Andei lendo esse tópico faz uns dois dias... e após dois dias ele cresceu demais! Vi que meu irmão tibiano Leon-Belmont contribuiu muito para o crescimento do tópico com os conhecimentos que compartilhei e ensinei a ele sobre esta história de PoH, e Parabéns aprendeu bem, tudo que disse está correto!
Então decidi dar uma ajudinha aqui também! Primeiro:

Postado originalmente por
Archer Lord
Se eu n me engano ela foi roubada pelos mortos vivos. Os mortos vivos pegaram ela... E houve uma guerra entre eles e um kra q eu n me lembro kem pegou a espada, + ela foi roubada pelas Amazonas. Aí um membro do Nightmare KNight pegou d volta eu axo... Sei lá, n lembro mto sobre a história da excalibug n... Soh me lembro q as amazonas ja roubaram ela de um kra... E os mortos tb tinham roubado ela! Isso ta tudinho no tópico da excalibug. + como o tópico fala do Pits of INferno, tudo bem dexa isso pra la.
Bem então gostaria que você me provasse tudo isso... primeiro a maior mentira : "que as amazonas roubaram a espada" - Eu queria saber daonde veio maior absurdo como este. Se realmente algum livro ou npc diz isso quero que quem achou isso cole a fala ou parágrafo aqui no tópico pois esse negócio das amazonas nunca foi provado na história da espada (única coisa que um npc diz é que "As Amazons estão ATRÀS da espada, querendo ela" e apenas isso. Tudo que falaram sobre o PoI e a Espada pode ser provado por falas de NPC mas isso não quero ver quem me prova essa das amazons ter roubado a espada...

Postado originalmente por
little light
Pela minha logica existem mtas quests q envolvem apenas essa quest como tipo, existem 3 quests q c dao "Spikesword", é um item bosta pakas, porem c vc pensar bem junte as 3 quest dela: 1 nos firedevil perto de kazz~thais, uma com o necromant de kazz e outra na quest dos dl e dragon de poh q junto vem essa key... na quest dos firedevil de kazz~thais, existem mtas alavancas q vc consegue enxergar e um magic wall com uma grade... eu consigo tirar a grade (n vo fala como q é spoil )...
Spike no Necromant (ou seria necromancer) de kaz ? o.O
Não vem spike na quest dos dl e drag. Vem só a key nisso voce ta certo mas garanto que spike sword nao vem. Nem spawn tem.
E sobre o drag no deserto, minha suposição para as outras duas coisas que devem ser feitas (baixar os magic wall e uma ponte, além da grade) é uma alavanca ilhada por lava no mesmo andar (nao faço ideia de como chegar la mas pode haver um jeito de passar pela lava) e uma alavanca na banshee. Digo isso porque foram as duas alavancas que vi no deserto nas quais nao achei utilidade (porque ainda nao as alcancei erm).
E Leon... o Azeroths ta certo, este lugar que ele fala nao é a torre mas sim um lugar a parte do lado do templo em PoH próximo ao respawn de duas GS. Se você desce la, só encontrará becos sem saída. Os Nightmare Knights usavam aquele lugar como forte para suas batalhas e segundo a história de PoH nao acredito que haja a possibilidade de PoI estar abaixo daquilo, pois em um livro comprova que o tumulo de Goshnar esconde PoI. Bem na verdade nao podemos dizer onde ele morreu, pois nao se sabe ao certo isso. Só nao acredito que seja la porque aquilo era apenas um forte. Aliás uma dicazinha ai bem legal: Se você subir em cima da casa (do forte ao lado do templo) de exani hur up ou parcel você encontrará umas estantes com livros contendo histórias de PoH
Espero que tenha ajudado vocês, qualquer novidade volto a postar. E qualquer coisa só perguntar