Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"No King rules forever"
Não é bem assim amigo, eu por exemplo sou de guild dominante não faço uso de bot, só eu tenho minha conta não divido com ninguém e terei que segurar a bronca? Tudo bem que meus amigos não são os mais honestos do mundo mas eu ainda jogo tibia pelas amizades algumas de mais de 6 anos.Nunca fui academy sempre levei o fator war 4fun e conversar no ts fazer quests etc, ja kickei uns neutros sim isso não vou negar sempre com educação e falando o tempo que eu ficaria no respaw.
Com educação o caramba, tu chega kikando e ainda fala que é educada? Ah, vai comer merd*. Se tu foi deletada, mereceu mesmo. Você só estava aproveitando o fruto dos "ilegais", dos seus "amigos". Não vem com essa que você era 100% honesta, porque se você anda com a corja, da corja você é.
Treze Futebol Clube <3.

Kickar com educação é a mesma coisa que roubar dando boa noite e, depois, obrigado.ja kickei uns neutros sim isso não vou negar sempre com educação e falando o tempo que eu ficaria no respaw.
Os que foram deletados precisam é parar de chorar.
Se os aliados dos cheaters foram deletados mesmo sem usarem cheat, servirá de exemplo para muitos não se envolverem em guilds com esses players cheaters, não acham?
Através desse raciocínio podemos ver como estar na mesma guild que esses cheaters os ajudam.
Cara, o Tibia estaria perto da perfeição se não houvesse bot. Imaginem todos os aspectos e digam se não concordam comigo.
Aqui em balera só vê nego lvl 20 falando "eu não usava bot e fui deletado" uHAUHAUHAUHAUHAUA
"No King rules forever"

Ser cúmplice e conivente te faz tão suja quanto qualquer outro!
~~~
vamos fazer uma campanha pro Craban fazer free itens com os itens dos deletados! so pra tirar mais uma onda, nada melhor do que rir desses caras, todos os anos que em que tive minhas hunts invadidas por bots foram compensadas hoje... realmente uma pequena sensação de justiça!

Não sei se já citaram, mas o que o pessoal esquece, é que a Cip cruza os dados das accs no seu nome e/ou endereço. Se tem uma conta suja por bot/acc trade, etcs , é possível que as contas limpas sejam deletadas junto com as outras. Não sei se é feito alguma análise do ip (não entendo e não sei como funciona) mas acredito que não seja feito algo nesse sentido
E sinceramente, a maioria esmagadora dos que vem falar sobre serem deletados injustamente, já tiveram ou tem alguma conta em que usaram bot e/ou compraram e venderam.
Cya