Salve Tibianos,
Estou com uma dúvida em relação ao sistema de Token, utilizo esse sistema junto a minha conta no Tibia, mas tive uma infeliz surpresa esses dias ao descobrir que havia perdido minha Recovery Key, acessei minha conta no site do Tibia e adicionei alguns detalhes que estavam faltando no meu endereço para solicitar uma nova Recovery Key, fiz as contas, e calculei 30 dias para aprovarem meu endereço novo + uns 40 dias para enviarem a carta da Alemanha. O fato é que estou muito preocupado, pois meu celular esta bem velhinho e, se por acaso ele parar funcionar, minha conta estará condenada.
Indo direto ao ponto, gostaria de saber se existe possibilidade de instalar o authenticator em outro celular, sendo que este deve gerar o mesmo token do meu atual aparelho, para reforçar a segurança da minha conta caso meu celular atual pare de funcionar.
Att
Doutor Madruga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, acessei minha conta no site do Tibia e adicionei alguns detalhes que estavam faltando no meu endereço para solicitar uma nova Recovery Key, fiz as contas, e calculei 30 dias para aprovarem meu endereço novo + uns 40 dias para enviarem a carta da Alemanha. O fato é que estou muito preocupado, pois meu celular esta bem velhinho e, se por acaso ele parar funcionar, minha conta estará condenada.
Responder com Citação