Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dicas

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas

Sou EK lvl 100 em secura , só q eu to muito pobre , preciso de umas dicas pra pega grana e pegar equips, nunca blokei demon e nao sei se compensa , se ganha bom look na maioria das vezes , etc.Se vc tiver algo pra falar q me ajude a pegar uma grana eu ficaria agradecido, flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... acho q divia ser movido pra seção de knights mais vo tenta ajuda

Tenta acha um 2 shotter e vai demon da loot bom da muita grana se tive sorte =D ou tenta i behe , demona com shotter via em demona q eu garanto

Flww
    Hj nao tem assinatura

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, lv89 e nunca blocou demon... não leva a mal não, mas vc tem cara dum usuário de char comprado.

Já vi diversos, compra barato um char lv alto e sem mta grana, e se ferra pq nem sabe jogar. Treine em rook, se vc criar um char e em um ou dois, até três dias vc sair da iha com 2K, vc ta bom no negócio.

Mate bicho rentavel pra levantar uma grana... Scarabs, cyclops, alguma coisa que de grana. Até ter grana pra comprar UH e runas de ataque.

Tendo runas... vai caçar algo q de dinheiro (Warlocks, BK, Hero, Demons se puder, Dragon Lords dizem ser boa pedida...), seguindo um mandamento Knight: Vai pra hunt com runas e food, Volta com loot.

E aí vc faz dinheiro.

É o que acho, não tenho experiência com bichos que sao poços de grana portanto não posso dizer "vai demon hunt". Nao eh qualquer um q mata demon, mas pegando a manha o cara faz a festa. Eu mesmo nao sei, portanto, nao recomendo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo te explica a situaçao:Faz uns 8 meses q criei esse char , e peguei lvl 100 ,pra vc ter uma ideia eu nao fiz a Banshee quest, nao fiz a WL quest (pq o mage nao conseguiu mata o WL:/), entre outras quests.Como eu estava preocupado em pega lvl 100 nao tive tempo nem interesse de ir demon , nem demona nos WL, nem hunt de DL .Por isso eu tenho como prova q eu so dono do char desde o começo , olha no meu flog(www.flogao.com.br/battlehero) , ta lah o meu char desde o começo , e vc vai ve e comprova tudo q eu disse, isso pq nao preciso prova nada pra ninguem, + da nada, nao criei o topico pra isso, só quero umas dicas de como pega grana (gastei todo o dinheiro q ganhei nesses lvls em runa) , e agora to com DSM, AOL,c-legs ,GS, SB , + to querendo uns equips melhor, portanto , ajudas e dicas seriam bem recebidas por mim

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diante da situação vc tem três alternativas:

ALTERNATIVA 1 - POWER GAME

Mate tudo e todos que se oporem a vc, e vá matar wls, demons e dlords ou behemoths pra fazer grana pesada (Isso se vc da conta, do contrário comece com dragon lords - ótima grana, ou Behemoths - Fortes porém fáceis por nao ter ataque blocável nem healing). Matano matano e matano pra pegar equips melhores (Eu com seus equips eu morria feliz, pois nao tenho ambiçao de ter um full set, mas bem que quero ter o velho full dragon set do Tibianic). Digo isso pq parece que quer um full set.

ALTERNATIVA 2 - ROLEPLAYING

Mate essas bestas infiéis e tome seus tesouros que esses demônios vis guardam! (Francamente acho exagerado mas tem gente q faz ). Lendo livros, estudando... vc vai evoluir mais lerdamente e vai ganhar menos grana, pois nao estara o tempo inteiro caçando... mas terá mais o que fazer q ganhar grana, lv e full set.

ALTERNATIVA 3 - FASE DA NUVENZINHA DO MÁRIO (/o/)

Ache um item raro! Se você conseguir chegar a algum lugar que ninguem esteve e descobrir algum mistério ou enigma, pode ser que tope com itens raríssimos que podem ser arrematados por milhões!

Bem... é o jeito. Mas o q vc vai fazer qdo tiver bastante level e full set? Nao creio que irá fazer aquelas quests cabulosas que até os figuras temem por medo de perder valiosas exp... pensa bem o que vc vai querer qdo tiver tudo o que quer. Do contrário será mais um lv100+ retired que adiciono na lista ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Pra vc q nao sabe , secura eh non PVP :d

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cê acha que não sei? Jogo desde que era ainda 12 mundos essa coisa, Só pelo nome "secura" deve ser non-pvp.

Qdo falei "tudo e todos" não me refiro a matar pessoas diretamente. É os monstros mesmo. Mas na medida do possível é bom proteger a entrada da caverna com um lure básico dependendo do lugar.

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para knight?

<Movido>

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Huhauha

lura nao, nunca lurei , melhor continua assim, se fosse pra lura esse problema de equip acabaria, + nao eh bem assim q as coisas funcionam...

Permissões de Postagem