Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Deletados - Hipócritas.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    Nesse tópico eu vejo que, como tem gente que guarda raiva no coração por causa desse jogo, tá loco. Vcs vão todos morrerem antes dos 70 hahahaha
    Não é raiva, mas não é muito bom você ver aquele power abuser que ficava te sacaneando sendo banido ?

Não tenho raiva, mas fiquei muito feliz de ver nomes como: Nefax, Dani Lin, Lastman Winterfell, Knight Pitboy com a mensagem "Character does not exist."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"No King rules forever"

Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem assim amigo, eu por exemplo sou de guild dominante não faço uso de bot, só eu tenho minha conta não divido com ninguém e terei que segurar a bronca? Tudo bem que meus amigos não são os mais honestos do mundo mas eu ainda jogo tibia pelas amizades algumas de mais de 6 anos.Nunca fui academy sempre levei o fator war 4fun e conversar no ts fazer quests etc, ja kickei uns neutros sim isso não vou negar sempre com educação e falando o tempo que eu ficaria no respaw.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Não é bem assim amigo, eu por exemplo sou de guild dominante não faço uso de bot, só eu tenho minha conta não divido com ninguém e terei que segurar a bronca? Tudo bem que meus amigos não são os mais honestos do mundo mas eu ainda jogo tibia pelas amizades algumas de mais de 6 anos.Nunca fui academy sempre levei o fator war 4fun e conversar no ts fazer quests etc, ja kickei uns neutros sim isso não vou negar sempre com educação e falando o tempo que eu ficaria no respaw.
    Com educação o caramba, tu chega kikando e ainda fala que é educada? Ah, vai comer merd*. Se tu foi deletada, mereceu mesmo. Você só estava aproveitando o fruto dos "ilegais", dos seus "amigos". Não vem com essa que você era 100% honesta, porque se você anda com a corja, da corja você é.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja kickei uns neutros sim isso não vou negar sempre com educação e falando o tempo que eu ficaria no respaw.
    Kickar com educação é a mesma coisa que roubar dando boa noite e, depois, obrigado.

Os que foram deletados precisam é parar de chorar.

Se os aliados dos cheaters foram deletados mesmo sem usarem cheat, servirá de exemplo para muitos não se envolverem em guilds com esses players cheaters, não acham?

Através desse raciocínio podemos ver como estar na mesma guild que esses cheaters os ajudam.

Cara, o Tibia estaria perto da perfeição se não houvesse bot. Imaginem todos os aspectos e digam se não concordam comigo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em balera só vê nego lvl 20 falando "eu não usava bot e fui deletado" uHAUHAUHAUHAUHAUA

Publicidade:

"No King rules forever"

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é meu time amigo ? não me conhece, então fica xiu.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    não amigo, tava batendo no seu time em 4 servidores (elysia/shanera/keltera/calvera)

e quem era você mesmo no jogo dos quadradinho? aposto que era só mais um random que entrou no time e se ferrou de tabela.

abraços.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse num post atrás: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta."
    É justo.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Ser cúmplice e conivente te faz tão suja quanto qualquer outro!

~~~
    vamos fazer uma campanha pro Craban fazer free itens com os itens dos deletados! so pra tirar mais uma onda, nada melhor do que rir desses caras, todos os anos que em que tive minhas hunts invadidas por bots foram compensadas hoje... realmente uma pequena sensação de justiça!

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já citaram, mas o que o pessoal esquece, é que a Cip cruza os dados das accs no seu nome e/ou endereço. Se tem uma conta suja por bot/acc trade, etcs , é possível que as contas limpas sejam deletadas junto com as outras. Não sei se é feito alguma análise do ip (não entendo e não sei como funciona) mas acredito que não seja feito algo nesse sentido

E sinceramente, a maioria esmagadora dos que vem falar sobre serem deletados injustamente, já tiveram ou tem alguma conta em que usaram bot e/ou compraram e venderam.

Cya

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Quem é meu time amigo ? não me conhece, então fica xiu.
    Enquanto ele fica xiu, você fica deleted kkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais HL's deletados
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 06-07-2013, 15:49
  2. Vocês estão felizes??
    Por Kahh xD no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 23-02-2013, 17:02
  3. E se TODOS os seus arquivos fossem deletados?
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 31-10-2012, 14:47
  4. DELETADOS - ASSUNTO POLÊMICO!
    Por Haelraya no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-10-2012, 12:43
  5. Vários deletados em xantera!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 17-10-2007, 20:19

Permissões de Postagem