Curtir Curtir:  0
Página 28 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Até jogadores que eu tenho certeza que são limpos foram deletados, tais como:

Alunduraty Unix
    Elite Gumi
    Lady Doidinha (aqui do forum o Teddy Dog)
    Hern Gali
    Meri Shat (tutor)

É cip soft, ta com preguiça de fazer o trabalho direito e resolveu chutar o balde?
    auhauhahuahu
    Se eu não estou enganado, não é somente usar bot que é ilegal, fazer apologia e incentivo também é contra as regras, não?!

Até onde consigo raciocinar, se você ta dentro de uma guild que usa bot, ajuda a manter a política dos caras de "sem neutrals nos respawns, são privados pros bot makers da nossa guild e aliados" ao mesmo tempo que incentiva essa política ajudando os caras, acho que só isso ae já serve pra deletar as contas por infração de regras. E isso é só o que vem a mente, sem precisar pensar muito porque deve ter mais.

Vendo do seu ponto de vista, por cima, é fácil falar "ele não usou bot, ta limpo", mas na verdade vai bem além disso. É aquilo né, você pode até não ser bandido, mas ta ajudando os caras na pilantragem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Ultima coisa antes de sair fora

Reflitam, voces tao achando bom, mais isso é um ciclo infinito

NEUTRO VAI QUERER DOMINAR HUNTED VAI QUERER DOMINAR , OS CARAS QUE JOGAVAM ANTES VAO VOLTAR A JOGAR, VAO DOMINAR 1 MUNDO, VAO LIGAR OS MAKERS DE BOTTERS E VAO COMANDAR OS OUTROS MUNDOS

NÃO TEM ERRO O TIBIA É ESSE CICLO PODE DELETA VAI SE A MESMA MERDA TODA A VEZ , NUNCA VAO CONSEGUIR ACABAR COM ISSO
    Po cara fiquei magoado, perdi meu dragon shield :'(

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Essa conta vale mais que seu ek de nerana.
    Bomb Planted.
    Vale mesmo, tava inclusive pensando em trocar ela por um fusquinha 68. Mas , meu dragon shield cara :/

Let the true legends fly.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quem paga service e guiild cash deveriam ser deletados também, certo ? porque eu não usava bot, não conhecia ninguém na mata rindo apesar de ter colocado char na guild, e fui deletado.

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Se eu não estou enganado, não é somente usar bot que é ilegal, fazer apologia e incentivo também é contra as regras, não?!

Até onde consigo raciocinar, se você ta dentro de uma guild que usa bot, ajuda a manter a política dos caras de "sem neutrals nos respawns, são privados pros bot makers da nossa guild e aliados" ao mesmo tempo que incentiva essa política ajudando os caras, acho que só isso ae já serve pra deletar as contas por infração de regras. E isso é só o que vem a mente, sem precisar pensar muito porque deve ter mais.

Vendo do seu ponto de vista, por cima, é fácil falar "ele não usou bot, ta limpo", mas na verdade vai bem além disso. É aquilo né, você pode até não ser bandido, mas ta ajudando os caras na pilantragem.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado, muitos mimimis que tomaram delete...

jogo tibia desde 7.1...
    tenho meu kinazinho lvl 300+...do um pk ou outro pra ganhar uns loot e me divertir quando não quero caçar nem treinar...
    tenho guild de amigos...
    tento jogar o tibia hj em dia como os "old times" sem pressa sem afobação...
    só curtir os momentos de hunt, pk e diversão... como se eu tivesse ainda no tibia 7.4...

mas mesmo sendo level alto, skills altos, dar pk...não tomei ban... rs irônico

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que você tem a ver com a Mata Rindo sua anta ?

Citação Postado originalmente por fmarques Ver Post
    engraçado, muitos mimimis que tomaram delete...

jogo tibia desde 7.1...
    tenho meu kinazinho lvl 300+...do um pk ou outro pra ganhar uns loot e me divertir quando não quero caçar nem treinar...
    tenho guild de amigos...
    tento jogar o tibia hj em dia como os "old times" sem pressa sem afobação...
    só curtir os momentos de hunt, pk e diversão... como se eu tivesse ainda no tibia 7.4...

mas mesmo sendo level alto, skills altos, dar pk...não tomei ban... rs irônico

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bans devem estar relacionados com a fusão de alguns mundos que eles pretendem fazer, se não teria mais gente banida além da guild dominante.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Então quem paga service e guiild cash deveriam ser deletados também, certo ? porque eu não usava bot, não conhecia ninguém na mata rindo apesar de ter colocado char na guild, e fui deletado.
    São coisas diferentes cara, não confunda!!

Você ser obrigado a pagar guild cash e só pode fazer quest se for por service é uma coisa. Você entrar na guild pra defender ela e tirar proveito do que eles colhem plantando makers e bots pra war é outra totalmente diferente.

Uma você é obrigado a fazer, enquanto a outra você ta lá pra "jogar limpo" mais tirando proveito do que os caras fazem usando bot (isso também é incentivo).
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Se esse for o critério devia banir quase todo mundo do tibia.
    Vocês fez anihilator e tinha um cara boter no meio? Você merece ban, já que usufruiu do que ele conquistou.
    Foi numa POI que tinha algum botter no time? Perai, você merece deleted também.

Esse extremismo do fórum as vezes não da pra entender.
    isso é verdade. falou tudo.

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer tirar
    Mais minha mina nunca usou bot, nem ao menos xingava em game
    e mesmo assim foi deletada por que estava na guild
    ;/

Nome: Beyas
    I'm BACK ON TRACK.

"Sigo proucurando quem eu sou, sou o que quero ser
    Sou ser-humano, permita-se ser
    Nas voltas do mundo de um tempo que não passou
    Não tento ser o que querem, simplesmente sou o que eu sou"

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @A todos voces neutrals

Mensagem original de Magic Iceheart
    Se esse for o critério devia banir quase todo mundo do tibia.
    Vocês fez anihilator e tinha um cara boter no meio? Você merece ban, já que usufruiu do que ele conquistou.
    Foi numa POI que tinha algum botter no time? Perai, você merece deleted também.

Esse extremismo do fórum as vezes não da pra entender.

Sem mais, n vou responder e nem ler, abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic