Diante da situação vc tem três alternativas:
ALTERNATIVA 1 - POWER GAME
Mate tudo e todos que se oporem a vc, e vá matar wls, demons e dlords ou behemoths pra fazer grana pesada (Isso se vc da conta, do contrário comece com dragon lords - ótima grana, ou Behemoths - Fortes porém fáceis por nao ter ataque blocável nem healing). Matano matano e matano pra pegar equips melhores (Eu com seus equips eu morria feliz, pois nao tenho ambiçao de ter um full set, mas bem que quero ter o velho full dragon set do Tibianic). Digo isso pq parece que quer um full set.
ALTERNATIVA 2 - ROLEPLAYING
Mate essas bestas infiéis e tome seus tesouros que esses demônios vis guardam! (Francamente acho exagerado mas tem gente q faz

). Lendo livros, estudando... vc vai evoluir mais lerdamente e vai ganhar menos grana, pois nao estara o tempo inteiro caçando... mas terá mais o que fazer q ganhar grana, lv e full set.
ALTERNATIVA 3 - FASE DA NUVENZINHA DO MÁRIO (/o/)
Ache um item raro! Se você conseguir chegar a algum lugar que ninguem esteve e descobrir algum mistério ou enigma, pode ser que tope com itens raríssimos que podem ser arrematados por milhões!
Bem... é o jeito. Mas o q vc vai fazer qdo tiver bastante level e full set? Nao creio que irá fazer aquelas quests cabulosas que até os figuras temem por medo de perder valiosas exp... pensa bem o que vc vai querer qdo tiver tudo o que quer. Do contrário será mais um lv100+ retired que adiciono na lista ¬¬