Aqui vou ensinar vcs como treinar, muitos tem duvidas como por exemplo:
-Até que skills treinar???
-Eu solo dragon com que skills????
-Meus Skills tao bons para meu level ?

Vou Responder a todas essas perguntas nesse simples tutorial:

Vc passou de Rookgard,com mais ou menos uns 500 gp.
Vc deverá comprar um dwarven shield, uma scale armor,brass legs e a magia utevo lux (light).

Depois disso vc pega uma arma de 15 de ataque na sua "classe"(club sword ou axe) e vá treinar nos troll coloque full def com 2 trolls te batendo,e bata neles ateh amarelo e va revezando,quando eles começarem a fugir mate-os.

Cate ate skills 30/30 agora é hora de ir para as rotworms la vc coloca uma arma de 12 de ataque,no modo full def com 2 rot te batendo e treina.

Pegue skills 55/55 dai ou mais,como eu por exemplo que peguei 70/70,mas ai vai de cada um.
Com skills 55/55 é hora de pegar lvl 15.
No lvl 15 pegue 60/60 e va ateh lvl 20. [*NOTA*:sempre leve food(cumida) para treinar assim voce evoluia de ml mais rapido.]

Quando vc estiver com uns 60/60 ja deve estar ml 4 como no meu caso.
No lvl 20 vc deve treinar ate 65/65 então pegue lvl 25.

Lvl 25 e skillz 65/65 vc sola dragon com muita segurança, lembrando sempre de fikar na diagonal e por arma de 2 mão como War hammer , Dragon Lance ou a minha favorita:Giant Sword.

vc devera solar dragon com umas 2 a 4 UH mais sempre leve umas 6 a 7 por segurança.
Lvl 25 como falei sola dragon com segurança mais um kina experiente no lvl 18 skillz 55/55 ja consegue solar mais sem muita segurança.

Os kinas não muito experientes devem solar pelo menos no lvl 20 skillz 60/60.

No lvl 25 vc ja esta fortinho agora é hora de catar lvl 30 eu aconselhu a ir caçar ciclopes com arma de uma mão.[*NOTA*:Ciclopes sao bixos mt bom para XP]
Vc não ira usar muitas UHs,se levar food quase não usara UH mas sempre leve pelo menos 10 runas.

Pronto agora vc esta lvl 30 eh hora de catar os 70/70 não demorará muito se vc estiver nos 65/65.

Depois dos 70/70 pegue lvl 35 faça Noble armor quest (Loot - Crown helmet e Noble Armor) e Crusader helmet quest.

Depois compre umas UHs com os loots e va pegar lvl 45.

No lvl 45 vc deve ter pelo menos 75/75,com esses skills vc solará Dragon com aproximadamente 1 ou nenhuma UH.

Agora vc esta 75/75,é hora de catar lvl 50,va caçar nas caves de guard a melhor é a da crusader helmet quest.
So que la vc gastará muitas UH,porem faz xp boa que compensa,uns 30 a 40 k de xp por hora.

No lvl 50 pegue uns skills 80/80 (vc estará FORTE não estará na media como muitos knights).

Pronto Agora vc eh 80/80 cate ateh lvl 80 e cate uns 83/83,de preferencia 85/85,voce que sabe.

Agora cate lvl 100 e pelo menos skills 88/88 e pronto,agora vc pode deixar o treino um poco de lado e ir se divertir.