acabado de ser descoberto.
    Atualmente, imagina-se que a criatura possa ser encontrada na área próxima de cormaya e que hoje é encoberta por nuvens no mapa oficial desde do Update 9.4. Se você olhar, formará um triângulo perfeito.

Então, como vocês viram na imagem, Roshamuul é muito próximo a cormaya, assim, pode ser a terra do 3º demônio do triangle of terror. O que vocês acham? Levantem hipóteses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rheron; 16-12-2013 às 00:07.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Mangas de Terror + The Breaker [Recomendação]
    Por Nexus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 20-02-2014, 07:49
  2. Triangle of Terror
    Por TheMaster no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2013, 18:52
  3. Terror Noturno
    Por SkeQ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16