Curtir Curtir:  0
Página 9 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cronos
    A chave q vc estão falando é a (5010) q o site fala q abre a sala dos BK?
    pq se for essa eu tenho 3 e nunca tinha achado utilidade pra ela.
    LOL

se eles tao procurando uma chave, eh pq eles nao sabe qual eh

vc ja tentou usa ela pa abri a sala do* BK?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ngm kis faze meu banner, eu fis :riso:

http://img83.imageshack.us/img83/349...aturaxd7ey.png

Banido Avatar de Enlighten
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa q me intriga:

O véio lah Edowir diz que o Hugo foi trapado em baixo do Nightmare Knights Fortress. Ok.

Diz também que o Ruthless Seven dominaram a base dos Nightmare Knights que ficava em cima de PoI. Ok.

AGORA SE Hugo foi trapado em baixo dos NMK Fortress, e a base dos NMK foi tomada pelo Ruthless Seven.. eu deduzo:

Se esses 2 lugares forem a mesma coisa.. Hugo estaria em PoI.
    AGORA SE esses dois lugares nao forem o mesmo... teriamos mais um ingrediente no bolo, não?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TDs os livros (plx traduzam)

quero ajudar tbm
    esse topico eh o topico mais inteligente q ja vi em toda minha vida
    procurei nos livros de tibia e vo posta td q achei
    td em ingles! :mad:
    num intendi mt pq naum manju mt de ingles
    catei tds os livros q achei relevante
    ci pah alguem ai traduz (pra mim mermo intende) :riso:

ai oh

The Dreammaster retreated
    ... the dreammaster retreated to the world behind the curtains of awarenes, I cant reach him, now that the last hall of dreams is lost to the forces of evil. I sealed goshnars grave so noone can enter the pits without knowledge of our secret. I will try to retreat to knightwatch tower and wait for a dreamer in posession of the key, so we can travel one of the dreampathes to a saver place to regroup and plan a counterattack. I fear we have to recruit new members and only little time left to train them. I hope Taciror will not waste our last forces in a futile attack on the ruthless seven. Our order has never truly recovered from the losses in our war against Goshnar and his undead hordes. Now with the death of our leaders and best warriors in the attack of the demonic forces we don't stand a chance against our enemys. Our only hope is to gather new forces and retake the chamber of dreams. Of couse I know the right method to distract hugo long enough to get past him. The dreammaster is important to teach our recruits in the old ways and the art of dreamwalking. We need a leader for our cause and we need him bad. Headless we will fail and fall. Its already uncertain who took the nightmare chronicals out of the pits and I have no idea where they hid them. They are fighting about power and influence but unity is the key to success. Our whole order is centred about unity. All our rituals and procedures rooted on unity and sharing, they can't neglect it.

The search of Fermuba, Gosharks daughter
    We tracked Goshnars daughter to the gates of Carlin but lost her within the city. Of course we got no help by the 'authorities' so I think she could hide there somewhere. It's likely that the brotherhood of bones has agents in the ctiy that gave her shelter. We think she doesn't know her fathers secrets though. Her magic tricks seemed quite normal to us. I can't say wether the rumor that she is pregnant is true. If so, nothing is known about the father of this child. Considering that Goshnar was allied with darkness we must fear the worst. So the search for Fermuba continues

The begining of the Knightwatch order
    We canged this remote monastery into a small fortress to guard our new secrets. There is much to learn and by now we only understand little of the secrets the elves taught us. Our dreams are not bright and revitalizing as the ones the elves told us about, but they are full of dark omen. We have to learn how to interprete them adequately. The green plains we took residence in are sometimes dangerous and so we soon will allow fighters to join our group. Some suggested to form an formally order to further our cause. The conclave will discuss this in the next meeting.

The sorcerors insist, that Knightwatch Tower is a powerful tool for our order. I don't understand what they are talking about, but the conclave has ordered to spend more of our resources in the construction of the tower. I think the whole idea of building our bases here and not near the city is a bad idea, regardless what they think the dreams might tell about the significance of this place. I don't see anything to guard here and I wonder if there is something to guard at all, we just draw unwanted attention to it by our presence here. Allready settlers built a little outpost west of here, as if there is not enough for us to do allready without having to protect them.

todos os livros q falam deste lugar estaum ai
    se repiti algum me dah um pedala!
    espero q ajude
    peço uma coisa
    traduzam td
    pq tem muita coisa q agente le acha q eh uma coisa mas eh outra
    quenem o cara q posto o bagulho das amazom
    traduzam aquela conversa cum o npc algumas paginas antes dessa
    sou burro
    naum manjo de ingles

uma informação extra
    na exposição de items raros de antica
    a Warlord Sword q tava lah era da guild Red rose
    o pepelu lvl 165 q eh o vice leader (pq paro de joga)
    perguntaram pra ele sobre informaçoes da Warlord Sword (pra outro topico)
    ele disse que era uma espada q estava em um local amaldiçoado enterrado em algum lugar de PoH
    se ele estiver flando a verdade, inferno pits parece-me um local mt amaldiçoado, e esta lokalizado em PoH

@flyer

se vc for nu TS cum os cara de nova, se vc conseguir entrar e um mal sinal, pq as quests ficam fechadas, mas se naum conseguir, naum desanime, pq pode ser q fora do TS vc consiga entra
    se tiverem fotos de fora da KWT saum bem vindas!
    cya

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Mapa plx!!!!!

Tipow
    catei o mapa q tava na SS do Arieswar
    coloquei encima do mapa -3 de PoH e encaxei aqule room de cima cum outra room q tinha nu proprio mapa
    o encaixe foi perfeito :wub:
    da pra ter uma nocaum do mapa de onde fica e talz
    notem q fica bem embaixo da necro house :riso:
    nu andar -1 tem uma cavezinha cum undeads
    nu andar -2 tem uma especie de room e no -3 eh isso ai
    to the Inferno Pits! :eek:

cya

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º livro:
    The Dreammaster retreated
    A retirada do Mestre Dos Sonhos:

...o mestre dos sonhos se retirou para o mundo atrás das cortinas da visão [atrás das cortinas do conhecimento, atrás das cortinas da sabedoria...], eu não posso alcança-lo, agora o úlimo salão dos sonhos [hall of dreams] está perdido para as forças do mal. Eu selei Goshnars sepultura então ninguém pode entrar sem o conhecimento do nosso segredo. eu vou tentar me retirar para a torre dos dos cavaleiro vigilantes [knight watch tower) e esperarei por um sonhador que possua a chave, então nós poderemos passar [viajar] um dos caminhos do sonho para um lugar seguro para reagrupar e panejar um contra-ataque. Eu temo que teremos que recrutar novos membros e apenas um pequeno tempo nós temos para treina-los. Eu espero que Taciror não desperdice nossas últimas forças num futíl ataque contra os impedosos [crueis, desumanos] sete. Nossa ordem nunca se recuperou realmente das perdas na nossa guerra contra Goshnar e suas hordas de mortos-vivos. Agora com a morte de nossos líderes e melhores guerreiros no ataque das forças demoníacas nós não temos chance contra nossos inimigos. Nossa única esperança é pegar novas foças e retomar a câmara dos sonhos [Chamber of Dreams]. É claro que eu sei como distrair Hugo tempo suficiente para passar por ele. O mestre do Sonho é importante para ensinar nossos recrutas nas antigas formas da arte de caminhar nos sonhos [dreamwalking]. Nós precisamos de um líder para nossa causa e nós precisamos muito dele [wee need him bad] Sem liderança nós falharemos e cairemos. Não se sabe [its already uncertain] quem pegou [tirou] as crônicas do pesadelo [nightmare chronicals] fora dos buracos [pits] e não temos idéia de onde esconderam (as crônicas). Eles estão lutando por poder e influence mas a união é CHAVE para o sucesso. Nossa sagrada ordem está centrada na união. Todos nossos rituais e procedimentos estão enraizados na união e divisão, eles não podem abandonar [negligenciar] isto.

The search of Fermuba, Gosharks daughter
    A busca por Fermuba, A filha de Gosharks

Nós rastreamos [seguimos] a filha de Goshnars até os portões de Carlin mas perdemos ela na cidade. Claro que não recebemos ajuda das 'autoridades' então nós pensamos que ela poderia ter se escondido em algum lugar por ali. É provável que a irmandade dos ossos [brotherhood of bones] tem agentes na cidade que deram abrigo para ela. Nós pensamos que não conhece os segredos do pai, contudo. Seus (Fermuba) truques mágicos pareceram um tanto normais para nós. Eu não posso dizer se o rumor de que ela esteja grávida é verdadeiro ou não. Se for, nada se sabe do pai desa criança. Considerando que Goshnar era aliado da escuridão [darkness] nós prevemos o pior. Então a busca por Fermuba continua.

The begining of the Knightwatch order
    O começo da ordem dos cavaleiros Vigilantes [KnightWatch ]

Nós modificamos [mas tem quer changed e não canged] esse remoto monastério numa pequena fortaleza para guardar nossos segredos. Há muito o que aprender e até agora nós apenas entendemos uma pequena parte dos dos segredos que os Elfos nos contaram. Nossos sonhos não são brilhantes e revitalizantes como os que os elfos nos falaram, eles são cheios de maus presságios [dark omen]. Nós temos que aprender como interpreta-los adequadamente. As planícies verdes que tomamos como residência são muitas vezes perigosas e muito em breve nós permitiremos que guerreiros [fighters] ntrem no nosso grupo. Alguns sugeriram formar formalmente uma ordem para avançar nossa causa. O conclave (a assembléia) irá discutir isto na próxima reunião.

The sorcerors insist, that Knightwatch Tower is a powerful tool for our order
    Os magos insistem que a torre dos cavaleiros vigilantes [knightwatch tower] é uma poderosa ferramenta para nossa ordem. Eu não intendo o que eles estão dizendo, mas o conclave [assembléia] ordenou que se gaste mais de nossos recursos na construção da torre. Eu acredito que toda a idéia de construir nossas bases aqui enão perto da cidae é uma má idéia, desconsiderando o que eles pensam sobre os sonhos que poderiam dizer sobre o significado deste lugar. Eu não vejo nada para guardar aqui e imagino se exista algo para guardar, nós apenas chamamos uma não desejada atenção para este lugar por nossa presença aqui. Os colonos já construiram um pequeno posto avançado a oeste daqui, como se já não tivesse muita coisa para nós fazermos sem ter que protegê-los.

quem achar que deve faça alguma correção, estou acordado faz 25 horas e quem tem insônia sabe como o rendimento cai...os termos em colchetes são termos originais ou sinônimos.
    falow, e boa sorte na quest

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha o q eu consegui

12:25 Edowir: Demons are the servants of evil. More or less devoted servers of Zathroth they cause strife and havoc wherever they appear. Their masters are known as Demonlords,Demon Overlords and Archdemons.

n eh muito maas :/

vo pesquisa +

edit

olha +

12:28 Edowir: The overlords of the demonkind are more powerful than even demonlords are. They are nearly indestructible. Armoured with layers of impenetrable hide and endowedwith awesome magical power, demon overlords are true incarnation of death.

12:29 Edowir: The archdemons are few, and they are extremely rare. And a good thing, too, for they are the rulers of the demonrace. They are vain and powerhungry creatures whotend to form only small cabals and fight each other instead of allying up against creation.

12:31 Edowir: Zathroth is the dark twin of Uman. They are one and they are two seperate entities. We mortals can't realy grasp this concept. He is the patron of dark magic and evendarker secrets, the lust for dominancethrough cunning, and manipulation.

~~
    Última edição por Pipols; 30-07-2005 às 12:31.
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fekz
    Bom eu to completamente perdido na história porque sou um misero level 40 que não tem capacidade de ir nesses lugares sozinho... mais eu tava dando uma lida nuns livros e axei essa história.. se alguém já postou-a desculpem-me mas aqui vai, alguem pode traduzir?

"The lost order of the nightmare knights
    The order of the nightmare knights was suposedly founded by some mystics and elffriends in ancient times. They were a constant source of trouble due to their prophecys of doom and frightening the good citizens of thais with their storys.
    So one of the thaian kings in his generosity gave them a pice of land near the area that later should become known as plains of havoc.The noble king saw it as both, a challenge to the order to proove their seriousness and as a trainingground to achive even more insight in the workings of fate. Though many did not understand the wise king in those days and plead the order not to leave, the order of the nightmares left the capital and only a few left the order frightened and exeposed as cowards.
    After a while more and more warriors flocked to the order and embraced their strange teachings. Most came for the challenge provided by the nearby plains and its monsters, and the order of doom-prophets became more and more a mockery. The king knew they would eventually fail and did not forbid the foolish to join them. In the end the order was extingiushed in some neeadless battle against undead they provoked (probably pursuing some of their dubious prophecies). Still the wise king had long enough put the misguided there as a shield for the newly founded stelement of venore. In the end only the foresight of the clever king came true. The order did fade away as he expected, unable to live up to their loofty goals but at least their misguided energy was not wasted but used to
    further the prosperity of the thaian realm."
    alguem traduz?
    Level: 27
    Mundo: valória
    Skills: 68/55
    Vocação: Pally :rolleyes:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cronos
    A chave q vc estão falando é a (5010) q o site fala q abre a sala dos BK?
    pq se for essa eu tenho 3 e nunca tinha achado utilidade pra ela.
    Nao essa chave abre a porta que vai para o bk msm.

Eu também tenho o subsolo da knightwatch tower, nao sei como.

Acho que no andar -2 do cemitério ali perto da necrohouse ficava 1 item pra uma outra quest que to procurando.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gostaria de traduzir tudo e colocar aqui, mas isso levaria pelo menos 1 hora devido ao tamanho do conteúdo.

Eu e Dark Nimbus Man estamos há tempo lendo sobre as histórias que envolvem o PoI (Pits of Inferno), NK (Nightmare Knights), BoB (Brotherhood of Bones) e R7 (Ruthless Seven). E Quem conhece bem a Paradox Quest, sabe quem ela tem um bocado a ver com esses itens - ela fala de Goshnar, o rei dos necromantes que comandava os BoB, Yenny the Gentle, que era da guild dos Crunor Caress e, acidentalmente, invocou Hugo, a besta. Não confundam a besta Hugo com os outros Hugo do jogo! Tenho quase certeza que ele é uma peça fundalmental para a quest, mas quando você fala com os NPCs, alguns falam de outro Hugo. Observem:

1º Hugo: aquele NPC de Venore que é designer
    2º Hugo: o NPC Todd, que está no segundo andar do Frodo's Hut, mente sobre seu nome, dizendo ser Hugo
    3º Hugo: a própria besta que caiu na armadilha dos NK muito tempo atrás.

O Uranuss fez um bom trabalho em nos mostrar o encaixe ali no mapa
    O Dark Nimbus Man tem uma enorme fonte de informação
    O Azeroths estava correto quanto ao outro lugar. Perdão, foi falha minha
    E o pessoal que está ajudando com os livros também está participando muito bem, embora eu já tenha lido todos, mas com certeza tem um pessoal que ainda não sabe sobre a história toda.

Vamos levantar esse tópico gente!
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que hoje eu vou lá, na knightwatch tower, só pra ver como é, farei um vídeo para quem não conhece, se tudo der certo, eu posto aqui
    Flw's»

Publicidade:

Permissões de Postagem