Postado originalmente por
Zolixama
Ja vi vc em varios outros topicos ! sempre criticando as outras pessoas ! eu acho que antes de vc falar algo deveria no minimo pesquizar pra n falar asneiras ! só saindo do topico rapidamente respondendo esse individo ! Se vc n sabe a propabilidade dea TH estar em kazz é 80 90 % e n zero como o desenformado falou ! leia livros e vc sabe a localização da TH ! só te enformando a Thunder hammer é antes de edron ! como um item pode estar em um local que nasceu logo depois do item !! lamentavel esse topico esta tão bom e chega uma pessoa como essa falando essas coisas sem a minima informação ! me desculpem a indignação !
Olha, tive que me segurar pra não fala alguma coisa agora que podesse me dar alerta. Vou abortar calmamente, ponto a ponto:
1. Eu jogo tibia a 2 anos. Meu level é 38. Meu ml é 48. Da pra perceber que nesse tempo todo eu não estive caçando, não? Sei mais sobre tibia do que metade dos usuarios da tibiabr juntos, e não to mentindo. (Ander é testemunha, ja contei muitos segredos sobre o jogo pra ele.)
2. Conheço a historia do TH. De uns 4 THs na verdade. A primeira vez que ele foi introduzido no jogo foi em Darashia, na atual quest dos necros, no mundo de Premia, num evento unico da cip. E isso foi muito depois de Edron. A historia que leva todos os newbies a acreditarem que ele está em kaz é a historia que está na World Of Tibia. E ela foi criada por Karr Chaos, o primeiro dono do primeiro thunder hammer. Nada mais é do que ficção, ou roleplay, como vocês andam chamando hoje em dia.
3. Mesmo que fosse depois do item do item ser criado, muitos itens mudaram de lugar. Sov por exemplo. Antigamente dava pra conseguir ela no continente. Annihilator foi criado no update do Skull system.
4. Ler livros? Ja li as seguintes bibliotecas: Ab'dendriel, Kazordoon, Desert Dungeon, Demona, Island of Kings, todas de ank, sem falar de inumeros livros que se encontram sozinhos pelo mundo afora. E sim, eu li TODOS os livros dessas bibliotecas.
5. Eu critico as pessoas para elas melhorarem. Se elas querem ser levadas a serio, deveriam primeiro se levar a sério.
6. Denovo afirmo. Se demon não está liberado para free account, vocês acham que um superior aos demons, que possui o poder de summonear demons, iria ser liberado para free accounts? (eu ja desconfiava da existencia do orshabaal antes mesmo do test privado começar. Claro que não sabia o nome dele, nem o que ele seria, mas eu ja sabia que algo estava para surgir na pele de um demon. E mesmo não sendo tutor atualmente, amigos meus enfrentaram Orshabaal durante o teste, então tenho plena noção de como ele é.)