Curtir Curtir:  0
Página 8 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    O mural:

"Você lê: trabalhos a se fazer:
    1. Descobrir o segredo do necromants nectar
    2. Reanimar/reviver o dragão
    3. Descobrir a entrada secreta para o Nightmare Pits (ou PoI)
    4. Exterminar os ghouls no jardim
    5. Matar Muriel"

A carta:

"Querida Muriel!
    Meu aprendiz está se comportando estranho ultimamente.
    Tenho medo que ele haja algo ruim em mente.
    Ele deve ter roubado os livros sobre necromancia que você perdeu depois da nossa útlima visita, mas eu ainda não tenho provas. Agradeça aos deuses que ele ainda não sabe de nada sobre a fonte da vida e as cavernas do inferno. Eu mandarei Laira para a cidade em alguns dias, pois eu acho que ela está em perigo, se estou certo sobre Porgol.

Seu amigo, Arcian"

Eu já havia lido todos esses documentos, que parece que são os mais importantes. Espero ter ajudado mais com a tradução xD

Para quem não sabe, Arcian, Porgol e Laira eram os moradores da house of necromant, que fica em PoH. Arcian mandou Laira para a cidade porque achava que o Porgol queria fazer algo de ruim, e de fato queria - ser o novo rei dos necromantes.
    O mural eu acho q o Porgol fez e ele foi o ultimo a morre provavelmente.
    Acho q talvez a PoI nao esteja de baixo do KWT mas sim pegando um teleport, de lá para o PoI.
    A menos q os Nightmare Knights sejam locos, é melhor manter um portal q possa ser aberto/fechado, do q uma simples escada/porta.
    Vc teria debaixo de sua casa uma passagem para o PoI?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei lendo esse tópico faz uns dois dias... e após dois dias ele cresceu demais! Vi que meu irmão tibiano Leon-Belmont contribuiu muito para o crescimento do tópico com os conhecimentos que compartilhei e ensinei a ele sobre esta história de PoH, e Parabéns aprendeu bem, tudo que disse está correto!

Então decidi dar uma ajudinha aqui também! Primeiro:

Citação Postado originalmente por Archer Lord
    Se eu n me engano ela foi roubada pelos mortos vivos. Os mortos vivos pegaram ela... E houve uma guerra entre eles e um kra q eu n me lembro kem pegou a espada, + ela foi roubada pelas Amazonas. Aí um membro do Nightmare KNight pegou d volta eu axo... Sei lá, n lembro mto sobre a história da excalibug n... Soh me lembro q as amazonas ja roubaram ela de um kra... E os mortos tb tinham roubado ela! Isso ta tudinho no tópico da excalibug. + como o tópico fala do Pits of INferno, tudo bem dexa isso pra la.
    Bem então gostaria que você me provasse tudo isso... primeiro a maior mentira : "que as amazonas roubaram a espada" - Eu queria saber daonde veio maior absurdo como este. Se realmente algum livro ou npc diz isso quero que quem achou isso cole a fala ou parágrafo aqui no tópico pois esse negócio das amazonas nunca foi provado na história da espada (única coisa que um npc diz é que "As Amazons estão ATRÀS da espada, querendo ela" e apenas isso. Tudo que falaram sobre o PoI e a Espada pode ser provado por falas de NPC mas isso não quero ver quem me prova essa das amazons ter roubado a espada...

Citação Postado originalmente por little light
    Pela minha logica existem mtas quests q envolvem apenas essa quest como tipo, existem 3 quests q c dao "Spikesword", é um item bosta pakas, porem c vc pensar bem junte as 3 quest dela: 1 nos firedevil perto de kazz~thais, uma com o necromant de kazz e outra na quest dos dl e dragon de poh q junto vem essa key... na quest dos firedevil de kazz~thais, existem mtas alavancas q vc consegue enxergar e um magic wall com uma grade... eu consigo tirar a grade (n vo fala como q é spoil )...
    Spike no Necromant (ou seria necromancer) de kaz ? o.O
    Não vem spike na quest dos dl e drag. Vem só a key nisso voce ta certo mas garanto que spike sword nao vem. Nem spawn tem.
    E sobre o drag no deserto, minha suposição para as outras duas coisas que devem ser feitas (baixar os magic wall e uma ponte, além da grade) é uma alavanca ilhada por lava no mesmo andar (nao faço ideia de como chegar la mas pode haver um jeito de passar pela lava) e uma alavanca na banshee. Digo isso porque foram as duas alavancas que vi no deserto nas quais nao achei utilidade (porque ainda nao as alcancei erm).

E Leon... o Azeroths ta certo, este lugar que ele fala nao é a torre mas sim um lugar a parte do lado do templo em PoH próximo ao respawn de duas GS. Se você desce la, só encontrará becos sem saída. Os Nightmare Knights usavam aquele lugar como forte para suas batalhas e segundo a história de PoH nao acredito que haja a possibilidade de PoI estar abaixo daquilo, pois em um livro comprova que o tumulo de Goshnar esconde PoI. Bem na verdade nao podemos dizer onde ele morreu, pois nao se sabe ao certo isso. Só nao acredito que seja la porque aquilo era apenas um forte. Aliás uma dicazinha ai bem legal: Se você subir em cima da casa (do forte ao lado do templo) de exani hur up ou parcel você encontrará umas estantes com livros contendo histórias de PoH

Espero que tenha ajudado vocês, qualquer novidade volto a postar. E qualquer coisa só perguntar
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a ss do Arieswar mostra, a "possível" entrada pro Pits of Inferno (se vc navegar pelo seu mapa até lá vai ver que o local que o Arieswar está é bem próximo dos dragons e dl de poh. E se aquele buraco é a entrada pro Pits of Inferno, então logo acima é a... knightwatch tower.

Posso ter falado mer~ mas acho q é isso. :rolleyes:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu tava olhando meus mapa, q eu baxei de um site. tem umas parte pra baxo da KWT
    Q eu acho q possa ser a antiga entrada.
    E otra coisa há lugares q nao tem como acessa, perto do pantano sul de thais, jah tentei usa pick e talz.
    Dae eu pensei q pode entra nesses lugar pela KWT, prq antigamente ela tinha varios teleports para as cidades do tibia.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rockman Dhp
    cara, faz sentido sim oq esse npc fala, os necros estão c/ certeza envolvidos c/ o pits of inferno e akele ghoul de venore fala q os undeads esconderam a excalibug a muito tempo atras(por isso q muita gente acha q esta em darashia, drefia). mas se os necromancers estão msm envolvidos nisso, os undeads talvez tenham escondido a excalibug no pits of inferno, e naum em drefia.
    Sim concordo plenamente com você. Se você perguntar Excalibug ao ghoul chamado Chatterbone, na loja de magia em venore, ele diz que eles a esconderam há muito tempo atrás. Na fala ele diz "Nós a escondemos" esse nós com certeza refere-se aos Undeads. Até ai tudo bem. Mas se você perguntar Pits of Inferno a ele, ele responderá que eles o conquistaram há muito tempo atrás. Na fala ele diz "Nós o conquistamos". Novamente com certeza esse "nós" refere-se aos Undeads. Tendo um conhecimento mais profundo sobre os buracos você descobre que os Ruthless Seven (Arch Demons) conquistaram os buracos durante a guerra em PoH e o transformaram em um caminho das trevas. Com isso pode-se concluir: os Ruthless Seven (seguidores de Zathroth, deus das Trevas) CONQUISTARAM os buracos e ESCONDERAM a espada lá, onde a guardam até hoje provavelmente. Portanto, tenho quase certeza que o NPC hero em edron está correto em dizer que a espada está lá! E nunca esteve em drefia.

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Kra eu tava olhando meus mapa, q eu baxei de um site. tem umas parte pra baxo da KWT
    Q eu acho q possa ser a antiga entrada.
    E otra coisa há lugares q nao tem como acessa, perto do pantano sul de thais, jah tentei usa pick e talz.
    Dae eu pensei q pode entra nesses lugar pela KWT, prq antigamente ela tinha varios teleports para as cidades do tibia.
    Pois é, também baixei esse mapa do site Dark Souls apenas para dar uma olhada em um mapa antigo, pois gosto de usar apenas os mapas que eu já explorei. E nesse mapa percebi muitas coisas: No Update há 1 ano e meio atras (update da Ghostlands e Banshee quest) eles mexeram BASTANTE na área free. Bastante mesmo! Alguns lugares em PoH que percebi que foram afetados nesse update pela diferença entre os dois mapas: Knightwatch Tower e o sub-solo do Cemitério de PoH na Necro house. O que mais me intriga é no cemitério. Eles praticamente duplicaram o sub-solo do cemitério e removeram um ex-pick hole que provavelmente era a antiga entrada pra parte dos buracos, pois no map dos Dark Souls dá pra ver o -2 que seria parte dos buracos e da pra ver que era embaixo de um lugar de lama. Depois do update parece que removeram o pick hole pois mexeram no cemitério... então duas suposições: Ou removeram esta entrada, ou apenas a moveram para outro lugar próximo.

Quem quiser conferir, baixe o map do Dark Souls, que é bem antigo, e dá pra ver esta diferença bem clara se você explorar lá atualmente. É só instalar ele em outra pasta e colocar um Tibia Map Viewer para visualizar ele

Publicidade:

Última edição por Dark Nimbus Man; 30-07-2005 às 00:24.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spike no Necromant (ou seria necromancer) de kaz ? o.O
    Não vem spike na quest dos dl e drag. Vem só a key nisso voce ta certo mas garanto que spike sword nao vem. Nem spawn tem.
    E sobre o drag no deserto, minha suposição para as outras duas coisas que devem ser feitas (baixar os magic wall e uma ponte, além da grade) é uma alavanca ilhada por lava no mesmo andar (nao faço ideia de como chegar la mas pode haver um jeito de passar pela lava) e uma alavanca na banshee. Digo isso porque foram as duas alavancas que vi no deserto nas quais nao achei utilidade (porque ainda nao as alcancei erm).
    Logico q vem spikesword na quest -.-, fiz esses dias, "http://www.flogao.com.br/arcerburgo/foto/04/16468800" la tem o video pra prova

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por little light
    Logico q vem spikesword na quest -.-, fiz esses dias, "http://www.flogao.com.br/arcerburgo/foto/04/16468800" la tem o video pra prova
    Hmm você tem razao. Ela vem junto com a chave, imaginei que fosse um spawn mas é quest hehe malz ai ^^' um amigo meu também falo que ela vem junto com a chave, faz quase 1 ano que fiz a quest em si depois só fui pegar ornamented shield.

Tipo queria saber dessa spike em kaz ai que você mencionou, se puder falar claro. Pois se realmente tem estas 3 quests da spike pode ter algo a ver sim spike com a torre o.o'
    Última edição por Dark Nimbus Man; 30-07-2005 às 00:58.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu to completamente perdido na história porque sou um misero level 40 que não tem capacidade de ir nesses lugares sozinho... mais eu tava dando uma lida nuns livros e axei essa história.. se alguém já postou-a desculpem-me mas aqui vai, alguem pode traduzir?

"The lost order of the nightmare knights
    The order of the nightmare knights was suposedly founded by some mystics and elffriends in ancient times. They were a constant source of trouble due to their prophecys of doom and frightening the good citizens of thais with their storys.
    So one of the thaian kings in his generosity gave them a pice of land near the area that later should become known as plains of havoc.The noble king saw it as both, a challenge to the order to proove their seriousness and as a trainingground to achive even more insight in the workings of fate. Though many did not understand the wise king in those days and plead the order not to leave, the order of the nightmares left the capital and only a few left the order frightened and exeposed as cowards.
    After a while more and more warriors flocked to the order and embraced their strange teachings. Most came for the challenge provided by the nearby plains and its monsters, and the order of doom-prophets became more and more a mockery. The king knew they would eventually fail and did not forbid the foolish to join them. In the end the order was extingiushed in some neeadless battle against undead they provoked (probably pursuing some of their dubious prophecies). Still the wise king had long enough put the misguided there as a shield for the newly founded stelement of venore. In the end only the foresight of the clever king came true. The order did fade away as he expected, unable to live up to their loofty goals but at least their misguided energy was not wasted but used to
    further the prosperity of the thaian realm."
    Level: 27
    Mundo: valória
    Skills: 68/55
    Vocação: Pally :rolleyes:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man

Pois é, também baixei esse mapa do site Dark Souls apenas para dar uma olhada em um mapa antigo, pois gosto de usar apenas os mapas que eu já explorei. E nesse mapa percebi muitas coisas: No Update há 1 ano e meio atras (update da Ghostlands e Banshee quest) eles mexeram BASTANTE na área free. Bastante mesmo! Alguns lugares em PoH que percebi que foram afetados nesse update pela diferença entre os dois mapas: Knightwatch Tower e o sub-solo do Cemitério de PoH na Necro house. O que mais me intriga é no cemitério. Eles praticamente duplicaram o sub-solo do cemitério e removeram um ex-pick hole que provavelmente era a antiga entrada pra parte dos buracos, pois no map dos Dark Souls dá pra ver o -2 que seria parte dos buracos e da pra ver que era embaixo de um lugar de lama. Depois do update parece que removeram o pick hole pois mexeram no cemitério... então duas suposições: Ou removeram esta entrada, ou apenas a moveram para outro lugar próximo.

Tipo eu fiz +/- a mesma coisa q vc. No andar -2 talvez seja a Cripta de Groshnar q pode ser acessada por 1 pick hole.
    E tbm debaxo da KWT da pra ve um otro andar no -1. E no -4 da pra ve o void, apesar de isso ainda continua.
    Pena q mtas coisa foram apagadas do mapa ou mudaram o lugar. O q eu me refiro é ao sul do pantano de Thais se vc for ver tem umas coisa mto estranho lah

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A chave q vc estão falando é a (5010) q o site fala q abre a sala dos BK?
    pq se for essa eu tenho 3 e nunca tinha achado utilidade pra ela.

Publicidade:

"È AQUELE QUE CEIFA A VIDA COM SUA LAMINA ..."
    "È AQUELE QUE CONTROLA O TEMPO E DETERMINA O FIM..."

CRONOS

"Eu nao jogo em antica manow, eu jogo em carlin" by Paladino Do Morro
    hauhahauhahauhauh[IMG]

http://animexstyle.files.wordpress.c...a-salsicha.jpg
    COITADINHA

Permissões de Postagem