Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sorcerer's

Registro
    18-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sorcerer's

Venho pensando sobre as vocações Druid e Sorcerer , e vi que sim , existe uma pequena diferença no quesito dano entre as duas vocações , mais que é miníma , Druid são uma vocação em sua maior parte de suporte , e Sorcerer ataque , mais somente essa ínfima diferença de ataque e menos mana gastos só torna o sorcerer menos favorecido , eu acho que deveria ter uma redução no cooldown das magias de Sorcerer , pois ai sim veríamos uma vocação focada no ataque , pois na minha opinião , Sorcerer não está mais forte que Druid , o que deveria ser , pois Druid cura e ainda ataca da mesma forma que sorcerer , o que vocês pensam ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sr EStranho; 14-12-2013 às 10:52.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sr EStranho Ver Post
    Venho pensando sobre as vocações Druid e Sorcerer , e vi que sim , existe uma pequena diferença no quesito dano entre as duas vocações , mais que é miníma , Druid são uma vocação em sua maior parte de suporte , e Sorcerer ataque , mais somente essa ínfima diferença de ataque e menos mana gastos só torna o sorcerer menos favorecido , eu acho que deveria ter uma redução no cooldown das magias de Sorcerer , pois ai sim veríamos uma vocação focada no ataque , pois na minha opinião , Sorcerer não está mais forte que Druid , o que deveria ser , pois Druid cura e ainda ataca da mesma forma que sorcerer , o que vocês pensam ?

A diferença de dano não é tão insignificante não, a não ser que você leve em conta apenas runas, pois o Sorcerer tem muito mais magias ofensivas e o dano de suas UE's é superior.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sr EStranho Ver Post
    Se for levar em conta apenas o dano de cada magia as duas vocs estão quase empatadas.
    As principais magias de atk se equivalem em dano.
    mas vis tem dano parecido com mas frigo.
    vis hur tem dano parecido com gran frigo hur.
    gran vis lux tem dano parecido com tera hur.
    Sorc leva vantagem no custo de mana, area, formato e alcance das magias.
    Sorc tem a vis lux e amp vis, vis lux até e' interessante eu uso bastante mas o amp vis se torna inutil por dividir cooldawn com gran vis.

Olhando assim por cima parece que vale mais apena ser druid, mas na pratica quando vc vai hunt e ve as fraquesas dos bixos, ai sim sorc se torna mais interessante. Para lvl baixo as melhores task 50- são boas de fazer com fogo, 50 a 100 os melhores monstros são mutated rat ancient scarab que mata com fogo, crystal spider water elemental com vis. para lvls mais alto tem souleather e medusa. serpente spawn, hydra, monstros que para matar com fogo e energy ao mesmo tempo, e são fortes contra frigo e terra.

Para hunts solo sorc tem uma boa vantagem.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sorcerer levar muita vantagem na hunt solo, muita mesmo. Enquanto druid tem que focar em hunts com grupo.

Eu possuo um ms 200+ e um druid 160, e eu prefiro upar meu ms do que o druid, ele é muito chato, eu acabo usando sempre as mesma magias e acaba sendo uma mesmice só upar ele.

Enquanto sorcerer eu uso diversas magias diferentes, e principalmente eu posso atacar de longe. Enquanto druid só ataco de longe se for com runa, fora isso, tem que sempre ser de perto.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    18-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante , realmente em hunt sólo Sorcerer se sai melhor , obrigado por comentarem ! =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Yalahar: cidade dos Sorcerers [Tutorial/Artigo]
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2013, 20:15
  3. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41