Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Paladin lvl 42 RUSH

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladin lvl 42 RUSH

Já li uns mil tópicos, mas pra falar a verdade nenhum respondeu o que eu realmente queria. Acabei de pegar 42, skill 77/65, não aguento mais fazer só 40~45k/h sem bônus em Mistrock, quero mais que isso. Algo que me desse pelo menos uns 70~80k/h, pode ter waste a vontade, grana não é problema.

Zaoan Helmet, Magic Plate Armor (ainda tenho a Paladin Armor), Dwarven Legs, Mastermind Shield, BOH (se ajudar em alguma coisa posso comprar Soft sem problemas).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 17-12-2013 às 12:05.

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

World??Sempre indico zombies com Stealth Ring.
    “"Não há um homem vivo que não possa fazer mais do que ele pensa que pode." -Henry Ford

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harmonia, optional pvp.

Ontem tentei D-Lair de Darashia de Enchanted, mas tava MUITO cheio. Impraticável caçar lá. Então tô precisando mesmo de opções.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai nos minos de Yalahar, eu criei um pally, ta lvl 33, skills 72 59, to desde o lvl 28 la, fazendo 80 a 100k de xp por hora. Leva royal spear ou o que você preferir para atacar (Spear da menos waste), usa stealth ring e não cata loot. O respawn acaba mais rapido do que o tempo que vc leva pra dar a volta, ou vc espera voltar pra não acabar stamina ou vc pode ir nos orc berserker ali perto que dão uma xp boa e não são imunes a stealth.
    Esse modo da bastante waste, mas pelo o que vc disse, não deve ser um problema né?

Um abraço!
    Fro'di

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas!

Acabou que fui nos zombies de Liberty Bay com stealth ring diretão, consigo fazer 80~90k/h e sem prejuízo, cai bastante dinheiro e Steel Helmet, e nem vendi nenhum item dos monstros, então é capaz ainda de eu tirar uns trocados. Mas gostei da idéia dos minos de Yalahar, eu peguei a task e num devo ter matado nem 100 minos ainda, vou dar uma chegada lá quando rolar vontade de variar um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Veckina - Menera
    Por Veckina no fórum Life Threads
    Respostas: 150
    Último Post: 13-02-2016, 05:08
  2. Druid Guia de task até lvl 30.
    Por Hundred Course no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2013, 13:20
  3. [LT] Shinobu-Sensui [EK] - Luminera
    Por lordinfernius no fórum Life Threads
    Respostas: 99
    Último Post: 11-10-2013, 01:48
  4. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  5. tutorial ate lvl 50 com pally (mundo pvp)
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2005, 17:03

Permissões de Postagem