Curtir Curtir:  0
Página 22 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eu acredito que ainda existem muitos segredos na area free.. e as principais quests de items antigos estao la... e talves ateh contenha alguma informaçao do que aconteceu em poh mais eu realmente duvidu que tenha alguma ligaçao direta com o inferno pits

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Cathedral comes to complete and decorate the history of the Plains of Havoc...(retirado do texto do Tibianews.net)
    axo q tem que deixar a calma prevalecer e esperar o update, talvez os mistérios se acabem ^^ tomara né

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Balhester Revolution**
    Antican's time formado, go go go explorar a new tower, a indicios de que esse novo Orshabaal seja tipo um farao dessa quest inacabada, porem duvido muito disso.

Cya for All
    Não... Orshabaal é um super demon. Obviamente ele estará situado numa area premmium. A chance de Orshabaal estar em poh é tão grande quanto a do TH estar em kaz. E isso é zero.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Não... Orshabaal é um super demon. Obviamente ele estará situado numa area premmium. A chance de Orshabaal estar em poh é tão grande quanto a do TH estar em kaz. E isso é zero.
    Ja vi vc em varios outros topicos ! sempre criticando as outras pessoas ! eu acho que antes de vc falar algo deveria no minimo pesquizar pra n falar asneiras ! só saindo do topico rapidamente respondendo esse individo ! Se vc n sabe a propabilidade dea TH estar em kazz é 80 90 % e n zero como o desenformado falou ! leia livros e vc sabe a localização da TH ! só te enformando a Thunder hammer é antes de edron ! como um item pode estar em um local que nasceu logo depois do item !! lamentavel esse topico esta tão bom e chega uma pessoa como essa falando essas coisas sem a minima informação ! me desculpem a indignação !

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gothic~ lvl 155 colou um hit de 1670 q ele tomo do Orshaball... tipo axei até q é fake pq 1670 de hp é mais q meu hp o.o, numa das ss do tibianews tem o orshaball junto com um npc "knightmare", tenho quase toda certeza q a quest agora vai estar por la.. porem o bixo é foda pakaraio c fo verdade

Publicidade:

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KRa acho q nao fui banido non >.<

Nao pode posta prq tava de castigo, atirei um chinelo na minha irma e acertei no olho dae fico roxo :S

To meio desatualizado mas hj de noite acho q jah consigo mais informação xD

agora q vi na minha assinatura
    lawl
    Foda
    Esse ban pra mim foi nada tava de castiguinho mesmo auehuaehuaehuaeheau
    Última edição por Billy Joe; 05-08-2005 às 14:01.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops, meu irmão tava nesse pc antes, conta errada >.>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zolixama
    Ja vi vc em varios outros topicos ! sempre criticando as outras pessoas ! eu acho que antes de vc falar algo deveria no minimo pesquizar pra n falar asneiras ! só saindo do topico rapidamente respondendo esse individo ! Se vc n sabe a propabilidade dea TH estar em kazz é 80 90 % e n zero como o desenformado falou ! leia livros e vc sabe a localização da TH ! só te enformando a Thunder hammer é antes de edron ! como um item pode estar em um local que nasceu logo depois do item !! lamentavel esse topico esta tão bom e chega uma pessoa como essa falando essas coisas sem a minima informação ! me desculpem a indignação !
    Olha, tive que me segurar pra não fala alguma coisa agora que podesse me dar alerta. Vou abortar calmamente, ponto a ponto:
    1. Eu jogo tibia a 2 anos. Meu level é 38. Meu ml é 48. Da pra perceber que nesse tempo todo eu não estive caçando, não? Sei mais sobre tibia do que metade dos usuarios da tibiabr juntos, e não to mentindo. (Ander é testemunha, ja contei muitos segredos sobre o jogo pra ele.)
    2. Conheço a historia do TH. De uns 4 THs na verdade. A primeira vez que ele foi introduzido no jogo foi em Darashia, na atual quest dos necros, no mundo de Premia, num evento unico da cip. E isso foi muito depois de Edron. A historia que leva todos os newbies a acreditarem que ele está em kaz é a historia que está na World Of Tibia. E ela foi criada por Karr Chaos, o primeiro dono do primeiro thunder hammer. Nada mais é do que ficção, ou roleplay, como vocês andam chamando hoje em dia.
    3. Mesmo que fosse depois do item do item ser criado, muitos itens mudaram de lugar. Sov por exemplo. Antigamente dava pra conseguir ela no continente. Annihilator foi criado no update do Skull system.
    4. Ler livros? Ja li as seguintes bibliotecas: Ab'dendriel, Kazordoon, Desert Dungeon, Demona, Island of Kings, todas de ank, sem falar de inumeros livros que se encontram sozinhos pelo mundo afora. E sim, eu li TODOS os livros dessas bibliotecas.
    5. Eu critico as pessoas para elas melhorarem. Se elas querem ser levadas a serio, deveriam primeiro se levar a sério.
    6. Denovo afirmo. Se demon não está liberado para free account, vocês acham que um superior aos demons, que possui o poder de summonear demons, iria ser liberado para free accounts? (eu ja desconfiava da existencia do orshabaal antes mesmo do test privado começar. Claro que não sabia o nome dele, nem o que ele seria, mas eu ja sabia que algo estava para surgir na pele de um demon. E mesmo não sendo tutor atualmente, amigos meus enfrentaram Orshabaal durante o teste, então tenho plena noção de como ele é.)
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    KRa acho q nao fui banido non >.<

Nao pode posta prq tava de castigo, atirei um chinelo na minha irma e acertei no olho dae fico roxo :S

To meio desatualizado mas hj de noite acho q jah consigo mais informação xD

agora q vi na minha assinatura
    lawl
    Foda
    Esse ban pra mim foi nada tava de castiguinho mesmo auehuaehuaehuaeheau
    Caro BIlly Joe,

Eu ando acompanhando este topico a algum tempo... simplesmente está grandioso!!
    @Ban
    Pelo que eu vi em seus ultimos posts, consideraram ''spoil'' aquela sua frase em outro topic, sobre a Dark Cathedral...Apesar de até Arieswar ter falado no forum do Tibia!!

Para você votos de felicidade e de feliz ano novo...

Arqueiro Cego.

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vejigos
    mas eu keru sabe se aidna da pra entra e o ke me deixo intrigado é o pit of inferno eu nto crinaud um kina to pehandu lv nele ta aidna vll 14 legend of pacera num vo desiti keru vllr apidu rpa pesquisa tb
    keru sabe sobre issu pq issu sim é rp
    mas tipo vc ja entro na tower ?comos e sabe disso me passa o sit eke tu opesquiso me amnda uma copia dos libvros(pega ums livro normal e escreve e me manda)
    vc tava tremendo quando escreveu isso? uahuhuae

Publicidade:

Permissões de Postagem